♡07

2.3K 187 17
                                    

Christian

Ver aquele cara tentando agarra Anastásia, me deu uma grande raiva e muita mais raiva porque eu era um inútil que estava preso aquela cadeira e não podia encher aquele cara de socos, mas ainda bem que tenho Taylor para fazer isso por mim. Ele mandou o cara para longe. Outra coisa que me deixou contente foi ver Ana com o sobrinho dela, ela gosta de criança. Isso é um bom sinal.

Talvez ela seja a pessoa certa para o meu plano. Mamãe não ficou muito contente quando descobriu o que eu pretendo fazer; talvez se a Steele for a pessoa, minha mãe relaxe. Mas para isso tenho que ver o que ela acha. Eu sempre tive um sonho de ser pai, eu não vou mentir, esperei por um longo tempo encontrar a garota certa para que isso viesse acontecer, mas não aconteceu. Eu só estive com mulheres fútil, enteresseiras que não davam a mínima para um bebê, elas poderiam até ter um, mas para usufruir dos benefícios que ele daria. Então eu resolvi que não queria assim, mas ai eu sofri esse maldito acidente e minhas chances de encontrar alguém acabaram , ninguém vai querer um aleijado. Deixei esse sonho para lá. Mas a vontade de ter um filho é tão grande que pensei porque não? Sei que a ideia que tive é absurda para muitos, mas para mim não. Meus pais não gostaram muito da ideia, mas já sou crescido suficiente para tomar minhas decisões. minha irmã,o marido dela e Taylor me deram todo o apoio..o que eles acharam difícil era encontrar a pessoa certa. Mas acho que eu encontrei. Espero que a Steele aceite minha proposta em ser minha barriga de aluguel. Ela teria muitos benefícios, porém uma coisa ela não teria.

O bebê.

Ele seria apenas meu, com o que eu pagaria Ela, seria o suficiente para ela se manter ou investir em algo. Mas assim que a criança nascesse ela jamais o veria novamente. Eu estou tão eufórico com isso, que conto os minutos para que chegue segunda feira.

Anastásia

Segunda feira chegou e mais um dia de trabalho também, o clima aqui em casa era de luto total, mamãe não ficou muito feliz com minha irmã quando soube da ida dela para Nova Iorque e que levaria James,ela discutiram e no final Leila vai e quando estiver tudo certo ela voltará para buscar James, mamãe teve que aceitar. Então desde então ficou assim, elas mal conversam. Antes de eu sair para o trabalho vi que mamãe estava tomando seu chá enquanto observava James sentado no sofá da sala vendo desenho antes de Leila desce e ir pra o trabalho e o levá-lo para creche. Solto um suspiro enquanto caminho para o trabalho, não posso levar problemas para o meu trabalho e desde quando eu fico tão deprimida com as coisas assim ? Uma hora tudo se resolve, basta ter fé. Assim que chego na mansão dos Grey's entro na casa de Christian e o vejo tomando café da manhã, ponho minha bolsa no gancho atrás da porta e me aproximo do Sr zangado que hoje não está zangado. Está até Feliz e nervoso? Bem estranho.

- Bom dia. -Digo e ele me olha e dar um meio sorriso.

-Bom dia Anastásia .... passa bem ? -Franzo a testa e o olho confusa.

-Humm... estou . Está tudo bem com você?

-Está. Nos precisamos ter uma conversa séria. - Ele afasta a cadeira e segue para que deduzo ser uma sala ou um tipo de escritório, não sei. Nunca vim nessa área, ele vive trancado aqui e ninguém além do Taylor entra aqui.

- Eu fiz algo de errado ? Eu...

-Relaxa. Você não fez Nada, quero apenas lhe propor algo.

- Como assim ? -Indago sem entender nada enquanto sento e ele vira sua cadeira e fica de frente para mim.

- Eu estive pensando muito nisso e sei que vai parecer loucura, mas nesse pouco tempo percebi que posso confiar em você para isso e espero que você aceite .

-Aceitar o que ?

-Ser barriga de aluguel para mim.

meus olhos se arregalham e abro a boca umas três vezes e nada sai ele me olha sério e um pouco nervoso. Servi de barriga de aluguel para ele ? Ter um bebê dele, gerar um bebê dele? porque eu ? Logo eu, Eu seria capaz disso, eu teria coragem ? Mas porque ele precisa de uma barriga de aluguel quando ele pode ter uma mulher para dar isso a ele.

- B-barriga d-de A-aluguel? E-eu ? Christian...Eu.. porque eu ?

Olho para ele confusa. Ele começa a contar toda história, o porque tomou essa decisão, e porque eu. Ele confia em mim para isso e eu achando que ele me odiasse. Mas se ele está confiando em mim para gera seu bebê é porque ele gosta um pouco de mim...me atura talvez, então. Eu fico pensando quando ele termina de falar, como pode ele achar que as mulheres não vão se interessar por ele só porque ele está numa cadeira de rodas, isso não é motivo para isso. Confesso que para mim não seria um problema, Christian é lindo, um homem forte, charmoso, tem presença. Apesar de ser rabugento, quando ele quer, ele sabe ser legal, gentil e carinhoso. Mas ele não precisa saber disso, ficaria mais idiota do que é se eu alimentasse seu ego. Mas de uma coisa eu Amei, a forma como ele lidou com James, aposto que ele será um ótimo pai.

-Anastásia ? - Ele me chama preocupado movendo as mãos na minha frente, eu as sigo com o olha e quando ele para de frente seu rosto olho para seus olhos. O olho irritada ao lembrar do que ele disse sobre não ser atraente para as mulheres por está na cadeira se rodas.

- Não seja um idiota e jamais repita que não é atraente só porque está numa cadeira de rodas. Idiotas são as que ligam para esse detalhe insignificante. - Digo e ele da aquele maldito sorriso de lado.

-Insignificante?

-Sim, para mim é insignificante. - olho dentro dos olhos dele que brilham como divertimento de algo que ele está pensando.

-Então você me acha atraente ? - Ele me olha ainda sorrindo e rapidamente fico vermelha que nem um pimentão.

- Christian.... essa não é a questão. - Ele move sua cadeira para mais perto e seus joelhos tocam o meu e eu prendo a respiração.

-Diga Ana, então você me acha atraente ? Desvio o olhar do dele,mas ele segura meu queixo e me faz olha-lo.

- Christ..... -Taylor entra na sala e nos ver, me levanto de supetão e corro de lá, só consigo ouvi as gargalhadas de Taylor. Que vergonha.

Para Christian Where stories live. Discover now