Attack of the clones

4.8K 581 1K
                                    

"Eu sou estranho por querer dar um soco na cara dele?" Liam perguntou baixinho. Theo riu, baixo e rouco.

"Não." Theo murmurou, limpando a garganta enquanto se mexia na cama. O olhar de Liam cintilou para ele.

"Você está dormindo?"

"Não." Theo resmungou, mesmo enquanto seus olhos piscavam e fechavam novamente.

"Você está totalmente adormecido."

"Cale a boca e assista ao filme." Theo disse, forçando seus olhos a abrirem novamente. Liam bufou, voltando para o filme. Ele não podia culpar Theo por estar cansado. Eles já tinham assistido a dois filmes, até 'Luke, eu sou seu pai' antes de Theo insistir que eles fossem para as prequelas antes de terminar os originais. Já tinha sido um longo dia, adicionando cinco horas e meia de filmes, ele ficou surpreso por nenhum dos dois ter adormecido ainda.

"Mas, falando sério, o pato nu com orelhas está me irritando."

"Ele se chama Jar Jar Binks." Theo corrigiu. "E ele é um Gungan, não um pato nu com orelhas e, claro, é irritante, ele é basicamente um Stiles do espaço." Liam soltou uma gargalhada nada atraente com isso.

"Cara, isso é tão - Ei! Abra seus olhos! Estamos assistindo isso por você. "

"Eu dirigi umas oito horas hoje. Meus olhos precisam de uma pausa. "

"Se seus olhos derem uma pausa, você vai dormir. Vamos cara, você precisa me explicar algumas coisas. Como por que Mason está sempre dizendo que Anakin é gostoso quando ele aparentemente tem três anos de idade." Liam pediu. Os olhos de Theo finalmente abriram, os lábios em um sorriso sonolento.

"Ele está muito mais velho no próximo filme." Disse Theo, esfregando os olhos com a mão. "Tudo bem, faça uma pausa." Theo suspirou, puxando-se para fora da cama. "Peça um pouco de comida. Eu vou tomar um banho."

"Usei toda a água quente." Liam disse timidamente.

"Não importa. Eu estava planejando tomar um banho frio de qualquer maneira."

"Banho gelado? Há algo que você gostaria de me contar sobre seu relacionamento com Jar Jar Binks?"

"O que posso dizer, o pato pelado com orelhas realmente me anima." Theo cantarolou, cambaleando em direção ao banheiro.

"Theo, se você realmente precisa dormir, podemos assistir amanhã."

"Vou ficar bem depois do banho." Theo disse. "Pegue um pouco de comida para nós."

****

Quarenta e cinco minutos depois e os dois voltaram a se sentar na cama de Theo, os cotovelos batendo enquanto colocavam comida na boca. A ameaça fantasma ainda tocando ao fundo. O cabelo de Theo estava úmido do banho, pingando lentamente sobre os ombros fazendo sua camisa, e a cama, molhada, mas ele parecia muito mais acordado. Liam não tinha vergonha de dizer que gostou de ouvir a voz de Theo, alta e estridente, enquanto ele cuspia maldições e seu batimento cardíaco gaguejava quando ele pisou pela primeira vez sob o jato frio. A única coisa que o envergonhava com a situação era que ele não tinha seu telefone à mão, então ele não podia ouvir alguns dos gritos dramáticos que vinham do banheiro.

"Deaton é o Yoda." Liam tropeçou passando pela comida. Theo cantarolou, inclinando a cabeça de um lado para o outro.

"Ou Lydia." Ele disse pensativo. "Poderes Banshee, sentindo uma perturbação na força. É basicamente a mesma coisa."

"Ela te mataria por dizer que ela era como um pequeno alienígena sapo verde." Liam disse, Theo encolheu os ombros, jogando uma quantidade horrível de comida em sua boca. Liam pegou um biscoito de camarão. Os olhos voltaram para a tela enquanto a ação continuava. "Tudo bem ok. Então Derek está certo, ele é o rabo de cavalo-"Liam apontou seu camarão rachado para a TV

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now