Buckaroo

5.5K 489 2.8K
                                    

Liam torceu as mãos, o quadril apoiado no carro enquanto seus olhos percorriam o local agora um tanto familiar do Parque Estadual das Cataratas do Niágara. O que aparentemente seria para sempre a última parada em sua viagem. O fim da linha.

A parte em que Liam finalmente teria que desistir da pretensão de ser apenas mais um adolescente normal e se lembrar exatamente do que o esperava em Beacon Hills e começar a retomar as responsabilidades que havia deixado para trás.

Ele ouviu Theo resmungando sobre a hora de sair e o clique da porta se abrindo, mas não reconheceu. Ele observou uma família desaparecer na curva de um caminho e se perguntou quando eles voltariam para casa, o que exatamente eles deixaram para trás, bom e ruim, para chegar às Cataratas do Niágara.

"Nós devemos ir." Theo disse. Liam forçou seus olhos a encontrar os de Theo enquanto ele espiava por cima do teto. Liam deu um pequeno aceno de cabeça e um pequeno murmúrio do que ele supôs ser em concordância, não que seus pés parecessem entender que ficar firmemente no lugar enquanto ele fechava e abria as mãos em pequenos tremores ansiosos.

"Você está bem?" Perguntou Theo.

"Sim." Liam murmurou, sem fazer nenhum movimento para a porta. Seus olhos voltaram para onde ele sabia que estavam as cachoeiras, escondidos por cadáveres de árvores. Ele ouviu a porta se fechar e o arrastar de pés.

"Liam." Theo disse suavemente, Liam engoliu em seco, forçando seus olhos saírem das árvores a encontrar os de Theo. O quimera descansou os braços contra o lábio para o olhar do telhado cintilando no rosto de Liam. "Você está bem?"

"Sim." Liam disse e não era exatamente uma mentira, mas ele tinha quase certeza de que não era toda a verdade também. Theo ergueu uma sobrancelha em descrença. "É estranho, sabe? Quero dizer, quando partirmos, estávamos partindo." Liam disse.

"Esse geralmente é o ponto de partir." Ele disse levemente.

"Todas as outras vezes que saímos de algum lugar, estivemos indo para outro lugar." Liam disse.

"Ainda estamos indo."

"Não, estamos voltando para algum lugar. Tipo, quando eu entrar no carro, está tudo acabado." Ele se estressou. Parecia a caçada selvagem, como se no segundo que ele entrasse no carro todas as memórias seriam esquecidas, como se eles fossem embora, eles estariam deixando para trás como se nada disso tivesse acontecido.

"A menos que você possa se teletransportar e não tenha me falado sobre isso, nós temos pelo menos alguns dias restantes. Alguns anos se você estiver dirigindo." Theo disse, forçando um gemido de Liam.

"Você nunca vai parar com as piadas de motorista ruim?"

"Bem, eu já aguentei tanto, posso muito bem ver isso até o fim." Theo sorriu.

"Você é uma pessoa terrível. Estou pirando aqui."

"Quando você não está?" Theo cantarolou. Liam gemeu mais uma vez, deixando cair a cabeça até a borda da caçamba da caminhonete com um estalo doloroso.

"Você não ajuda." Liam resmungou. Ele ouviu Theo dar uma risada suave, o caminhão chacoalhou e balançou enquanto Theo o usava como estrutura de escalada, pulando na parte de trás e valsando por passos batendo contra o metal antes de Theo pousar ao lado dele com um bufo suave. Liam saltou de seus braços enquanto Theo imitava sua posição, descansando os braços contra a lateral da caminhonete, a boca puxada em uma linha fina, o lado quente onde estava pressionado firmemente contra o de Liam. Liam o observou enquanto seus olhos percorriam as árvores e as poucas pessoas vagando ao redor.

"Não temos que voltar." Theo disse, os olhos lentamente deslizando para encontrar os de Liam. "Nós poderíamos encher o tanque, continuar dirigindo. O Canadá está a apenas uma cachoeira grande de distância."

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now