♡22

2.2K 162 19
                                    

Anastásia

Ethan me fez tirar férias, assim seria mais fácil ficar com as meninas, Já se passou duas semanas desde que Christian voltou para Stanford para arrumar as coisas por lá e poder vim morar de vez em Nova Iorque, mas na segunda ele estará por aqui. As meninas estão acostumadas comigo o bastante, já vivemos de tudo essa semana, desde das brigas entre as duas, o que segundo Christian era raro acontecer, como as tolices delas, e as vezes em que ou Hannah ou Ella tiravam o dia para enjoar.
Eu era a mãe e tinha que agir como uma, então eu agia. Christian ligava todas as noites e manhãs para falar com elas, e para tirar onda com a minha cara sobre o lance do bebê. Mandava ele a merda, mas logo depois sorria, as coisas mudaram entre ele e eu, eu sinto isso, sera que ele sente também ? segundo mamãe e Leila, eu estava mais derretida por ele do que nunca,eu negava mas na realidade era verdade mesmo. Christian estava se mostrando um homem totalmente diferente de antes, se mostrando bem apaixonado por mim. E eu estava igual uma boba como antes. Saio do meu desvaneio quando ouço uma pequena discussão.

- Eu peguei primeiro...- Diz Hannah segurando a última Barra de chocolate ali. Era a melhor marca e a minha preferida, igualmente para elas. Eram a preferidas delas.

-Mas eu quero também . - Diz Ella, as duas estão segurando a pontas e uma puxando para cada lado.

- O que há de errado com vocês? Ultimamente tem brigado mas do que tudo. O Pai de vocês falou que vocês não eram assim, o que há de errado então ? eu que estou estragando vocês ou que ? -Elas me olham mas dão de ombro.

- Eu pequei primeiro mãe.! -Diz Hannah e solta a barra chateada preste a chorar. Ella agarra a barra e sorri vitoriosa, só que não.

-Me dê aqui Ella..

-O que ? Mas mamãe! toda vez você faz isso ! -Ela diz irritada.

-Faço o que ? -olho confusa para ela.

- Hannah é sua preferida já entendi. Sei que dará o chocolate a ela .

Ela estende o chocolate para mim e cruza os braços e faz beicinho e me dar as costas. Solto um suspiro.

- Eu não tenho preferida, as duas são minhas preferidas. Agora ninguém vai levar chocolate e ficarão sem por uma semana como castigo .

Deixo a barra de chocolate no lugar e saímos em direção ao caixa. Elas vão cabisbaixa.

- Vocês são irmãs e o certo era dividir e não criar brigas por coisas bobas. O que o pai de vocês vai pensar quando vim busca-las? Vai achar que estraguei vocês, vocês só vivem brigando por tudo, eu sinceramente não sei o que fazer.

-Devolve a gente então. Foi tão fácil da primeira vez.

Diz Ella chateada, eu fico chocada com o que ela diz, Hannah faz cara de choro ao olhar para mim e depois para irmã, e eu me calo, passo as coisas e a moça sorri, e eu forço um sorriso a ela, dou o dinheiro e a moça logo me devolve o troco e pego as coisas, vamos para o carro e elas entram, depois de guarda as compras seguimos para casa em silêncio . Assim que chegamos elas descem saem correndo para dentro, pego as compras e travo o carro. Já dentro de casa, vejo elas no colo da minha mãe que estava sentada vendo TV, ela me olha confusa e dou de ombro seguindo para deixar as compras na cozinha.

-As duas, para o quarto. Só saiam de lá quando pensarem e se desculparem uma com a outra pelo episódio de hoje e pelos outros dias também.

-Mas queremos ficar com a Vovó.... -Elas dizem, olham para mamãe e depois para mim.

- Mas eu disse para irem para quarto agora! -Elas fazem beicinho e saem correndo para o quarto. Sento ao lado da mamãe e solto um suspiro. Sinto mamãe acariciar meus cabelos.

Para Christian Onde histórias criam vida. Descubra agora