How to get away with a murder

5.1K 505 2.4K
                                    

LEIAM AS NOTAS PLEASEEEEE❤

****

Moe e Eric eram bastante imperdíveis, se as nuvens de fumaça em torno deles enquanto Moe fumava um cigarro como uma chaminé não atraíssem sua atenção, então Eric faria com o moletom colorido brilhante que ele estava vestindo e a maneira como estava sentado na mesa, os pés apoiados no assento e batendo uma música que Moe parecia estar balançando a cabeça muito feliz.

O fumante inveterado foi o primeiro a notá-los chegando, a cabeça erguendo-se para chamar a atenção como um suricato particularmente feliz.

"Finalmente" Moe gritou, jogando o cigarro em um ralo próximo quando alcançou o filtro. "Pensei que vocês tivessem furado com a gente."

"Você deveria nos encontrar no trabalho, seu idiota." Sara disse. Esperando na cerca e correndo para encontrá-los na mesa. "Não é nossa culpa que demoramos para andar." Ela agarrou Eric, puxando-o da mesa para o banco. "Mostre um pouco de respeito, idiota."

"Diz a mulher me maltratando." Eric zombou, saindo do banco quando Liam e Theo chegaram à mesa. Moe afundou no assento recém-desocupado, lançando um sorriso para Liam. "Theo! Oh, cara, eu senti sua falta!" Eric disse. As sobrancelhas de Theo se contraíram em um pequeno sulco.

"Você sentiu?" Ele disse.

"Sim, cara." Eric sorriu. Os lábios de Theo se curvaram em um sorriso incrédulo quando ele se deixou ser puxado para um abraço rápido. "E Liam! Meu homem!" Liam gritou sem graça quando Eric empurrou Theo para longe e se lançou contra Liam. "É tão bom ver vocês."

"Uh, é, você também." Liam disse, olhando para o ainda sorridente Theo por cima do ombro de Eric.

"Sim, estamos todos muito felizes em nos vermos."Guns gemeu. "Agora podemos ir pedir comida, estou morrendo de fome."

"Mas eu quero ouvir sobre a Disney-" Eric começou.

"Comida agora. Conversar depois." Guns ordena.

*

Moe insistiu que eles se sentassem do lado de fora para que ele pudesse fumar. Depois que os pedidos foram feitos, os seis voltaram para a mesa de piquenique do lado de fora. Moe tirou um cigarro do maço enquanto Guns mexia no ombrelone da mesa, girando-o para bloquear o sol morno e depois puxando-o para baixo novamente, abrindo-o e repetindo.

"Então, cara. Disney, como foi-" Eric começou.

"Dane-se a Disney." Moe bufou. "Eu quero saber como era a bola de barbante."

"Você contou a eles sobre isso?"

"Oh, nós recebemos um discurso retórico de três horas sobre isso." Guns disse. "Foi ótimo."

"Isso é o que você estava fazendo no seu telefone? Você disse que estava procurando direções!"

"Eu estava procurando direções para sair desse relacionamento." Theo murmurou. Liam, infelizmente, foi impedido de dar qualquer resposta cortante quando a comida deles chegou, silenciando a mesa com sucesso até que todos tivessem pelo menos meio hambúrguer e um punhado de batatas fritas enfiado na garganta.

"Falando em relacionamentos." Guns disse, pegando a conversa como se eles não tivessem ficado quietos por cinco minutos graças ao fascínio da comida. "Como vai isso?" Ela gesticulou com uma batata frita entre os dois. Theo deixou escapar um grunhido após a boca cheia de comida que Liam presumiu que significava 'está indo muito bem, estamos muito felizes juntos', mas poderia facilmente ter significado 'Estou sufocando, alguém me ajude'.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now