Ten pin betting

5.3K 584 842
                                    

"Isso era muito menos nojento antes de eu ser um lobisomem." Liam murmurou, enrugando o nariz enquanto olhava para os sapatos à sua frente.

"É só colocar." Theo bufou, calçando seus próprios sapatos alugados sem fazer barulho.

"Eles fedem." Liam disse, cutucando o dedo do pé com meia contra o tapete macio.

"Você já parou de reclamar?"

"Eu pararia se as pessoas parassem de deixar fluidos corporais nas coisas que tenho que usar." Liam disse.

"É só suor, Liam."

"É suor de pés." Liam disse. "Esse é o pior tipo de suor." Theo não deu o ar da graça com uma resposta, apenas se moveu para observar as pessoas que vagavam pela área de jogos. Liam suspirou e enfiou os pés nos estúpidos sapatos alugados com cheiro de suor. "Vou precisar lavar meus pés com alvejante."

"Apenas beba um pouco. Então você não vai se importar com o suor do pé." Theo cantarolou, os olhos mudando para o pequeno restaurante da pista de boliche. "Você quer comer algo antes ou depois de jogarmos?"

"Eu estaria morto." Liam resmungou.

"Não refuta o meu ponto." Theo disse pulando do banquinho. Liam se moveu para amarrar seus cadarços. "Então, comida ou-"

"Depois, se isso estiver bom pra você. Eu quero jogar." Liam disse, os olhos se movendo para as pistas atrás deles, o som de pinos caindo e as risadas das famílias ecoaram por todo o lugar. Foi um som que de alguma forma, apesar de sua aversão geral ao boliche, o fez sorrir. Parecia infância, como festas e momentos passados ​​com parentes. Theo agarrou o braço de Liam no momento em que ele terminou de amarrar os cadarços, puxando-o para cima e para as pistas. Os sapatos de boliche de Liam deslizaram pelo carpete facilmente, deixando Theo arrastando-o como um cachorro na coleira. "Em que pista estávamos?" Liam perguntou, finalmente começando a se mover com Theo. O aperto de Theo em seu braço diminuiu. Suas mãos foram para os bolsos enquanto seus olhos corriam pelos números acima de cada pista.

"Quinze." Theo disse, virando para a pista correta. Liam desceu os pequenos degraus atrás dele, os sapatos estalando quando encontraram o chão brilhante. "Você quer começar ou-"

"Precisamos configurar." Liam disse, empurrando Theo e movendo-se para o pequeno console. Ele começou a bater, acrescentando Theo como o primeiro jogador. Liam sufocou uma risada, aparentemente não o suficiente, pois Theo estava repentinamente atrás dele. Olhando por cima do ombro para a pequena tela. Liam sentiu seu bufo irritado roçar sua nuca.

"Theodork, sério?" (N/A: dork significa idiota... eu não traduzi porque ficaria horrível. Imaginem Theodiota. Viu, horrível!)

"É como Theodore, mas-"

"Sim. Eu entendi. Não é exatamente inteligente." Theo disse. "Mude."

"Não consigo, já salvei." Liam disse feliz. As mãos de Theo pousaram em sua cintura, tirando-o do caminho rapidamente. No momento em que Liam se virou, os dedos de Theo já estavam se movendo nos controles. Os olhos de Liam piscaram para a tela acima deles.

"Não-"

"Tarde demais." Theo cantou. "Está salvo agora." Liam cerrou os dentes. Olhando para o placar.

"Você nunca vai esquecer isso?" Liam gemeu.

"Vai sonhando, Pumpkin." Theo arrulhou. Liam olhou para o placar com uma carranca. Theodork ⨯ Pumpkin. Parecia um terrível filme original do Disney Channel. Ele olhou de volta para Theo, que estava caindo em um assento de plástico barato, antes que ele pudesse se acomodar adequadamente, Liam o puxou de volta.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now