♡10

2.1K 178 15
                                    

Anastásia

As semanas passaram tão rápido, Christian estava mais estressado do que nunca esses Dias, ainda não apresentei nenhum sinal de que posso está grávida e a minha volta no hospital é só segunda o que tem deixado ele ansioso. Não notei nada ... Mas cá entre nos, hoje não amanheci muito bem não, tomei apenas um chá que mamãe fez para mim e vim para o trabalho, Christian fez questão de "emprestar" um carro para eu poder me locomover de agora em diante. Eu não quis aceitar, mas ele insistiu. A fofoqueira da minha vizinha vai espalhar para todos coisas quando me ver nesse carro. Enfim, agora estou aqui sentada sem nada para fazer depois que já fiz tudo nessa casa, Taylor levou Christian para a fisioterapia dele.

De repente uma curiosidade bate e corro para o quarto de Christian e fico de frente ao grande espelho. ... ontem Leila disse que eu estava um pouco cheinha demais. Resumindo, eu estava gorda. Olhando-me agora noto que estou um tanto " cheia " mesmo. Toco meus seios, estão um pouco mais volumosos, curiosa passo a não sobe e minha barriga e noto ela um pouco mais estufada. Será que eu ? Levanto a blusa e viro de lado acaricio minha barriga e noto o montinho estufado. Sorrio feliz, será? Christian vai surtar.

-Será que você está aí sementinha ? Mas a tia Ana não tem sentindo nada do que tia Leila me contou que uma grávida sentiria caso estivesse esperando um bebê. Não senti enjoos , ou sono e apetite fora do normal , apenas meus seios cresceram e esse montinho aqui... quer dizer, não sou nem um pouco magra, longe disso ... mas não me lembro de ter esse montinho antes aqui.

- Será que você se segurou aí?

-Talvez sim. Mas você deveria ter uma confirmação exata para não ter dúvidas que "Meu Neto" está aí.

Deixo minha blusa cair e olho assustada para porta. Vejo senhora Grey parada me olhando.

-Senhora Grey.... Eu....

-Calma Anastásia, eu já sei de tudo, Christian me contou e eu vou ser sincera em dizer que achei esse plano de Christian absurdo. Isso pode não acabar bem e não é isso que quero. Sei que quando contratei Você, sabia que você chegaria para mudar a vida de Christian. E está mudando de outra maneira.... mas como mãe eu fico com medo de tudo isso acabar mal.

-Me perdoe senhora, eu achei isso uma loucura também. Mas Christian de uma forma louca confia em mim e queria que eu fizesse isso...Sei que é loucura, mas eu quis dar isso a ele.. queria dar esse presente a ele. Ele quer envolver dinheiro, mas eu jamais vou aceitar isso. Não precisa se preocupar, eu não vou me aproveitar disso ... no fim ele vai ter o filho que tanto deseja e jamais vou pedir algo em troca. - Digo me sentido mal por ela achar que eu vou tomar o dinheiro e o filho de Christian.

-Eu não quis, Eu só quis dizer que Você pode mudar de ideia... a criança tem esse poder . Eu sou mãe, eu sei o poder de uma criança em nossa vida.

- Eu sei no que me meti e sei o que prometi a Christian. Essa criança e dele e não minha. Eu não vou mudar de idéia. Eu jamais faria isso com ele....

Sinto um soluço preso na minha garganta e meu estômago da uma revirada, Ouço vozes, os meninos chegaram, graças a Deus. Christian entra e fica atrás da mãe, fala com ela , depois ele me olha confuso, um enjoo me atingi e peço licença e saio dali. Corro para o banheiro do quarto de visita que será o futuro quarto do bebê. Me ajoellho diante do vaso e ponho para fora o liquido do chá que tomei de manhã. Christian aparece na porta do banheiro.

- Ei Ana o que houve ?

- Sai, por favor!

peço fraca quando mais daquela coisa nojenta sai.

