Texts from last night

5.9K 558 1.5K
                                    

Liam acordou com um estrondo que fez sua cabeça latejar. Foi seguido um momento depois por uma voz abafada e rouca.

"Filho da puta, seu filho da puta-" Liam apertou os olhos contra o quarto escuro, as cortinas balançando lentamente de um lado para o outro. Ele arrastou os olhos para baixo enquanto o xingamento continuava, a voz ficando cada vez mais abafada, seus olhos pousaram em Theo, esparramado no chão ao lado da janela, uma cadeira virada ao lado dele enquanto ele se enrolava em uma bola, deslizando lentamente como uma cobra enquanto se fez menor.

"Theo?" Liam murmurou, fazendo uma careta ao sentir sua boca seca. "O que-"

"Shh." Theo disse, enterrando o rosto nos braços enquanto finalmente terminava de se colocar em posição fetal no tapete sujo. Liam observou enquanto Theo ficava quieto, aparentemente bastante confortável.

"Ca-"

"SHHH!" Theo retrucou com urgência. Liam fechou a boca, cansado demais para tentar entender por que Theo decidiu ficar no chão quando havia uma cama perfeitamente boa a poucos metros dele.

Com um leve bufo, Liam se virou para encarar a outra parede, enterrando o rosto em um travesseiro que cheirava terrivelmente a Theo. Liam deixou seus olhos piscarem para a outra cama, os lençóis mal amassados, a calça jeans de Theo ainda enrolada no chão ao lado dela.

Liam gemeu quando as memórias da noite voltaram correndo para ele, de tentar convencer Scott e os outros de que maçãs os deixaram bêbados até quebrar uma mesa de futebol e finalmente adormecer enrolado ao lado de Theo. Sua cabeça latejava com todos os sons que se filtravam pela sala. Parecia quando ele se transformou pela primeira vez, sendo completamente incapaz de controlar o sentido. Ele podia ouvir as pessoas conversando em outra sala, o barulho da água enquanto alguém tomava um banho, uma caneta sobre uma mesa, um sino soou, uma buzina de carro buzinou.

"Oh meu Deus, cale a boca." Liam gemeu. Theo fez um vago ruído de concordância. Liam fechou os olhos tentando se concentrar na batida de seu próprio coração e bloquear os sons.

Em vez disso, tudo o que ele podia ouvir era o chuveiro correndo, forçando-o a notar o quanto ele precisava do banheiro. O batimento cardíaco de Theo bateu em seus ouvidos e Liam voltou sua atenção para ele. Foi lento, mas Liam sentiu os ruídos ficando mais fracos, Theo fungou contra seu braço e Liam soltou um suspiro de alívio e ele conseguiu focar sua audição apenas em seu quarto.

Sua bexiga ainda protestou, como se não soubesse que ele conseguiu evitar a crise de ruído com um pequeno gemido. Liam se sentou, engolindo a náusea com o movimento rápido.

Ele saiu do banheiro depois de encher a boca de água na esperança de se livrar da secura, mas só funcionou um pouco. O olhar de Liam pousou nas camas vazias que combinavam. Seus olhos voltaram para o chão, onde Theo ainda estava enrolado. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

"Cara, vamos lá." Liam suspirou. "Carpetes de motéis são nojentos, você não deveria estar-"

"O que eu disse sobre calar a boca?" Theo bufou.

"Você vai cheirar ainda pior do que já cheira."

"Você gosta de como eu cheiro." Theo disse, a voz quase irreconhecível enquanto falava na dobra do cotovelo. Liam optou por ignorar esse comentário em particular, em vez disso marchou e riu do gemido de dor de Theo enquanto o puxava do chão.

"Pare de ser um bebê."

"Estou morrendo." Theo disse sério. Liam o jogou de volta na cama. Theo soltou um gemido lamentável, os olhos se fechando com força enquanto seu estômago emitia alguns roncos perigosos.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang