Walking in a wolfy wonderland

5.8K 566 1.5K
                                    

Só depois que Sara e Eric tiveram certeza de que havia passado tempo suficiente para que todas as tendas fossem armadas, eles saíram da água. O grupo havia crescido ao longo do dia e no momento em que Liam estava andando com sapatos barulhentos de volta pela floresta no brilho vermelho iridescente do pôr do sol, ele se sentiu como se estivesse em uma viagem de campo.

Sara era a professora, os adolescentes mais novos amontoados ao seu redor eram os animais de estimação do professor, contando histórias de coisas que ela estivera ali para testemunhar, não que ela parecesse se importar. Rindo por muito tempo ao recontar da tarde como ela nunca os tinha ouvido antes.

Atrás deles estava a massa do grupo, cansada e pronta para chegar em casa, tomar um banho quente e comer um pouco de comida de verdade porque as comidas que seus pais embalaram não era suficiente. Atrás estava o grupo de encrenqueiros, aqueles que ainda tinham energia suficiente para jogar latas e aviões de papel uns nos outros.

Liam, bem, Liam não estava em nenhum grupo, ele conseguiu se encontrar preso entre a massa principal e os 'meninos maus' pisoteando jeans melancolicamente molhados se mexendo desconfortavelmente e sapatos rangendo a cada passo.

Theo soltou uma risada sedosa atrás dele fazendo seus olhos rolarem em sua cabeça pela enésima vez naquele dia. Ainda assim, ele parava para olhar em volta, a cabeça inclinada apenas o suficiente para que ele pudesse identificar os últimos resíduos de pessoas através de seu cabelo. Theo, é claro, estava bem no meio deles, as roupas molhadas grudadas em sua pele de uma forma que deve tê-lo incomodado, mas ele não demonstrou. Apenas continuou a andar, sorrindo como um lobo e conversando com Eric, Guns e Moe como se fossem amigos por anos. Seus olhos se voltaram para Liam.

A carranca de Liam escureceu, os olhos voltando para a frente dele enquanto uma sensação feia queimava em seu peito que Liam sabia que não podia culpar a lua. Enfiando as mãos nos bolsos molhados, Liam seguiu em frente, olhando para o chão com uma carranca.

Não era que ele quisesse que as pessoas odiassem Theo, ou que ele pensasse que Theo deveria ativamente excluir todos e apenas desempenhar o papel de um bom lobisomem normal. Ele só não esperava que Theo fosse tão aberto com eles.

Theo riu novamente e Liam lutou contra a vontade de gemer. Foi uma risada real, uma risada genuína, o mesmo tipo de quando Liam surtou na passarela e esse era o problema dele. Liam não estava fingindo nada, ele não estava mantendo uma conversa educada e se escondendo atrás de sorrisos falsos e com certeza, talvez ele estivesse sendo evasivo para quaisquer perguntas pessoais, ele nem tinha contado a ninguém que ele era parte coiote apesar de terem perguntado o que exatamente ele ser uma quimera significava, mas ele ainda estava rindo genuinamente de suas piadas idiotas e parecia exatamente como uma parte normal do grupo.

Ele sabia que era mesquinho e estúpido, mas bem, ele trabalhou duro para fazer Theo rir com ele daquele jeito, eles literalmente tiveram que viajar através das fronteiras estaduais para que Theo realmente começasse a se abrir com ele e ainda dentro de algumas horas de estando com a matilha, ele era todo amigo deles, e havia deixado o lado de Liam para fazer isso.

Não que ele tivesse que estar ao lado de Liam, era apenas... desconcertante ver como Theo se desviava facilmente no momento em que outras pessoas estavam por perto.

Liam podia ver o apelo do grupo atrás dele, eles eram legais e, ao contrário de todos em Beacon Hills, eles não tinham a mesma tensão subjacente ao falar com Theo e se Liam não estivesse sendo irracionalmente mesquinho, ele tinha certeza que estaria bem ali com eles. Liam não estava disposto a rastejar pela atenção de Theo. Ele ficou preso com nada além disso por quase duas semanas. Ele poderia sobreviver algumas horas com Theo sendo distraído.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora