Swanky

6.3K 604 2K
                                    

O resto da tensão deixou Theo quando eles embarcaram em um vagão do metrô, a pelo menos oito quarteirões de onde haviam deixado Stiles e Derek, o ombro de Theo caindo quando ele caiu para trás contra um dos postes. Liam fez uma careta enquanto se aproximava, o nariz se contraindo contra o cheiro forte. Ele não precisou por muito tempo, o trem nem havia começado a se mover novamente antes que a mão de Theo estivesse agarrando sua camisa e puxando-o para mais perto.

"Como todos eles cheiram a mijo?" Theo bufou, farejando o pescoço de Liam.

"Você está me usando como um purificador de ar?" Liam perguntou.

"Sim." Theo disse descaradamente. Liam não reclamou, apenas copiou o movimento de Theo e enterrou o rosto na garganta de Theo.

"Você cheira a Stiles e Derek." Liam resmungou amargamente.

"Pelo menos eu não os abracei." Theo murmurou. "Você cheira como Adderall e dor de homem." Liam riu humildemente. O vagão ganhou vida, Liam balançou mais perto de Theo enquanto ele varria os trilhos

"Para onde estamos indo?" Liam perguntou.

"Longe deles." Theo disse, as mãos apertando a cintura de Liam e apertando até que Liam estava colado em sua frente. "Me acorde quando chegarmos ao fim da linha."

"Então, eu sou um purificador de ar e um travesseiro?"

"Foi você quem não me deixou beber café." Theo disse.

"Você quer que eu te carregue nas costas assim que estivermos 'longe deles' também?" Liam perguntou meio brincando.

"Eu diria que sim, mas você é tão pequenininho que eu te esmagaria-"

"Vá dormir idiota." Liam zombou.

"Eu faria se você parasse de falar." Theo cantarolou mudando a cabeça até que estivesse aparentemente confortável.

"Sabe-" disse Liam assim que Theo se acomodou. "-Você é muito mais sensível do que eu esperava." Ele se arrependeu das palavras no momento em que saíram quando o aperto de Theo afrouxou como se ele estivesse prestes a se afastar, antes que Liam pudesse abrir a boca para cuspir uma deliciosa bagunça de vômito de palavras em que provavelmente acabaria ofendendo Theo ao tentar explicar como não era um problema que Theo ficasse feliz enrolando-se em Liam como um polvo a qualquer momento, especialmente quando cansado, os braços de Theo se apertaram novamente, envolvendo Liam em um abraço apertado que deixou o ar espremido para fora dele como uma jibóia antes de voltar a segurá-la em um nível confortável.

"Sim, bem, lide com isso." Theo murmurou.

"Estou totalmente bem com isso, desde que você não tente me esmagar de novo." Liam ofegou. Ele sentiu Theo sorrindo maliciosamente contra seu pescoço como o verdadeiro idiota que ele era, ele apertou seu aperto novamente. "Ok, privilégios de toque revogados." Liam ofegou. Theo afrouxou o aperto mais uma vez, mas não fez nenhum movimento para soltar Liam, não que Liam o tivesse deixado, mesmo se ele realmente tivesse ouvido Liam.

"Nunca tive a chance de fazer isso antes, é bom." Theo respirou fundo, as palavras penetrando na pele de Liam. Liam nunca entenderia a capacidade de Theo de derreter e quebrar seu coração em uma única frase. Ele deixou cair os braços, enlaçando-os ao redor do corpo de Theo, mesmo quando o menino deu uma pequena bufada com o ligeiro movimento que o forçou a fazer. Liam colocou o queixo sobre o ombro de Theo, resignando-se em abraçá-lo até que chegassem ao fim da linha.

*

O fim da linha acabou sendo no Brooklyn, que Liam tinha certeza que Theo não consideraria longe o suficiente de Stiles e Derek porque ele próprio não o fazia, mas pelo menos estava fora de sua vizinhança por enquanto.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now