New York, New York

8.2K 651 3.7K
                                    

O céu já havia se tornado preto como tinta no momento em que Derek estava estacionando a caminhonete. O carro ficou mergulhado em um silêncio sonolento pelo qual Liam ficou grato. Stiles, previsivelmente, não calou a boca desde que eles entraram na caminhonete e mesmo com Derek dirigindo bem acima do limite de velocidade, a viagem parecia muito longa. Ele estava feliz, entretanto, que Stiles conseguiu se divertir explicando em detalhes vívidos o que todos estavam fazendo desde que Liam e Theo haviam desaparecido na noite e Derek o manteve falando com o grunhido ocasional que Stiles parecia pensar que significava 'por favor, continue!'. Liam, no entanto, podia ver a maneira como Derek estava revirando os olhos e soltando suspiros dramáticos.

Theo não falava desde que atirou o cachorro-quente pela janela, o que provavelmente foi uma boa ideia. Se Liam tivesse sorte, eles iriam balbuciar para conseguir o dinheiro e ir embora antes que as farpas começassem a vir de Stiles e os dois começassem uma briga que sem dúvida refletiria mal em Theo quando Stiles voltasse a Beacon Hills e contasse a Scott sobre isso.

Derek foi o primeiro a sair da caminhonete. Movendo-se para a recepção do motel, as chaves de Theo enfiadas confortavelmente em seu bolso. Stiles foi o próximo, reclamando de dores nas costas e como seu jipe ​​era claramente superior. Theo, felizmente, estava muito ocupado inspecionando cada centímetro do caminhão em busca de danos para prestar atenção a ele.

Liam não conseguia nem se lembrar de como as camas de Motel geralmente cheiravam mal se isso significasse ficar alguns minutos longe dos cheiros de Stiles e Derek nublando o cheiro de Theo.

Eles teriam que dirigir com as janelas abertas por pelo menos um dia para se livrar do mal-estar causado pelo cheiro de outras pessoas no carro.

Talvez Liam fosse um pouco territorial, mas era o carro deles. Ninguém mais havia tocado nele desde que fugiram de Idaho. Simplesmente parecia errado ter seus cheiros misturados com os de outra pessoa enquanto estava lá.

No momento em que Theo terminou de inspecionar a caminhonete, Derek estava marchando de volta enquanto Stiles corria para encontrá-lo, olhando com curiosidade em sua palma como uma galinha esperando bicar alguns grãos dela.

"Cara, você só pegou dois quartos?" Perguntou Stiles.

"Sim, Stiles-" Derek cantarolou com um sorrisinho condescendente. "Eu peguei dois quartos."

"Tudo bem... Tudo bem, então, Liam vai ficar comigo e Derek co-"

"Não." Theo e Derek disseram ao mesmo tempo.

"Cara!" Stiles assobiou. "Nós conversamos sobre isso." Derek jogou a chave do quarto para Theo, deixando Stiles ganindo como um animal ferido. "Derek! O plano!"

"Vou guardar as chaves do seu carro até de manhã." Derek disse, ignorando os Stiles se debatendo ao seu redor.

"Você poderia apenas nos dar o dinheiro agora e nós poderíamos dar a Stiles esta chave e ir embora." Theo sugeriu. Derek não o dignificou com uma resposta. "Tudo bem, vamos embora." Theo disse, acenando para Liam em direção ao prédio.

"Não. Não. Você fica." Stiles disse agarrando o braço de Liam antes que ele pudesse se afastar. "Cara! Você não pode simplesmente ignorar o plano ok, isso não-"

"Se eu fosse você, me apressaria e arrumaria meu próprio quarto, disseram que estão quase saindo."

"Espere o que, meu próprio quarto?" Perguntou Stiles.-

"Sim, seu próprio quarto. Você veio de penetra, por que eu pagaria pelo seu quarto?" Derek cantarolou, caminhando em direção ao prédio. Stiles largou o braço de Liam instantaneamente, correndo atrás de Derek gaguejando com raiva.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن