♡14

2K 166 14
                                    

Anastásia

Enfim cheguei aos oitavo meses de gestação e logo as meninas irão nascer e terei que ir embora. Sentirei saudades quando elas saírem de dentro de mim, eu já me acostumei tanto com elas, com os chutes, os pequenos e quase inaudíveis soluços que elas tem dentro de mim. Fui para uma consulta com a médica que está cuidando tanto de mim como delas, fiz uma ultra e a médica disse que tudo estava bem e que elas já estavam se encaixando na posição certa e que provavelmente eu não chegaria aos noves meses, elas nascerão antes e meu parto será normal. