♡19

2.4K 165 17
                                    

Anastásia

Acordo cedo com mamãe me ligando para saber aonde estou,quando conto que estou com as meninas ela grita de alegria. Pede para que eu leve as meninas para ela vê. Logo ela desliga e suspiro. Ainda não acredito que estou com as minhas filhas...Eu perdi tanto tempo longe delas; eu me arrependo todos os dias por isso; vendo elas agora tão grandes, tão lindas. Beijo elas e vou até o banheiro tomar um banho,quando estou terminando, ouço um choramingar. Saio do banheiro e vejo Hannah chorando baixinho sentada na cama e a irmã do lago ainda dormindo.

-Shii querida,por que está chorando? -Pego ela no colo,ela se agarra a mim e acaricio suas costas.

-Eu pensei que você tinha ido embora, não quero ficar sem você mamãe. Você vai deixar a gente ?

-Hannah, eu tenho que conversar com seu papai. Eu moro aqui e vocês lá em Stanford é complicado amor ....

Seu olhar tristonho me quebra. Ela não diz nada, apenas descansa a cabeça no meu ombro. Logo Ella acorda e começa a conversar comigo e Hannah ainda está no meu colo calada. Ao sairmos do quarto;ela pede para descer e entra no quarto do pai, fico olhando com uma dor no peito quando ela fecha a porta; Ella me puxa para irmos tomar café, percebo que ela sou eu em pessoa. Mia está lá com Harry, sentamos para tomar café ; ajudo minha filha e Mia indaga aonde está Ana, digo que ela quis ficar com Christian. Logo Christian desce meio estranho, sorri para mim e beija a testa da filha; deseja bom dia a todos.

-Ana não vai descer para tomar café? - minha amiga indaga e olho para Christian que suspira e nega.

-Ela não quis vim, talvez eu leve um leite a ela. Ela sabe que precisa comer algo. - Ele diz e me sinto mal, será que foi por minha culpa ? Depois do que eu falei... ela ficou quieta. Tomamos café em paz e conversamos. Mia sai pra limpar Harry que se sujou e ficamos apenas eu e Christian com Sarah, ela termina e ele manda ela subir para tomar banho. Ela me olha e me dar um beijo e sai. Suspiro ao mesmo tempo que Christian.

-Eu preciso ir.... mamãe me ligou preocupada, ela ficou feliz em saber das meninas e quer ve-las..

- Hannah quer ir embora hoje, estou tentando entender o porquê... eu achei que você ficaria mais feliz em ve-las, sei que fizemos aquele acordo estúpido, mas eu jamais afastaria elas de você, você fugiu de mim , porque ? Eu nunca iria esconder delas que você era a mãe, como nunca fiz, mas eu não achei que você fosse ser assim..elas amam você demais, era incrível ver a esperança delas em encontrar você.... acho que em todos esses anos os desejos delas na hora do parabéns era ter você de volta. Naquela carta, pareceu que você queria elas. -Christian diz e engulo em seco... ela quer ir embora, eu quero elas comigo, mas tudo isso é confuso.

-Eu quero elas, mas eu não posso voltar para lá, você não pode vim para cá, vocês têm a família de vocês lá. Eu não soube responder a Hannah quando ela me pediu para não deixa-las. Mas como a gente iria fazer isso funcionar ?

-Eu não tenho família lá, minha única família é elas. Gia não esta na minha vida faz anos. Assim como meus pais não estão também, Eu amo outra mulher, sei que fizemos merda anos atrás, fui burro em não perceber, eu só amei e amo uma mulher nessa vida.... você! Sabe o quanto procurei por você? Eu queria realizar o seu sonho, mas você não lutou para ter a nossa familia .. você fugiu.

olho para ele chocada, a culpa não foi minha.

-Eu não tive culpa , você iria casar ; queria que eu fizesse o que Christian ? -Indago chorando e ele se levanta e se ajoelha a minha frente,continuo sentada.

-Queria que tivesse me dito, que tivesse lutado pelas nossas filhas, depois que você se foi... um ano depois descobri que aquela mulher não prestava, percebi que estava cego., sorte que percebi isso antes de casar. Depois de um tempo percebi que você me amava. Relembrei do jeito que você ficava quando Gia estava perto de mim, do jeito que você me olhava, do seu afastamento quando comecei a namorar.... fui burro demais para não perceber.

