♡02

2.9K 220 18
                                    


"A mãe enxerga todas as pessoas que o filho já foi ao longo da vida, reunidas em uma só."

*****

Anastásia

Durante uma semana eu tentei de todo jeito arrumar um emprego, mas estava complicado, Leila tentou, mas não conseguiu nada para mim também. Claro, eu não tinha qualificação em nada, quem me contrataria ? Só um milagre mesmo. Eu estou indo para o último anúncio da lista dos quais eu marquei no jornal , confesso que estou nervosa demais. Será que eu irei consegui ? Aqui diz que é para cuidadora de um homem deficiente, eu sempre vejo a mamãe cuidar de vovó, nunca cuidei dela, mas já vi mamãe cuidar, então acho que não será tão complicado cuidar desse senhor né? Isso se eu conseguir o emprego. Ao chegar ao portão da casa ou melhor, mansão dos grey's . Fico nervosa e oro em silêncio para que eu consiga esse emprego. Logo um senhor se aproxima e pede que eu o siga, ele me leva para dentro da mansão, olho ao redor, tudo é muito lindo, mas você não veio aqui para reparar Ana, você veio para conseguir emprego. Foco garota.

Uma senhora muito bonita adentra a casa e me olha estranho, mas sorri logo depois. Me comprimenta e manda eu sentar, eu o faço. Fico sem jeito, por que ela fica me olhando um longo tempo. Talvez ele esteja me achando uma louca com esse meu estilo um tanto brega. Eu não a culpo por isso,eu me visto assim porque eu realmente gosto e foi uma opção minha. Já não ligo mais para o que vão dizer ou pensar de mim. Ainda posso senti seus olhos sobre mim, como se ela já estivesse me avaliando.

- Meu nome é Grace Grey.

- Ana. . Anastásia Steele. -Digo sem jeito e ela assente.

-Então senhorita Steele, você sabe que você estará lidando com uma pessoa com deficiência física, Christian é paraplégico e por mais que ele negue ajuda, ele precisa de alguém para o auxiliar por isso coloquei o anúncio, não precisará fazer muito coisa, só o que ele realmente precisar. Até porque Taylor estará lá na maior parte do tempo para ajudá - lo. Vi que não tem qualificação e que por um longo período trabalhou numa lanchonete, você acha que conseguiria ?

Ela me olha séria e engulo seco.

-Eu tenho uma avó que precisa de cuidados depois que sofreu derrame e sempre vejo minha mãe cuidar dela, eu não sei muito sobre, com seu marido não será diferente. Mas vou me esforçar o máximo e Eu posso fazer o meu melhor, se a senhora me permitir me dando o emprego. Eu realmente preciso muito dele,esse é o último do anúncios do jornal, nenhum quis me aceitar eu estou sem alternativas.

Digo num fôlego só, com medo de mais um não. Aí eu estarei ferrada.

-Primeiro, Christian é meu filho e não meu marido. Segundo, lhe darei essa chance. Não exigirá muito de você. Eu até compreendo que Chris não precise de muita ajuda, ele se dedica bastante para consegui fazer as coisas sozinho para poder se livrar de mim e do pai. Christian, sofreu um acidente de trânsito há quase dois anos. Ele precisa de cuidados intensivos, que são, em grande parte, realizados por um enfermeiro treinado. Há pouco tempo voltei a trabalhar e o cuidador precisaria estar aqui durante o dia para fazer companhia a ele, ajudá-lo quando ele precisar e geralmente é sensato ter um par extra de mãos, para garantir que ele não vá se machucar. — Grace olhou para o colo. — É de extrema importância que Christian tenha alguém aqui que compreenda essa responsabilidade. - Olho para ela atenta e compreensiva, ela suspira. - Desde esse acidente meu filho Alegre, divertido e carinhoso morreu, agora ele está frio, distante e desconta toda sua frustração nas outras pessoas ao seu redor. As vezes é meio complicado ver essa mudança nele. Mas eu ainda tenho a esperança que ele volte a ser o que era antes. -Eu a olho com pesar, imagino o quão difícil deve ser, eu passei um período assim com mamãe, depois que papai se foi, ela quase entrou numa profunda depressão, mas James chegou e a trouxe a vida.

Para Christian Where stories live. Discover now