♡29

2.2K 155 10
                                    

Anastásia

Eu não me perdoo por não ter dado atenção a aquelas mensagens e ligações misteriosas, Christian não ficou nada satisfeito por eu ter escondido aquilo dele, mas eu não sabia que era algo sério e agora aqui estamos uma semana depois, todos num clima de preocupação, depois do que aconteceu com Ella, eu não sei ao certo se o que aconteceu era para ser comigo ou com uma das minhas filhas mesmo. Mas de alguma forma a pessoa que fez isso conseguiu o que queria que era atingir alguém da minha família mas felizmente não aconteceu nada de pior, Por pouco minha filha não morreu, foi levada a tempo e no hospital cuidaram dela e fizeram tudo para deixar ela Bem, logo ela voltou para casa e estou bem pior que antes, não saio de perto delas e nem saio de casa e monitoro tudo que elas comem, as vezes elas até se irritam porque proibi chocolate por um longo tempo e tudo que elas ganham tem que passar por minha supervisão.

Estamos super preocupados, naquela noite mesmo Christian me fez ir ao hospital junto com Hannah para que nos examinassem, porque também comemos o chocolate. Mas graças ao bom pai tudo estava bem com nos duas, a única diferença era que naquele dia pedi para fazer um exame específico e lá descobri algo que no momento eu não queria, não por outra coisa mas sim porque devido essa pessoa que está fazendo isso com a gente não era um momento bom. Num momento de tanta preocupação a família ficou feliz com a notícia de um novo bebê na família ... isso motivou ainda mais a Christian para investigar sobre quem está tentando nos machucar. Ethan soube do que aconteceu e me dispensou do trabalho,eu não gostei muito mas no entanto tenho o tempo para ficar com as minhas garotas. Não deixarei que nada mais nada de ruim acontecer com as minhas filhas.

- Mamãe, porque minha irmã ficou dodói ?-Indaga Hannah deitada ao meu lado na cama, enquanto a irmã dorme no outro. Olho para Ella e depois para Hannah.

- Existe uma pessoa má que quer machucar a mamãe e sem querer a Ella comeu algo que era para mamãe comer e aconteceu aquilo com sua irmã. Mas isso não vai mais voltar a acontecer.

- Eu não gosto dessa pessoa, essa pessoa é má. Machucou minha irmã e quer machucar você mamãe.... - Ela diz chorosa me olhando. Meu coração se aperta.

- Não fique assim amor, papai Não vai deixar nada de ruim acontecer.

- Ele não pode deixar essa pessoa mau machucar nem você e nem meu irmãozinho agora que ele está aqui. Eu não quero perder nenhum de vocês.- Ela aponta para minha barriga chorando,puxo ela para meu colo e ela esconde o rosto no vão do meu pescoço. Ela chora e eu também. Hannah ficou tão assustada no dia e nos seguintes também, ficou melhor quando a irmã voltou pra casa, desde então ela não tinha questionado nada do que aconteceu. Apenas Ella quis saber. Mas aí hoje ela estava quieta e sabia que ela estava pensando sobre o ocorrido ainda mais depois de saber do bebê. Do mesmo modo que elas se irritam por eu está um grude nelas, elas gostam da minha presença e são um grude comigo também, elas Se sentem seguras. Hannah adormece no meu colo e acabo dormindo também.

....

Christian chega estressado do trabalho, estava preparando o jantar quando ele chega, deixo ele por um tempo só, ele prefere ficar sozinho em momentos assim. Termino o jantar, as meninas estão no quarto delas desenhando, e então vou atrás dele, o encontro ele sentado na cama olhando para o nada.... Me aproximo por trás dele e engatinho na cama até ele e fico atrás do mesmo de joelho na cama e faço uma massagem nos seus ombros vendo o mesmo tenso. Ele demora mais relaxa e solta um suspiro.

- Cada vez fica mais complicado achar esse merda que machucou Ella e é uma ameaça à nossa família. Contratei um segurança para ficar de olho aqui em casa e sairá com vocês quando for preciso.

Olho para ele surpresa. Segurança? Okay Ana... e para o seu bem e o das crianças. Ele me puxa pela mãos para eu senta no seu colo e o mesmo enterra o rosto no meu pescoço quando me abraça apertado.

- Eu vou cuidar de vocês.. principalmente depois do que descobrimos. Nem que seja a última coisa que eu faça Ana. Eu amo vocês. - Ele diz e descansa a mão sobre minha barriga com uma bolinha, nosso bebê que está ali a mais de um mês, bem que Christian estava certo. Procuro a boca dele e o beijo para mostra o quanto o amo e que tudo vai ficar bem. Minutos depois o peço para ele ir ver as meninas e vou para a sala de jantar para colocar o jantar na mesa, tudo pronto os chamo para comer e ele vem com as duas penduradas nele sorrindo e brincando. Elas sentem na mesa e prontamente começam a comer e o jantar rolam tranquilo e na maior animação,as meninas como sempre com o assunto e planos para o bebê . Amo o riso e o brilhos nos olhos delas e de Christian quando falam do bebê. Talvez a vinda desse bebê não tenha sido num momento tão ruim quando pensei. Quando tem que acontecer, acontece. Simples.

Para Christian Where stories live. Discover now