The first rule of Fight Club

6K 571 1.9K
                                    

Liam acordou com o cheiro de abeto enchendo seus pulmões e calor irradiando ao longo de sua frente, empurrando em sua pele. Ele manteve os olhos fechados, enterrando a cabeça ainda mais no travesseiro, seu nariz se contraiu ao sentir cabelo fazendo cócegas nele. Além da pequena fricção do cabelo contra o nariz  de Liam que lhe dizia que provavelmente era hora de cortar o cabelo, ele não conseguia descobrir por que havia acordado. Ele ainda estava muito cansado e não precisava abrir os olhos para saber que o sol ainda estava alto, as pálpebras brilhando em vermelho com os raios brilhantes que infiltravam-se no quarto do motel. Um zumbido estridente soou em seu bolso deixando sua coxa vibrando desconfortavelmente e resolvendo o mistério do despertar. Ele soltou um bufo silencioso.

Só por uma vez ele gostaria de acordar sem alguma força externa o acordando. Seu telefone balançou contra sua perna novamente. Liam soltou outro pequeno bufo, agarrando o cobertor de Theo pronto para puxá-lo sobre sua cabeça e tentar ignorar o telefone. Seu plano foi frustrado, no entanto, quando seus nós dos dedos bateram contra a pele e ele foi forçado a perceber que seu braço não estava enrolado no cobertor como ele pensava. Liam respirou lentamente.

Ele estava sonhando. Um sonho muito estranho, só isso.

Liam abriu um olho lentamente apenas para encontrar um rosto cheio de cabelos castanhos. Ele engoliu o nó na garganta antes de abrir o outro olho. Ele olhou para a nuca em que seu nariz estava enterrado. Dedos se contraindo de onde ainda estavam enrolados na camisa. Liam inclinou a cabeça, apenas longe o suficiente para ver que ele estava realmente de conchinha com Theo.

Liam abriu a boca para soltar o que sem dúvida seria um grito alto o suficiente para se igualar ao de Lydia, apenas para se encontrar respirando em um bocado de cabelo de Theo, que transformou seu grito em um estalo enquanto ele cuspia de volta mal resistindo engasgar como um gato com uma bola de pelos. Ele se afastou, soltando o braço da cintura de Theo e rolou sem cerimônia para fora da cama. Fora da cama, batendo no chão com um baque surdo.

Theo deixou escapar um suspiro silencioso em seu sono. Liam mal se esquivando de um tapa na cara enquanto rolava como se procurasse por Liam. Liam observou com a respiração suspensa enquanto Theo se acalmava mais uma vez, sua respiração ainda calma e pacífica. Seus ombros relaxaram quando ele soltou um suspiro silencioso. Theo estava dormindo. Theo não fazia ideia. Tudo estava perfeitamente bem.

Não que ele realmente se importasse em dividir a cama com um cara, ele já teve festas do pijama o suficiente com Mason onde eles acabariam caindo na cama de Liam juntos. Não era nem mesmo que fosse Theo, porque, bem, ele havia dormido na caminhonete de Theo a apenas um pé de distância dele tantas vezes nos últimos dias que não parecia grande coisa.

O problema era que Liam sabia, sem sombra de dúvida, que se Theo acordasse para encontrar Liam enrolado em torno dele como um maldito polvo completamente cego ao conceito de espaço pessoal, ele nunca deixaria Liam viver com isso, especialmente não após o desastre do cobertor no dia anterior.

Liam estremeceu ao pensar em Theo acordando primeiro, ele provavelmente teria tirado uma foto para ajudar a zombar de Liam, e então, bem, Liam teria que zombar dele por ser a conchina menor que terminaria com eles em uma discussão real quando Theo lhe dissesse para calar a boca bruscamente.

Crise evitada era o pensamento de Liam, observando feliz o rosto relaxado de Theo. O telefone de Liam deu outro estrondo ecoante. Liam se lançou do chão, arrancando o telefone do bolso e desligando rapidamente antes que qualquer outro som pudesse ser feito.

E se Theo acordasse e ainda pudesse sentir o cheiro de Liam na cama e percebesse isso? Ou se o lugar de Liam na cama ainda estivesse quente o suficiente, contando o segredo do embaraçoso... estrangulamento. Porque não foi abraçar. Ele não abraçaria Theo. Foi uma luta durante o sono.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now