Monday Mantras

4.5K 477 1.8K
                                    

"Pare com isso." Theo murmurou, sem se preocupar em abrir os olhos.

"Parar o quê? Não estou fazendo nada." Liam disse, correndo os olhos pelo rosto de Theo novamente como se não tivesse passado a última hora memorizando enquanto Theo estava sentado no banco de trás tentando dormir. As pálpebras do quimera tremeram como se ele estivesse revirando os olhos atrás delas.

"Você está sendo estranho."

"Eu não estou fazendo nada." Liam repetiu.

"Você está encarando."

"Não, eu não estou." Liam disse. Theo abriu um olho, artisticamente capturando o olhar de Liam em um olhar crítico antes que ele pudesse se virar. "Você tem algodão doce na bochecha." Liam mentiu.

"Não, eu não tenho." Theo disse facilmente. "Por que você está encarando?"

"Eu não-" As sobrancelhas de Theo se ergueram. "Só estou pensando." Liam resmungou.

"E isso requer que você olhe para mim?"

"Cala a boca." Liam bufou, finalmente se afastando de Theo, ele deixou seu assento cair para trás, mudando de lado para que ficasse de costas para Theo e desejando apenas dormir. Ele ouviu Theo enquanto ele se mexia e, de repente, sua cabeça estava sendo empurrada para a frente, com força suficiente para que quase batesse de cabeça na porta.

"O que diabos você-" Liam sibilou, virando-se apenas para ver Theo deixando cair a perna de volta no assento. "-Você acabou de me chutar na cabeça?"

"Eu cutuquei você." Theo zombou. "Por que você está sendo estranho?"

"Eu não estou sendo estranho."

"Você está estranho desde que saímos da feira." Theo disse. Liam deixou escapar seu próprio escárnio. Claro que ele estava sendo estranho. Ele percebeu que amava o idiota que aparentemente pensava que era uma boa ideia chutar Liam na nuca quando ele não estava prestando atenção suficiente. E nem de uma forma bacana. Não era como se eles estivessem lutando contra bandidos e Theo quase morresse, ou qualquer coisa que deveria inspirar sentimentos e revelações. Não, tinha sido graças a Theo pegar um ursinho no tiro ao alvo apenas com o propósito de ser um merdinha um tanto irritante.

Liam foi desfeito por um ursinho de pelúcia e segurança na estrada.

"Você está encarando de novo." Theo disse, tirando Liam de seus pensamentos.

"Eu disse que estou apenas pensando." Liam resmungou.

"Sobre o que?" Theo perguntou, parecendo uma mistura de curiosidade e preocupação que deixou o interior de Liam revirando de felicidade. Ele imaginou, por um momento, responder 'sobre como eu te amo' e então Theo gritando de nojo e jogando Liam para fora do carro e correndo para longe da pequena aberração que se apaixonou graças a ser ridicularizado por sua nem tão baixa estatura. Ou ele apenas olharia para Liam, um daqueles olhares de "Você é um idiota" de arrepiar as sobrancelhas que ele fazia antes da viagem, antes de achar os atos de estupidez de Liam cativantes. Ou pior ainda, e se ele não fugisse, ou olhasse para Liam, ele estava louco, e se ele apenas risse, cruel e zombeteiro e-

"Nada." Liam resmungou empurrando-se para cima. "Eu tenho que ir."

"Você tem que ir?"

"Eu tenho que falar com Mason."

"Liam?" Antes que Theo pudesse terminar de falar, Liam saiu do carro. Correndo pelo campo, eles estacionaram como se ele estivesse fugindo do monstro em um filme de terror, não de seu namorado completamente confuso.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now