- Eu estou preocupado Anastásia! Taylor vem aqui !

Taylor chega e me ajuda assim que eu paro, peço para lavar a boca e ele me ajuda. Depois me carrega para o quarto de Christian e me deita na cama, quando vou protestar para sair, Christian diz para não sair . Ele diz serio, Deito novamente e fico olhando para ele que pede para Taylor ajuda-lo no banho porque ele está suado por causa dos exercícios da fisioterapia. Minutos que pareceram horas, taylor volta com Christian, sozinho ele passa para cama e Taylor se despede para ir embora. Christian se senta e encosta a costa na cabeceira e me olha por um tempo e dar um sorriso..

-O que foi ? -Pergunto confusa.

- Nada. Tô sentindo algo estranho, tô feliz e preocupado. Tô intrigado e curioso para saber o que aconteceu aqui quando eu estava fora.

- Não aconteceu nada! Você tá feliz com o que ?

-Bem. Tá mais que confirmado que serei pai. Mas não muda de assunto. O que a minha mãe falou para você?

Faço uma careta e desvio o olhar dele. Fico calada.

- Ana! Ela disse algo que eu Sei, você estava chorando e minha mãe estava nervosa quando me viu. Olha para mim e me diz.

Ele segura meu rosto e me faz olha-lo.

- Não disse nada do que eu já não soubesse que iriam falar. Ela acha que eu te darei um golpe da barriga. Acha que quando a sementinha nascer eu não vou querer entregar a você. Você sabe que jamais farei isso com você. .... não sabe ?

Ele fica sério, muito muito sério.

- Ela disse isso para você?

- Christian ... isso não tem importância. - Ele me olha furioso. E me calo.

- Ela não tinha o direito. Isso é assunto nosso. Meu e seu. - Ele se movimenta para tentar sair da cama mais eu não permito, jogo uma das minhas pernas sobre ele e sento no seu colo, deixo uma perna de cada lado da sua . Coloco minhas mãos no seu rosto e o forço a me olhar.

- Christian.... calma. Tá tudo bem, ela só está preocupada com você, eu entendo a preocupação dela. Mas Eu jamais farei isso com você, esse bebê.. -Pego a mão dele e ponho sobre o montinho inchado na minha barriga. Sua expressão suaviza.- essa sementinha é sua. É todinho seu, eu sei aonde me meti e prometo que jamais tomarei a sementinha de você.. e um presente a você.

Ficamos nos olhando por um tempo, os olhos de christian mudam de cor e ele começa a olhar para meus lábios e sua respiração muda. Ele aproxima seus lábios dos meus e toma os meus. No começo é um beijo calmo, como se estivesse descobrindo algo .... mais depois se torna urgente como se necessitasse daquilo para viver. Minhas mãos viajam para seus cabelos e agarro forte quando sinto sua mão subir da minha barriga para cima e parar nos meus seios agora fartos e sensíveis. Solto um gemido e Christian solta eles e me olha aflito, ele me olha confuso e me afasta.

- Christian ....

-Perdão. Isso não deveria ter acontecido. Foi um erro.... - Ele diz me olhando, o olho de volta e abro um sorriso triste. Foi um ERRO ? Bom saber... saio de cima dele e desço da cama. Calço minha sapatilha e vou para porta.

- Anastásia .. -Levanto a mão para ele se calar. - Não diz nada senhor Grey. Eu já entendi. Me desculpe se fui uma idiota e me deixe levar pelos meus ... que se dane. Tenha uma boa tarde.

saio e fecho a porta. Pego a minha bolsa,antes tiro a droga da chave do carro da minha bolsa e deixo na bancada. Que se dane você Christian, seu idiota. Você vai me pagar por isso... como fui idiota. seja menos bobinha Ana, ele não quer você, ele quer apenas que você der a criança a ele.

...

Para Christian Where stories live. Discover now