The Storm

9.6K 614 4K
                                    

🌈✨🌈✨LEIAM AQUI✨🌈✨🌈

CHEGOU O TÃO ESPERADO CAPÍTULO 33!!!!!!!! (ou 55, para os leitores de acotar🤩)

Já aviso que o capítulo INTEIRO é de hot. Se não gosta, não leia!! Esse capítulo não interfere em absolutamente NADA no desenvolvimento da estória.

Sei que capítulos de sexo não têm tantos comentários/votos assim, pq né.... Mas tirem a mão da calcinha/cueca e façam um esforço aí pra titia👉👈🥺

Olha, a autora disse que isso pode ser levado como um final alternativo do capítulo anterior ou como um sonho do Liam, entendam do jeito que preferirem!

Sem mais delongas, vamos ao capítulo!

****

Liam estremeceu quando Theo o puxou para mais perto, as mãos enterradas em seus cabelos, enviando um jato de areia para sua boca. Theo balbuciou, a cabeça virando para o lado enquanto ele cuspia, tentando limpá-la, as mãos deixando Liam para limpar seu rosto, o que só conseguiu fazer com que mais areia grudasse em sua pele. Liam o observou, um sorriso divertido puxando seus lábios.

"Você é tão sexy..." ele riu. Theo apontou o dedo para Liam, um olhar desagradável em seu rosto enquanto tentava limpar as mãos no peito de Liam. Liam se contorceu, tentando fugir da sensação áspera disso. Theo engasgou, as mãos se movendo para agarrar os quadris de Liam para mantê-lo quieto.

"Pare de se mover." ele rosnou.

Liam se acalmou, os olhos arregalados ao sentir algo longo e duro embaixo dele. Os olhos de Theo se desviaram dele, as bochechas polvilhando-se lentamente com um tom rosado. Liam estava igualmente divertido e apavorado. O que ele pretendia fazer? Ele não podia ligar para Mason, isso seria estranho. Você não pode ligar para seu melhor amigo no meio de uma sessão de amassos para perguntar sobre ereções surpresa, certo? Seu coração trovejou no peito, mas ele engoliu o pânico, concentrando-se no chocalho do coração de Theo enquanto empurrava a histeria bem dentro dele. Theo disse para parar de pensar. Então ele precisava apenas... não pensar.

Sem nenhum Mason a quem recorrer, Liam mordeu o lábio, os dedos cravando-se nos ombros de Theo enquanto ele fazia a única coisa que podia.

Ele se moveu.

A respiração de Liam fugiu de seu corpo quando Theo deu um longo gemido que enviou uma onda de calor diretamente para a virilha de Liam. Seu próprio pênis inchou, desconfortavelmente apertado por seus shorts.

"P-porra", ele gaguejou. "Theo, eu-"

Ele não tinha ideia do que queria dizer, se era para se desculpar ou implorar por mais, mas Theo o interrompeu rolando seus quadris para cima e roubando todos os pensamentos possíveis de sua cabeça. Um gemido saiu da garganta de Liam, esmagando-o, envolvendo os braços em volta do outro e enterrando a cabeça no pescoço de Theo enquanto ele ofegava em seu ouvido, tentando desesperadamente respirar.

As pernas de Theo envolveram os quadris de Liam, trazendo seus pênis juntos, apenas uma fina camada de tecido os separando.

O som que Theo fez quando mordeu o ombro foi puro pecado. Liam estava se desfazendo, pedaço por pedaço, totalmente destruído por cada som e toque e gosto, puxando-o mais e mais até que ele estava completamente perdido.

Ele se afastou apenas para se inclinar e capturar os lábios de Theo novamente, a língua deslizando em sua boca, massageando e acariciando-a, engolindo cada som delicioso que o outro garoto estava fazendo antes que pudesse crescer em sua garganta. As mãos de Liam doíam ao traçar a pele de Theo. Isso não era real. Não poderia ser real.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now