- Christian ... Eu estou confusa, eu preciso pensar em tudo que aconteceu. A prioridade aqui são as meninas, sinto muito, mas é tarde demais, me machuquei demais amando você.... - Ele se afasta de mim.

-Tudo bem, compreendo. A prioridade é as meninas agora, principalmente...

-Papai.... a Hannah ! Corre! -Grita Ella desesperada no topo da escada. Christian sai correndo e sigo o mesmo, estou nervosa e preocupada. Adentrando o quarto de Christian e vejo Hannah chorando e respirando com dificuldades, ela mal tem os olhinhos aperto. Christian pega ela no colo e diz para ela se acalmar.

-Pega a bombinha Ella, está na bolsa dela, vai. - Ele pede desesperado. Vejo Ella correr e fazer maior bagunça nas coisas da irmã.

Logo ela encontrar e leva para Christian . Ela corre para o lado da irmã e segura a mão dela. Vejo o medo no olhar dela, Ela me olha triste.

-Vamos bebê, ajude o papai Anna....-Diz Christian e sinto alguém por a mão no meu ombro. É Mia.

-Ela tem asma e sempre quando está agitada tem essas crises, Christian não suporta ver ela assim.

nem eu estou suportando. Ela está se acalmando, melhor, Christian a deitada na cama , seu olhar encontra o meu e vejo mágoa. Ela desvia e olha para Christian.

-Quando vamos embora papai ? Eu quero voltar para minha casinha. -Ela pede com a vozinha fraca e me encolho.

- Hannah, pensei que agora que você encontrou a sua mamãe, você fosse querer ficar pertinho dela.-Diz Mia confusa.

-Ela não é mais minha mamãe, ela não me quer e não me ama. E as mamães, quando amam elas querem os filhinhos por perto.

-Hannah... eu não quis dizer isso. Eu amo vocês e quero vocês comigo. Eu só precisava conversa com o papai de vocês.

Digo e ela vira as costas para mim. Solto um suspiro triste e uma lágrima cai pelo meu rosto. Christian beija as duas e me abraça saímos do quarto deixando elas com Mia.

-Ela não vai mais querer saber de mim. -Sussurro e escondo o rosto no peito de Christian. Ele acaricia meus cabelos até eu me acalmar.

-Ela te ama muito, ela só está chateada com algo que ela não entendeu. De um tempo....tudo se resolve.

- Você não vai embora né? -Olho para ele. - Não leva elas embora. Não agora, Por favor! -Peço e ele sorri.

-Claro que não farei isso Steele. Vai para casa e descansa, mas tarde te ligo depois que eu tiver uma conversa com ela.

.....

Chego em casa, mamãe está sentada no sofá da sala, ao me ver sorrir, mas eu não sorrio. Estou triste por causa de Hannah e por ter feito ela entender que eu não a Queria, quando tudo que eu mas quero é te-las para mim. Me jogo nos braços da minha mãe e choro.

- Que foi amor ?

Sinto mamãe acariciar meus cabelos .

-Elas são lindas mamãe, são a coisa mais maravilhosa que eu e Christian poderíamos ter feito.-olho para mamãe e sorrio. -mas eu estou tão confusa, hannah acha que eu não a amo e não quero ela. Ela disse que não sou mãe dela ....

-Ana... eu sei o quanto sua cabeça deve está confusa, as delas também. De um tempo, são apenas crianças e logo esquece e se não esquecer, e só você conversa e explicar, peça desculpas, se elas forem mesmo suas filhas, nada que uma boa quantidade de barras de chocolates não resolva.

-Você acha ? -Olho para minha mãe e ela sorri.

-Tenho certeza. Agora vá tomar um banho e descansar.

Beijo seu rosto e subo para fazer o que mamãe falou, sorrio ao lembrar minhas filhas... depois de tanto tempo não vou permitir que elas vão embora...dessa vez eu não vou abrir mão delas por nada.

Para Christian Onde histórias criam vida. Descubra agora