♡30

2.1K 150 16
                                    

Anastásia

3 meses depois.

Devido aos acontecimentos meses atrás com Ella tomamos alguns cuidados, Christian colocou segurança na nossa cola, só saímos com o segurança. Coisa que acontece pouco, há não ser quando as meninas vão a escola ou quando eu saio para consulta médica por conta da gradivez, são momentos raros em que saio. Pro Trabalho eu não vou mais, Ethan e Christian chegaram num acordo de que eu não deveria trabalhar por conta da gravidez como se isso fosse doença,Mia trabalhou um longo período grávida, mas como ela disse. Meu caso Era diferente, eu teria dois bebês novamente e devido a alguns problemas no terceiro mês de gestação; médico me pediu repouso e com isso meu chefe que é meu amigo me dispensou. Então agora minha atenção e cuidados e voltados para as crianças, tanto as gêmeas e os bebês que carrego. Enquanto isso Christian e mamãe cuidam de mim.

As coisas estão seguindo normal, não totalmente, porque a pessoa que tentou me machucar e machucou a minha filha, ainda está por aí escondida e ninguém conseguiu achar esse ser e nem sinal da pessoa também, sem mensagens e sem telefonemas, segundo Christian diz já que meu celular está com a polícia no departamento de investigação. Enquanto isso tentamos viver nossas vidas ...mas claro que a preocupação ainda paira sobre nós. Sentada na cama olhando para janela perdida Sinto as mãos de Christian sobre minha barriga grandinha, ele me abraça por trás beijando meu pescoço e fecho os olhos. Nem percebi o movimento da cama, Ele beija e morde a minha orelha me fazendo arrepiar.

-O que tanto pensa sentada aqui olhando para o nada ? - Ele indaga num sussurro enquanto me beija.

- Em tudo que aconteceu e quando vamos acordar desse pesadelo,quando vamos nos livrar dessa pessoa que nos causa tanta preocupação. Eu tento não me preocupar,mas é difícil.. -As mãos dele sobem sobre minha barriga até meus seios fartos e os aperta o que me faz gemer por estarem sensíveis. Distração ... Boa querido.

- Já pedi para não se preocupar, que isso vai acabar, vou proteger vocês nem que seja a última coisa que eu faça amor... agora farei algo que deixa você bastante relaxada.

....

Sou acordada por dois anjinhos dentro de mim se mexendo, ontem eles foram bons deixaram o papai curtir bastante a mamãe. Sorrio boba . Sinto beijos de Will no meu ombro e suas mãos começam a caríciar minha barriga.

- Minhas sementinhas já estão acordados. Papai ama vocês. - Ele beija minha barriga.. sobe com beijos e depois dar uma mordida e beijo em cada um dos meus seios, sobe fazendo mesmo com meu pescoço,chega aos meus labios e beija de forma quente e a coisa começa a esquentar, mas logo o afasto. Nada de sexo agora, ele precisa ir pro trabalho e se a gente começar agora ele não vai querer parar tão cedo. Ele faz bico mas vai tomar banho. Levanto e visto o meu blusão e sigo para o quarto das meninas mas elas não estão lá,sigo para cozinha e as vejo tomando café com a minha mãe.

- Bom dia minhas garotas. -Beijo mamãe que acaricia minha barriga.

- Bom dia filha...

- Bom dia mamãe.... -Responde as minhas duas flores juntas.

-Bom dia sementinha 3. - Ella beija um lado da minha barriga.

- Bom dia sementinha 4 -Hannah beija o outro.

Sorrio junto de mamãe sentando na cadeira depois das meninas cumprimentarem os bebês. Me acostumei com isso todos os dias e também com elas chamando de sementinhas os bebês como eu fazia com elas antes . Foi uma surpresa para mim e para todos quando descobri que seriam gêmeos novamente, mas dessa vez eu ainda não sabia o sexo, se seriam novamente duas meninas,ou dois meninos ou um casal. Tá uma confusão isso... Ella e o pai querem meninos, Hannah meninas... e no fim eu nem sei no que isso vai dar, eu confesso que para mim o que importa é que venham bem e com saúde, mas algo me diz , que será um casal, sempre digo para eles, mas eles acham que não então fico na minha agora. Tomamos café da manhã em paz e muita diversão por conta das meninas logo Christian aparece e rouba meu suco de laranja tomando um gole e chama as meninas para irem, agora ele leva as meninas para escola e o segurança as trás para mim.

- Não vai tomar café? -Indago olhando para ele e nega.

-Sem essa menino, vamos sente e tome café... - Mamãe fala séria, ela criou um relacionamento com ele de mãe e filho que parece que agora meu namorido e mais filho dela do que eu, ela mima tanto Christian que me dar uma inveja, mas isso logo passa e é até impossível não amar meu garoto.

- Estou um pouco atrasado minha linda sogra, dessa vez não vai dar. Vamos meninas, vão escovar os dentes. rapidinho..

Elas saem correndo e olho para Christian seria, ele beija meus lábios. ele sabe que o café da manhã é a refeição mais importante para nós manter bem até o almoço, ainda mais para ele que muita das vezes não almoça.... e mal come durante o dia.

- Christian Grey ...

-Iiih quando me chama pelo nome todo é sinal que estou encrencado.

- E com razão meu filho.. - Diz mamãe.

- Você tem que comer alguma coisa, você sabe o quanto me preocupa ... -Sem deixar eu terminar, ele pega um pouco de café e uma fatia de bolo e começa a comer me olhando, mamãe sorri e seguro o riso das gracinhas dele. Logo as meninas chegam e eles me beijam e beijam minha barriga e se vão, mas tarde quando eu estava descansando Leila chega para me visitar , mamãe saiu logo depois de Christian e fiquei só. Graças a Deus minha irmã está aqui para me tirar do tédio. Conversamos bastante e ela questiona como estão as coisas comigo e Christian, digo que apesar da constante preocupação com a pessoa que está de olho em nos, estávamos vivendo quase que normal. Conversamos sobre a gravidez e ela acaricia a minha barriga e as sementinhas 3 e 4 se mexem. Leila brinca que o raio cai duas vezes no mesmo lugar sim, porque novamente engravidei de gêmeos e se eu não me cuidar vira mais dois da terceira vez. Deus que me guarde. .Vamos parar por aqui. Bebês são bons, mas um de cada vez. Não dois de uma vez, brinco com ela que a próxima a ter gêmeos será ela. De repente sinto um aperto no peito e meu celular toca, e vejo que é mamãe ligando. Atendo.

- Mãe ?

-Querida, tenho uma notícia não muito boa para você, a sua irmã esta ai ? - um vento frio na espinha faz meu corpo se arrepiar. A voz da mamãe está chorosa.

- O que a mamãe quer ? - indaga Leila.

- Esta sim. O que ... o que houve mamãe?

- Christian foi baleado e está na sala de cirurgia no momento, eu não sei a situação dele ainda..

Mamãe me chama mas não respondo, estou perdida, Meus bebês chutam me fazendo soltar um gemido de dor devido a força. Leila corre ate mim e pega meu celular enquanto me ajuda sentar. Meu Christian baleado... Os pais dos meus filhos, Meu amor.. Isso deve ter sido a culpa daquele ser que quer nos fazer mal, primeiro Ella, agora Christian ? quem será o próximo, Hannah ... eu ? Eu só quero que esse pesadelo acabe logo.

...

Para Christian Where stories live. Discover now