The keychain effect

3.2K 386 1.1K
                                    

"Bom dia." Liam piscou e abriu os olhos para a voz alegre demais de Theo, um gemido passando por seus lábios no momento em que a luz que entrava pela janela tentou cegá-lo.

"O qu-" Liam engoliu as palavras enquanto a bile subia por sua garganta. Ele se forçou a engolir com uma careta.

"Como está a ressaca?" Perguntou Theo. O sorriso que se estendeu em seu rosto era mais brilhante do que o sol maligno. Liam soltou um gemido ininteligível que esperava transmitir o quão perto da morte ele estava. "Perfeito."

"Estou morrendo."

"Lembre-se de como você riu de mim quando eu vomitei."

"Theo, por fav-"

"Guns!" Theo berrou, um ato inútil, pois ela já estava abrindo caminho para dentro do quarto, um alto-falante em suas mãos que começou a tocar música alto o suficiente. Liam tinha quase certeza de que seus ouvidos sangrariam mesmo sem uma ressaca. "Eric." Theo assobiou. Eric seguiu os passos de Guns, mas em vez da música ele segurou duas panelas.

"Não-" Eric ignorou seu apelo e bateu as duas juntas.

"Saraaa"

"Pare." Liam implorou. Sara o ignorou, entrando com o que devia ser o café com mais cheiro de café do que qualquer outro café e um prato do que Liam tinha quase certeza de que era apenas queijo azul, o cheiro imediatamente fez o estômago de Liam rolar novamente.

"Por favor, p-"

"Moe-" Moe entrou calmamente, abrindo a tampa de uma garrafa de rum Dodo e deixando o cheiro permear o ar.

"Como se sente, Pumpkin?! Vamos correr-"Theo gritou apenas para interromper quando um Sammy de aparência lívida entrou na sala, o barulho parou. Sara sorveu seu café nervosamente.

"Vocês estão tentando ficar de castigo?"

"Nós estávamos apenas-" Eric começou.

"Torturando meu convidado?" Ela zombou. "Eu percebi. Agora vocês três - "ela apontou um dedo entre Moe, Eric e Guns. "-Leve Dodo para casa, tenho certeza de que ele ainda está bêbado demais para dirigir. Você-" Um golpe na direção de Sara. "-Vai trabalhar. E você-" Ela se virou para Theo, cujos olhos se arregalaram como pires, o sorriso maníaco caindo de seu rosto. "-Se você quiser ter um namorado no final do dia, eu sugiro que você pare de ser um idiota e escolha com qual dos meus merdinhas você vai passar o dia porque Liam não está recebendo visitas agora."

"Você foi avisadoooo." Eric cantou.

"Bem, Eric, parece que você vai cuidar de Theo, já que está tão ansioso para falar com ele. Agora vamos, vamos, vamos-" Sammy os enxotou da sala como se ela estivesse se livrando de alguns pombos excessivamente grandes.

Liam se afundou de volta na cama, puxando a coberta sobre a cabeça e tentando controlar sua respiração enquanto ouvia a agitação ensurdecedora do grupo se preparando para sair. Ele tinha certeza de que todos eles estavam, exceto Sammy, falando mais alto do que o necessário. Ou isso ou Moe teve um derrame durante a noite e não conseguia mais se lembrar de como andar por uma sala sem derrubar pelo menos quatro coisas.

Cada batida ou gargalhada fazia a cabeça já latejante de Liam se sentir pior e seu estômago revirar como se o barulho estivesse vibrando através dele e enviando sua barriga em espiral como uma máquina de lavar em um ciclo de rotação.

No momento em que Liam ouviu o clique da porta da frente se fechando e a casa ficou abençoadamente silenciosa enquanto o barulho de um carro levava os idiotas que conversavam longe, Liam engoliu um gole quente de vômito duas vezes e sentiu uma terceira onda subindo por sua garganta quando os passos de Sammy ecoaram de volta pelo corredor em direção ao seu quarto.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now