Nature or Nurture

5.7K 555 2.1K
                                    

Liam sabia que não era culpa de Theo que ele acabou ficando com as crianças enquanto Theo ria ao redor do fogo bebendo um refrigerante e sorrindo, mas, bem, era muito mais divertido culpar Theo do que admitir que ele se viu preso como babá ao tentar acabar com a briga de uma criança de oito anos, enquanto Theo caminhava sem nem mesmo olhar para trás e concordou em ajudar uma garota a acabar com uma pulseira que ele estava fazendo. Depois disso, ele foi preso e Theo não fez nada para salvá-lo. Apenas olhou ocasionalmente com um sorriso.

Ele realmente não conseguia acreditar que aquele idiota era sua âncora. Theo sendo sua âncora era uma farsa, porque Theo era um idiota e quem ele estava enganando, eles não eram amigos. Ele estava apenas... seus padrões haviam baixado nos últimos meses. Ele foi forçado a passar muito tempo com Theo e apenas se enganou para acreditar que era suportável para sua própria sanidade. Foi como na aula quando as pessoas começaram a parecer atraentes ao longo do período. Só então a campainha tocará e você voltará para a população em geral e perceberá que eles não eram quentes de forma alguma, você só tinha escolha limitada.

Ou talvez ele estivesse apenas um pouco amargo por ter acordado sozinho e úmido do orvalho da manhã e não ter sido capaz de encontrar Theo por quase uma hora e estava a meio caminho de se preocupar com perguntas como:

E se a matilha estivesse apenas atraindo-os para uma falsa sensação de segurança e tivesse machucado Theo enquanto Liam estava dormindo?

E se Monroe tivesse de alguma forma os seguido por toda a viagem e o tivesse matado e fosse invadir e matar todos os outros?

E se ele tivesse saído para dar uma caminhada, se perdido e morresse congelado?

E se ele tivesse saído para dar uma caminhada e sido atacado por um urso?

E se ele não estivesse ferido? E se ele realmente odiasse a viagem e Liam e finalmente tivesse encontrado o lugar perfeito para abandoná-lo? E se ele já estivesse em alta velocidade pelo país, batendo com o dedo idiota no volante enquanto ria sobre conseguir fazer Liam confiar nele antes de deixá-lo literalmente no chão?

Talvez o moletom que ele deixou jogado no corpo adormecido de Liam tivesse realmente sido um presente de despedida, um sem palavras 'você nunca vai me ver de novo, mas aqui, aproveite meu cheiro, sua aberração'.

Apenas para Theo rolar de volta para o acampamento com Guns e Sara e murmurar um simples. "Relaxe, Pumpkin." Quando Liam havia gritado com ele para, pelo menos, deixar um recado da próxima vez.

Então, para o idiota estar sentado conversando amigavelmente com Sara e os outros enquanto ele estava preso com os rugrats (é um desenho animado) parecia injusto. Ele foi o único que passou a maior parte da manhã enlouquecendo, ele é o único que deveria sentar e tomar uma maldita bebida e não ficar preso com uma criança mandona trançando seu cabelo com dedos pegajosos.

"Pare de se mexer!" Penny sibilou, puxando uma mecha do cabelo de Liam. Liam deixou escapar um pequeno silvo de dor. A atenção de Theo mudou com o barulho, os olhos capturando os de Liam antes de seu olhar cintilar para Penny, de pé atrás dele, ele observou a garotinha puxar seu cabelo em tranças bagunçadas, o sorriso se transformando em um sorriso aberto. Liam ergueu o dedo médio e se afastou. Penny deu outro puxão forte em seu cabelo. "Eu disse para você parar de se mexer! Você vai arruiná-los."

"Desculpe."

"Com licença?" Liam teve o cuidado de apenas mover os olhos para a pequena voz que chamava sua atenção. Um menino estava de pé, arrastando os pés pela grama com uma pulseira de miçangas em suas mãos. "Você poderia amarrar isso para mim, por favor?" ele perguntou. "Eu não posso amarrá-lo no meu próprio pulso e-"

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now