Foot... meet mouth.

5.4K 507 3.5K
                                    

"Cara, são duas da manhã, por que você-"

"Eu tenho os gays!" (N/A ele quis dizer que é gay, faz parte da maravilhosa comunidade LGBTQIAP+ 🌈) Liam deixou escapar, se arrependendo um momento depois, porque definitivamente não era assim que ele pretendia iniciar a conversa. Ele arrancou o telefone do rosto com um grito de pânico e desligou com dedos desajeitados. Ele jogou o telefone para o lado, ele bateu no metal com um baque suave. Alguns momentos depois, um zumbido estrondoso soou quando uma mensagem foi recebida.

Liam considerou roubar a caminhonete de Theo e dar uma longa viagem fora de uma ponte curta.

Ele também considerou que havia uma pequena chance de estar exagerando...

Não tinha como.

De jeito nenhum isso estava realmente acontecendo.

O telefone tocou novamente, Liam o ignorou, olhos voltando para onde Theo havia desaparecido.

Não havia nenhuma maneira maldita.

Era o Theo. Ninguém jamais teria uma queda por Theo, ele era rude, abrasivo e desagradável. Ele tinha um sorriso malicioso que faz Liam querer socá-lo no rosto e fala de um jeito arrastado que faz Liam revirar os olhos quase constantemente. Ele matou Scott. Ele traiu todos eles. Liam nunca poderia gostar de Theo... ele teria que ser louco para gostar de Theo.

Liam desabou, esmagando o rosto no travesseiro e soltando um grito abafado. Apenas para inalar uma golfada de abeto e frutas cítricas que o fez se sentar imediatamente, jogando o travesseiro para fora da traseira do caminhão com um grito interrompido.

Porque era Theo. Com quem Liam estava preso, assistindo as pessoas flertarem desde o primeiro dia. Liam sabia de fato que pelo menos alguns dos cafés de Theo tinham sido de graça depois que ele lançou um sorriso sugestivo para o barista e pediu em uma voz suave como mel. Theo, que sabia todos os nomes de alienígenas em Star Wars e fazia piadas tão estúpidas que faziam Liam gemer. Theo, que tinha um sorriso que deixou Liam sem fôlego, enquanto seu coração batia forte no peito. Theo, que lutou ao lado de Scott e sabia todas as palavras do Mambo Number Five (Vou deixar a música no final do capítulo pq eu sou uma pessoa maravilhosa). Theo, que abriu caminho para ser amigo de Liam, sua âncora, alguém que até o pensamento de sua partida o deixava doente.

"Isso não está acontecendo." Liam sibilou, jogando-se para fora da caminhonete e andando de um lado para o outro. "Isso. Não. Está. Acontecendo." O telefone tocou. Liam afundou no chão em uma pilha lamentável.

Ele não podia gostar de Theo.

E ainda assim Liam encontrou seus olhos traçando o horizonte em busca de qualquer sinal da quimera mais uma vez, porque de alguma forma ele se contorceu sob a pele de Liam e decidiu forçar Liam a se tornar a par dessa informação logo após de deixar a bomba 'ei, estou abandonando você '.

Não era justo. Theo deveria estar seguro. Ele foi feito para ser fácil, uma pessoa que iria ficar com Liam, irritando-o infinitamente, mas ainda estando lá quando ele precisasse. Mesmo que ele reclamasse disso. Liam não tinha certeza de quando começou a pensar que Theo estar ali era um dado adquirido. Quando a vida depois da viagem começou a incluir Theo ajudando-o em problemas sobrenaturais e indo às noites de cinema com Mason e Corey quando Scott e os outros iam embora.

Theo não deveria partir. Ele não deveria fazer Liam se importar e então fugir como todo mundo parecia fazer. Ele não deveria usar Liam como um trampolim para encontrar outro bando para se juntar. Eles deveriam completar a lista idiota de "Garoto de Verdade" de Theo e ter uma amizade desconfortável onde todos, exceto eles, pensavam que eles eram loucos por serem amigos. Ele foi feito para espreitar e irritá-los como o inferno.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now