You are now entering Beacon Hills

8.1K 520 3.9K
                                    

Sejam bem-vindes ao último capítulo de Airlanes, aproveitem!

****

Ele não tinha certeza de quanto tempo eles ficaram ali, enrolados juntos e ignorando o mundo. Longo o suficiente para que suas testas se encontrassem no meio, pressionadas uma contra a outra suavemente enquanto compartilhavam a respiração e fingiam que poderiam ficar exatamente onde estavam para sempre. Mas, por mais que Liam desejasse que o momento durasse para sempre, por mais que ele se agarrasse a Theo como Stiles agarrava a última batata frita em uma caixa, ele sabia que não poderia. Esse tempo continuaria, não importa o quanto eles quisessem que parasse.

E Theo também sabia; sua mão afrouxou no pescoço de Liam, seus lábios vagando ao longo dos de Liam em uma escova macia que nem começou a coçar o incômodo que Liam tinha antes de ele se afastar. Caminhando em direção ao fogo deixando as mãos de Liam alcançando o ar e seu coração na garganta.

"Então o que fazemos agora?" Theo perguntou, os olhos brilhando com as brasas e estava de volta ao mundo real. O tempo passou, a cachoeira rugiu e Liam soube que Theo sabia que ele estava certo. Que por mais que odiasse a ideia de se despedir, era o melhor. Apesar de saber que era uma vitória, finalmente a seu favor, ele não conseguia ficar muito feliz com isso. Ele tinha certeza de que vencer não era para doer.

"Quer dizer, eu ainda gostaria de uma carona de volta para Beacon Hills." Liam disse secamente. Os lábios de Theo se torceram em um sorriso suave e pequeno. "Você é meu chofer, afinal."

"Claro." Theo concordou. "Melhor chofer que você já teve, certo?"

"Oh, definitivamente." Liam sorriu. Theo olhou para cima para encontrar seu olhar, e isso quebrou o sorriso em seu rosto, a expressão caindo enquanto seus olhos piscaram sobre Liam como se ele estivesse olhando pela última vez.

"Você quer ficar, não é?" Liam perguntou.

"Eu quero." Theo disse, um suspiro escapando dele quando seus olhos voltaram para o fogo. Liam estendeu a mão, a pulseira enfiada em sua palma, miçangas brilhando à luz do fogo.

"Então fique." Liam disse. Theo engoliu em seco, os olhos na pulseira e os dedos batendo em sua lateral antes de estender a mão lentamente. Liam tentou ignorar a dor passando por ele quando Theo levantou a mão, os dedos tirando a pulseira da palma de Liam. Liam sufocou o nó na garganta quando Theo colocou a pulseira em seu pulso, um acordo silencioso.

"Sabe, se vamos namorar à distância, você terá que ser melhor em enviar mensagens para mim do que para sua mãe." Theo disse suavemente.

"O qu-Oh meu Deus." Liam guinchou, sentindo o sangue drenar de seu rosto quando percebeu quanto tempo fazia desde que ele falou com seus pais.

"Puta merda, ela vai me matar. Eu preciso-"Liam se contorceu para longe de Theo, lutando para tirar o telefone do bolso.

"Eu não faria isso." Theo disse calmamente. Como se ele não tivesse conduzido Liam de forma consciente para a matança por Deus sabe quanto tempo. "Eu disse a ela que você quebrou seu telefone."

"Você o que?"

"Tenho enviado atualizações para ela desde Idaho parte um." Theo disse, pegando seu próprio telefone e percorrendo uma linha de tempo ridiculamente longa para que Liam pudesse ver as incontáveis ​​fotos constrangedoras dele que Theo tinha enviado para sua mãe. "Tenho certeza que você está de castigo até seus vinte e um por não ter ligado para ela por tanto tempo."

"Por que diabos você não me lembrou?"

"Você queria fugir de Beacon Hills. Achei que seria mais fácil fazer isso se você não estivesse se preocupando em ter que convencer seus pais de que está bem e não precisa voltar para casa a cada poucas horas. "

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now