Renegades

6K 595 3.1K
                                    

"Isto é tão estranho." Mason disse uma voz suave com admiração.

"O que é estranho?" Liam perguntou, observando Scott e os outros discutindo no gramado artificial.

"Só estou dizendo que o laser tag é claramente melhor do que o golfe maluco!" Stiles assobiou.

"Eu concordo com ele."

"O laser tag custava uns dez dólares a mais e da última vez que fomos você fez uma garotinha chorar". Scott disse.

"Você fez uma criança chorar?" Lydia perguntou.

"Tudo bem, foi um acidente e-"

"Cara." Mason bufou, batendo no braço de Liam para chamar sua atenção. "Olhe para isso e me diga que não é estranho."

"Olhar para o que?"

"Isso-" disse Mason projetando a cabeça em direção a um pequeno prédio na beira do gramado. Theo e Corey estavam na frente dele. Corey pairando desconfortavelmente, dois tacos de golfe agarrados em suas mãos enquanto Theo entregava o dinheiro para a garota atrás do balcão.

"O quê? Theo?" Liam disse, inclinando a cabeça tentando descobrir o que sobre Theo era tão estranho que Mason sentiu a necessidade de apontar.

"Sim, cara, Theo. Ele é... quero dizer, ele tentou nos matar e estamos prestes a jogar golfe maluco com ele, como você pode não achar isso estranho?" Mason bufou.

"Simplesmente não é." Liam disse com um pequeno encolher de ombros. "Eu disse que queria me afastar do sobrenatural e é isso que temos feito. Merda humana idiota, como boliche. Este é apenas... outro dia. Ele não é a pessoa que você acha que ele é, okay? Estranho com Theo é a maneira como ele come ou o lago. Não golfe."

"O que é o lago?" Mason perguntou.

"O que? Nada? Não sei. Só estou dizendo que não é estranho. Estranho é que vamos jogar com o Derek." Liam se apressou. "Você sabe que uma vez eu quase matei ele e Stiles na parte de trás de uma van?" As sobrancelhas de Mason franziram enquanto seu rosto se contorcia em confusão. "Olha, se você age como se não fosse estranho, então não é estranho. Na verdade, heo é engraçado."

"Ele é engraçado?" Mason repetiu incrédulo.

"Sim cara." Liam disse, incapaz de parar de sorrir ao ver o olhar horrorizado no rosto de Mason com a sugestão de Theo ser divertido. "Apenas confie em mim, certo? Trate-o como uma pessoa normal e ele agirá como tal. Talvez um pouco idiota, mas-"

"Yeah, yeah. Theo sendo normal. Eu posso fazer isso." Mason cantarolou. "Não, não posso fazer isso." ele acrescentou um momento depois, sacudindo-o enfaticamente. "Ele tentou matar você-"

"Mason, apenas confie em mim. Por favor."

"Mas-"

"Eu tentei com Corey. Você pode tentar com Theo."

"Você quer que eu ignore o fato de que você está comparando meu julgamento com Theo como o seu julgamento do meu namorado ou--"

"Cala a boca... Só quis dizer... Tínhamos todos os motivos para não confiar em Corey, mas você confiava, então eu-"

"Eventualmente-"

"E foi uma boa ideia. Então, apenas... confie em mim. Ele está diferente."

"Se ele tentar algo do mal, vou bater nele com meu taco de golfe."

"Cara, se ele tentar qualquer coisa do mal, eu ajudaria você a matá-lo, mas tenho... noventa por cento de certeza que a maldade dele se transformou em um tipo de mal irritante geral."

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu