♡26

2K 148 12
                                    

Anastásia

Me espreguico na cama com Christian agarrado a mim e as meninas estão abraçadas nelas mesma. Sorrio. Com cuidado dou um beijo em Christian e levanto, hoje chegará os móveis dos quartos das meninas e vamos ter o dia todo para arrumar. Até me admiro delas ainda estarem dormindo sendo que ontem foi uma luta por elas para dormirem. Afasto a mão de Christian com cuidado e levanto. Sigo para o banheiro para tomar banho, tiro meu blusão que eu tinha pego de Christian e entro no chuveiro, a água quente cai sobre mim e relaxo. Mas sinto mãos acariciar minha costas e me viro, Ele está ali nu com aquele sorriso idiota no rosto. Mas eu tento me afastar, as meninas podem acordar e vão entrar e ver a gente.

- Eu tranquei a porta, agora trate de me dar o que é meu mulher. - sorrio e sem esperar muito começo o beija-lo, um beijo quente e cheio de necessidades e desejos, mas quando se tem filhos, as coisas são mais complicadas, principalmente quando elas dividem o mesmo quarto com você, quase não temos momentos íntimos entre nós por conta delas, mas hoje isso vai mudar, terei o meu namorado para mim e vou fazer com ele tudo o que eu quiser. Christian cessa o beijo e me faz virar, pede que eu me segure na parede do banheiro, me curvo um pouco e espalmo minhas mãos e então nos amamos .

 Christian cessa o beijo e me faz virar, pede que eu me segure na parede do banheiro, me curvo um pouco e espalmo minhas mãos e então nos amamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois do banho maravilhoso, saio e deixo ele terminar o banho dele. Visto um short e uma regata. Mas confortável. Vejo que as meninas já não estão mas na cama, vou para sala e vejo elas tomando café com mamãe que está toda arrumada para sair. Olho desconfiada ..

-bom dia sementinhas da mamãe -Beijo a cabeça de cada uma que sorrir para mim.

-Bom dia pra você minha flor. -Mamãe me olha de lado com um ar malicioso.

- Bom dia querida ... feliz hein. -Apenas sorrio vermelha. E meio constrangedor saber que minha mãe sabe que eu estava fazendo sexo no banheiro com meu namorado.

-Aonde você vai ?-Indago mudando de assunto..

- vou encontrar com uma pessoa. Só estava esperando você para poder ir. Já que você está aqui... estou indo. Beijos amores.

-Beijinhos vovó. -Diz as meninas de boca cheia eu olho para elas e as mesmas dão um meio sorriso. Christian entra na cozinha e se senta para tomar café. Ele me olha e sorrir, sorrio de volta. Ele se serve e me sento para tomar café. Ele me olha confuso enquanto procura por algo ou melhor, alguém.

-aonde está a minha sogra ?

- Foi encontrar uma pessoa. Isso está me cheirando a homem. - Digo desconfiada e Christian começa a rir.

- Quer dizer que a Senhora Steele está fisgando alguns corações. Ela tá fazendo o certo e tão bom namorar.-Ele diz enquando bebe seu café.

-A minha vó está namorando? -Indaga Ella com os olhos arregalados e reviro os meus.

- Não querida, e apenas uma suspeita.

-Mas meu pai disse que ela está fisgando corações e tia Mia disse que ela namorou tio Ethan depois que ele fisgou o dela. - Chris me olha e cai na risada olho para Ella e ela ta com o rostinho franzido.

-Amor... vamos esquecer isso ta? Termine seu café que os móveis novo vão chegar e vocês também vão ajudar arrumar. Nem termino de dizer e a campainha toca, Christian levanta para atendê e as meninas correm atrás dele, tiro a mesa do café e lavo as louças, quando chego na minha pequena sala está cheia de coisas. E os homens carregam coisas para o quarto que era de Leila, agora vazio. Eles são ágeis ao montar as camas e outro dois carregam uma cômoda e levam para o quarto e voltam para buscar os dois colchões. Christian dar uma boa quantia de gorjeta e eles se vão com um grande sorriso. Peço para Christian colocar os colchões na cama das meninas, elas sobem e começam a pular na cama. Ele me abraça e me beija enquando sorrio, começamos uma dancinha sem som, esses momentos são tão bom. As meninas se juntam a nós nos abraçando pela cintura, Christian para de me beijar e olha nos meus olhos.

-Amo vocês, as mulheres da minha vida. -As meninas olham para nós com os olhos brilhando de felicidade.

- nós amamos vocês e eu sempre sonhei com a minha familia assim. -diz Hannah.

-Todos Juntinhos! -Diz Ella sorrindo.

- À mamãe ama vocês e o papai demais da conta.

Depois do momento fofo em família Christian diz que vai pedir comida mexicana e eu continuo a arrumar o quarto das meninas, enquanto elas penduravam quadros pelo quarto. No fim tudo estava arrumado e lindo.

 No fim tudo estava arrumado e lindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Eu amei mamãe.

- Eu também. - diz Hannah. -Mas mamãe... eu ainda quero dormir com você .

Me aproximo dela e a sento na cama ficando de joelho na frente dela.

-Querida... você já está grandinha e precisa dormir no seu quarto. Ella estará ao seu lado. Vocês não podem dormir sempre com a mamãe porque agora o papai mora aqui e vai dormir com a mamãe então... não dar para dormimos todos na cama apertado.

Ela faz bico e respiro fundo, Esqueci que estou falando com a Hannah. Ela nunca aceita as coisas numa boa.

-Irmã, vai ser legal aqui. Poderemos fazer o que quiser a mamãe nem o papai vai saber. - Ella sapeca como sempre sussurra para irmã, arqueio a sonbrancelhas.

- Eu estou ouvindo Querida. -Ela dar de ombros sorrindo. Abusada.

-Então Ana... - Elas se olham e Hannah sorri concordando. Uffa! Christian nos chama dizendo que a comida chegou e elas correm atrás do pai. Reviro os olhos Sorrindo e as sigo.

....

Para Christian Where stories live. Discover now