The new normal

5.9K 539 1.3K
                                    

Leiam as notas finais, por favooooor!!!
Aproveitem o capítulo❤

****

Liam não tinha certeza de quanto tempo eles ficaram sentados lá, ele sabia que suas pernas estavam dormentes e seus dedos formigavam de frio e que ele teria ficado feliz em ficar sentado lá pelo tempo que demorasse para os ombros de Theo finalmente se livrar do última camada de tensão e ele dormiria. Liam observou as estrelas ouvindo Theo enquanto ele acalmava sua respiração e apenas se sentava, a testa ainda pressionada contra o ombro de Liam, nenhuma reclamação passando por seus lábios, mesmo enquanto Liam continuava a correr os dedos pelos cabelos.

Ele quase fez o mesmo, a mão de Theo lentamente relaxando na sua enquanto ele se deixava ser atraído pelo sono. E então a polícia apareceu, marchando com a testa franzida e deixando Theo sentado, instantaneamente alerta enquanto levantava a mão e dizia que eles iriam embora.

"Dê-me as chaves, eu dirigirei." Liam suspirou, ignorando a coceira do sono atrás de seus próprios olhos. Theo nem mesmo tentou argumentar, seus ombros caíram em derrota enquanto colocava as chaves na mão de Liam e se jogava no banco do passageiro.

O policial observou-os enquanto Liam os manobrava - o mais cuidadosamente que podia - para fora do campo, rezando para que ele não fosse solicitado a mostrar sua licença inexistente.

"Você deveria tentar dormir. Vou encontrar um lugar para estacionar." Liam disse. Os lábios de Theo se torceram em um sorriso amargo.

"Eu não acho que vou dormir mais esta noite." Ele cantarolou.

"Apenas tente. Tudo bem?" Liam perguntou, parecendo constrangedoramente desesperado sobre isso.

"Não tenho certeza se é seguro deixá-lo para encontrar uma vaga de estacionamento sozinho. Não quero acabar em um bor-"

"Cara, isso foi uma vez!" Liam resmungou.

"Eu só deixei você estacionar uma vez. Você atualmente tem uma taxa de sucesso de cem por cento em estacionar em bordeis."

"Você tem uma taxa de cem por cento de sucesso em ser um idiota. Agora pare de tentar mudar de assunto. Você precisa dormir. Do contrário, não vou levá-lo para Disney."

"Eu vou pagar pela Disney." Theo murmurou. Ainda assim, a contragosto deixou cair a cabeça para trás contra a janela, deixando a conversa cair enquanto se acomodava. Pernas subindo no colo de Liam. Liam podia sentir seu olhar queimando o lado de seu rosto pelo que pareceu uma pequena eternidade. Sem dúvida esperando que Liam reclamasse de ser usado como apoio para os pés novamente para que ele pudesse adiar a tentativa de dormir um pouco mais. Liam, pela primeira vez, se recusou a morder a isca e, eventualmente, Theo fechou os olhos ao seguir o conselho de Liam.

Ou tentou. Mas o problema em fazer Theo dormir não era deixá-lo calado. Era fazer o cérebro de Theo calar a boca. Liam se lembrava de como era quando seus pesadelos estavam piores, como cada pequeno rangido da casa ou sussurro do vento batendo contra a janela o deixava tenso demais para dormir. Lembre-se de gritar para que ele abra os olhos, se mova, se prepare para lutar contra o que quer que esteja por vir desta vez.

O carro estava pior do que o quarto de Liam jamais poderia ser. Em vez do barulho ocasional dos canos esfriando, havia o zumbido constante do motor. Mesmo ignorando a maneira como a dupla era constantemente empurrada por buracos e buracos na pista, não era exatamente um lugar tranquilo para dormir.

As mãos de Liam apertaram o volante quando Theo se mexeu pelo que deve ter sido a octogésima vez em quarenta segundos. Seus braços cruzados sobre o peito, os olhos se abrindo em pequenas fendas, como uma criança tentando dar uma olhada no Papai Noel. Seu dedo bateu, uma, duas vezes. Um suspiro irritado passou pelos lábios de Theo.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now