The end

4.4K 547 1.1K
                                    

Bom dia meus anjinhos!!!! Tudo bem com vocês?

Todos prontos para o início dessa maratona perfeita?? Bora bora pro primeiro capítulo, aproveitem!!

****

A viagem até o parque aquático não pareceu muito longa. Meia hora não era nada em comparação com os últimos dias. Liam sabia que ele definitivamente passava mais tempo no carro do que fora dele. O banco do passageiro devia ter um amassado permanente na forma da bunda de Liam agora com quantas horas ele passou nele. Então, trinta minutos, trinta minutos não eram nada, especialmente quando ele estava cheio e feliz e Theo cheirava feliz, lábios inclinados em um sorriso silencioso. Tinha sido preenchido com o barulho suave do rádio e um silêncio fácil enquanto o motor zumbia embaixo deles e o vento soprava pelas janelas abertas. Era seguro, bom.

A viagem de volta, no entanto, pareceu longa demais, os trinta minutos se estendendo por uma eternidade agonizante. O silêncio foi tenso de uma forma que deixou os cabelos da nuca de Liam arrepiados. O rádio estava desligado, Theo havia tentado ligá-lo, mas Liam apertou o botão de desligar novamente quase imediatamente quando o pequeno zumbido deixou Liam querendo arrancar suas orelhas. Seu telefone zumbia em um crescendo quase constante em seu bolso, que ele se recusava a reconhecer, passou a viagem tentando ignorar a forma como cada vibração parecia queimar um buraco em sua perna, concentrando-se em tentar manter a respiração. Os dedos de Theo estavam batendo um batimento cardíaco constante no volante que era quase insuportável e o cheiro de cloro e sua própria mistura confusa de emoções o deixaram com vontade de vomitar.

"Então, você vai me dizer o que há de errado ou vamos passar a noite inteira em um silêncio desconfortável?" Theo perguntou enquanto o carro se arrastava pelo tráfego. Liam ficou quieto, os olhos vagando sem rumo para fora da janela. "Excelente." Theo bufou. Seus dedos bateram com mais força contra o volante, uma, duas vezes. A caminhonete continuou descendo a estrada, as rodas batendo em um buraco empurrando os dois em seus assentos.

"Aquela parece um pato." Theo deixou escapar.

"O que?" Liam perguntou, finalmente tirando os olhos do horizonte.

"A nuvem." Theo cantarolou, tirando a mão do volante enquanto apontava para o horizonte. "Parece um pato." Liam sabia que Theo estava tentando distraí-lo de tudo o que ele pensava que estava errado e, honestamente, foi um esforço muito bom, o suficiente para lançar Liam em um loop por um momento e fazê-lo olhar para a nuvem de pato, mas então ele se lembrou do motivo de Theo pensar nisso. Lembrava de sentar na carroceria da caminhonete falando sobre observação de nuvens quando era mais jovem. Com Mason, que era do pack, um pack para quem ele mentiu e ainda não ligou de volta. Um pack que Theo tinha despedaçado.

Liam cerrou os dentes, deslizando ainda mais para baixo em sua cadeira, tentando ignorar a forma como o batimento cardíaco de Theo parecia ecoar em seus ouvidos.

"Aquele parece um guarda-chuva." Liam fechou os olhos, respirando pelo nariz enquanto seu peito se apertava. E se Scott o odiasse? E se ele nunca mais confiasse nele? E se- "E aquele parece um casal de velhos presos em um casamento sem amor, jantando e desejando que o outro já morresse para que eles pudessem viver seus últimos anos em paz." Theo disse, a mão voltando para o volante.

"Quer calar a boca ?!" Liam gemeu. Theo não respondeu além de estalar a língua. O dedo batendo contra o volante. Uma vez, duas vezes.

Liam deu um tapa em sua mão antes que ele pudesse pensar sobre isso. Theo mal conseguiu parar o carro que saiu da estrada.

"Você está tentando nos matar?" Theo sibilou, dando um tapa em Liam novamente.

"Eu pedi para você calar a boca!"

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now