Magic Kingdom

6.6K 597 2.8K
                                    

Liam soltou um suspiro superficial, olhos vagando sobre o teto pelo que tinha que ser pelo menos a milésima vez. Ele realmente gostaria de estar exagerando. Liam inclinou a cabeça em direção às janelas e quase chorou de alívio quando viu raios de luz espiando pelas frestas das bordas das cortinas.

Ele não queria pensar sobre quantas horas ele havia perdido olhando fixamente para o teto ao invés de voltar a dormir. Liam jogou a cabeça para o outro lado, os olhos passando rapidamente pela nuca de Theo se perguntando se ele deveria acordá-lo. Mordeu o lábio, empurrando-se lentamente sobre um cotovelo, com cuidado para não empurrar muito a cama enquanto olhava para o pequeno relógio na mesinha de cabeceira ao lado da quimera.

Dez minutos até o alarme tocar. Liam se empurrou para fora da cama, se esgueirando pelo quarto para pegar uma muda de roupa. Ele tomaria banho primeiro, se por acaso saísse antes que o alarme acordasse Theo, então ele poderia tomar banho, se não, pelo menos Theo teria mais alguns minutos de sono.

Ele deu uma última olhada em Theo antes de desaparecer no banheiro, o rosto relaxado com o sono respirando suave e regular. Ele entrou no chuveiro se lembrando de que seria um bom dia. Que ele tinha um plano.

Tudo o que parecia fazer era mostrar a ele que seu plano era bastante sem brilho à luz do dia. Ainda assim, era tudo o que ele tinha. Ele ficou sob o jato de água do chuveiro, observando um pequeno caminho de mofo entre os ladrilhos enquanto tentava descobrir como expandir o que havia criado na noite anterior. Ele não ouviu o alarme disparar, ou Theo se movendo pela sala. Muito ocupado tentando pensar em que conselho Mason lhe daria para pensar sobre a passagem do tempo.

O primeiro indicador que Liam teve de que Theo estava acordado foi a batida repentina da porta do banheiro quando ela foi aberta com muita força e os passos de Theo enquanto ele marchava para dentro.

"Liam." Liam saltou, um grito agudo passando por seus lábios enquanto ele se debatia. Seu pé escorregou e antes que ele pudesse começar a registrar o que estava acontecendo, ele estava caindo na banheira com um estrondo e um punhado de xingamentos. "...Você está bem?"

"SAIA!" Liam gritou ignorando a dor que florescia em sua parte inferior das costas de onde tinha ficado bom e familiarizado com o lado da banheira.

"Você quebrou a cabeça de novo?" Theo cantarolou. Liam ouviu o farfalhar da cortina do chuveiro e soltou um terceiro grito agudo que ele tinha certeza que mais tarde ficaria muito envergonhado.

"SE VOCÊ ABRIR ESSA CORTINA EU VOU MATAR VOCÊ!" Liam berrou, deslizando pela porcelana enquanto segurava as bordas da cortina do chuveiro antes que Theo pudesse puxá-la de lado.

"Calma, eu só estava-"

"Nós conversamos sobre isso! Você não pode simplesmente entrar enquanto alguém toma banho, certo? Especialmente não silenciosamente, quero dizer, o que você é, um ninja?"

"Não é minha culpa que você não estava ouvindo." Theo bufou, Liam o ouviu se mexendo no banheiro. A tampa do vaso foi aberta antes que houvesse um baque quando Theo se sentou nele.

"Cara, sai daq-

"Eu sinto muito." Theo resmungou a voz rouca como se as palavras doessem para sair. Liam puxou a cortina do chuveiro o suficiente para que pudesse espiar pela abertura para ver Theo curvado no vaso sanitário fechado, cutucando as unhas.

"O que?" Liam perguntou. Os olhos de Theo dispararam para encontrar os dele, olhos arregalados de surpresa, como se ele não esperasse que Liam o ouvisse. Ele piscou lentamente, os olhos cintilando do rosto de Liam para o chuveiro caído sobre seu ombro como o lenço de uma vovó. Seu olhar se afastou, passando pelo pequeno banheiro como se pudesse encontrar Nárnia espiando de um dos cantos.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن