Jonas Brother 3D concert experience

9.6K 495 4K
                                    

Desde que foi transformado, Liam decidiu que a pior coisa sobre ser um lobisomem, exceto as experiências constantes de quase morte, era o sentido do olfato. Claro, a audição aprimorada pode ser uma droga às vezes, mas era bastante fácil apenas... não focar nos sons fora da sala em que você estava. Era simples se concentrar em uma pequena coisa, um batimento cardíaco, o tique-taque de um relógio, até que o sentido parecesse bastante normal. O cheiro, no entanto, era quase impossível de ignorar.

Não eram apenas os cheiros ruins, porque claro, passar ou entrar em qualquer banheiro público era o suficiente para deixar Liam engasgado, mas os cheiros bons, aqueles que costumavam trazer conforto, às vezes podiam ser fortes o suficiente para causar uma enxaqueca como se ele tivesse passado as últimas 12 horas em uma loja da Lush cheirando bombas de banho.

Era a forma como a colônia Mason deixava seu estômago embrulhado e como às vezes, quando ele passava por alguém, ele sentia um cheiro nauseante de suas emoções que deixava seu nariz coçando como se ele precisasse espirrar.

Não apenas seu olfato era um pé no saco, mas o olfato de outros lobisomens também pareciam querer pegá-lo. Com a forma como Scott cheirava seus sinais químicos e tentava consertar os problemas que Liam nem tinha percebido que estava tendo ainda, ou como Brett sempre parecia usar isso como um jogo, cutucando e cutucando até que suas narinas dilatassem quando ele capturou a raiva de Liam e ele sorria como se tivesse ganhado.

No geral, o sentido do olfato aprimorado era apenas... não divertido. Não era algo que Liam queria e realmente, ele mal usava intencionalmente, ele preferia apenas ouvir o perigo do que cheirá-lo. Mas o problema com o cheiro era que, ao contrário da audição, ele não conseguia desligá-lo.

No entanto, acordando rodeado com o cheiro de abeto e frutas cítricas, Liam mal conseguia se lembrar por que ele sempre teve algum sentimento ruim em relação aos sentidos, porque certamente, qualquer coisa que o deixasse acordar sentindo que estava literalmente sendo abraçado pelo cheiro de Theo não poderia ser uma coisa ruim.

Liam podia ouvir o zumbido suave da respiração de Theo e sentir seu peito subindo e descendo lentamente sob o seu. Ele piscou seus olhos abertos, encontrando seu rosto enterrado no pescoço de Theo como se ele fosse algum tipo de vampiro.

Ele agradeceu sua cura enquanto mudava de posição, certo de que, sem ela, ele teria dificuldade em se mover novamente da posição estranha em que dormiu, a cabeça sob a mandíbula de Theo. Liam se movia lentamente, as articulações rangendo desconfortavelmente se perguntando como diabos ele conseguiu adormecer em tal posição.

Um olhar para Theo disse a ele que a quimera provavelmente estaria se perguntando a mesma coisa quando ele acordasse. Seu pescoço caiu para trás entre a depressão no encosto de cabeça em um ângulo que quase o fez parecer quebrado, lábios entreabertos e um pequeno rastro de baba deixando um canto.

Liam sentiu um sorriso se formar quando seus olhos piscaram sobre a forma adormecida de Theo.

Ele tinha ficado com Theo. Inferno, ele gozou no colo dos menino mais velho como um adolescente com tesão. O que, verdade, ele pode ser apenas isso, mas não tornava o pensamento menos assustador saber que ele realmente se tornou o tipo de pessoa que chega à segunda base no banco de trás de um carro onde qualquer um pode passar e ver eles.

Os olhos de Liam piscaram para os lábios de Theo, ainda separados enquanto ele respirava, suave e regular, e Liam tinha certeza de que não deveria estar amargurado por não estar roncando, mas honestamente, seria bom se Theo pudesse roncar apenas uma vez para que Liam pudesse retornar o zombando. Eles pareciam normais, os mesmos de sempre, rosados ​​e cheios e não deveria haver algo, algum tipo de sinalização, uma pequena placa pendurada em seu arco de cupido que dizia 'ei, eu beijei Liam na noite passada'. Com o pescoço de Theo esticado para trás do jeito que estava, Liam podia ver a nítida falta de marcas que Liam sabia pelo fato de que ele havia deixado na noite antes de mover rapidamente a cura aprimorada para perto do fim da lista de prós e contras de ser um lobisomem adolescente.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora