Ready Steady Cook

7.3K 573 3.8K
                                    

🌈✨LEIAM AS NOTAS NO FINAL✨🌈

****

Liam nunca pensou que ficaria feliz em ser empurrado de um penhasco momentos depois de ser convidado para sair. Ele percebeu mais tarde que, honestamente, provavelmente era uma boa ideia que tivesse acontecido assim. Se não, Liam podia ter se jogado do penhasco quando sua mente começou a trabalhar no cenário maluco que acompanhava o namoro com Theo. O cenário que seu cérebro não conseguia atravessar quando ele estava lutando para subir um penhasco e gritando insultos para Theo enquanto ele corria de volta na direção do carro cacarejando como uma galinha e deixando gotas de água em seu rastro que brilhavam como um brilho trilha ao luar.

A queimação de raiva tinha se transformado de fervente para uma raiva impotente quando ele finalmente alcançou Theo na caminhonete, embora isso pudesse ter algo a ver com o fato de que Theo estava sem camisa e enxugando o cabelo de uma forma isso parecia muito mais atraente do que prático.

O que significava que Liam não poderia realmente começar a pensar demais até que ambos estivessem aquecidos e acomodados em seus respectivos lugares para dormir na caminhonete. Theo se esparramou no banco de trás e Liam se enrolou no banco do passageiro pensando no fato de que ele estava namorando Theo.

Ele estava namorando Theo.

Theo fucking Raeken.

E até agora tudo o que ele fez foi xingá-lo, o que provavelmente não era o começo ideal para um relacionamento, mas então Liam não conseguia pensar em mais nada para dizer agora que a raiva de ser jogado de um penhasco havia passado. O silêncio pairava pesadamente sobre suas cabeças.

Pelo menos assim o fez até que Theo se cansou disso.

"Ei." Liam suspirou quando Theo deu um tapa no encosto de cabeça, empurrando Liam. "Liam." Outra bofetada. "Oi, idiota" Liam fez uma careta quando Theo deu um tapa particularmente forte no assento que deixou seus ouvidos zumbindo enquanto vibrava contra sua bochecha. "Você ainda não está bravo por eu ter te empurrado do penhasco, está?" Theo perguntou, a voz apenas meio brincalhona. "Porque você fez isso primeiro-"

"Não." Liam disse, se mexendo até olhar para Theo. "Estou apenas pensando e não diga 'não se machuque'." Os lábios de Theo se contraíram em um pequeno sorriso.

"Eu nunca faria isso, isso ridiculamente clichê e para ser honesto, estou mais preocupado em você me machucar com seu pensamento. Quero dizer, você fica um pouco-" Theo fez um gesto com a mão agitada que Liam ainda conseguiu entender como 'babaca, louco e estranho'.

"Obrigado por não falar isso." Liam rosnou.

"Sem problemas." Theo sorriu. O sorriso vacilou quando ele sem dúvida percebeu que Liam não estava sorrindo junto com ele, nem mesmo uma pequena contração exasperada de seus lábios. "O que há de errado?"

Liam chupou o lábio inferior em sua boca, mordendo os dentes enquanto tentava pensar em uma maneira de explicar o fato de que o problema era que não havia problema. Eles estão bem. Muito bem. Namorados. Liam deixou a palavra rolar e girar e girar em sua cabeça até que quase não fez sentido.

E realmente, isso foi a pior coisa porque fazia sentido. Claro, talvez, tecnicamente, Theo o largou, mas ele tinha quase certeza de que se Theo estivesse falando sério, ele não teria enganchado a toalha em volta do pescoço de Liam e usado para puxar Liam para perto enquanto ele bagunçava a toalha sobre o cabelo escorrendo com um sorriso suave. Claro que ele terminou aquele momento colocando a toalha sobre o rosto de Liam para que ele não pudesse ver e empurrando-o para longe com um murmúrio de 'molhe a caminhonete e morra'. Então, sim, Liam tinha certeza de que o término não tinha sido oficial.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now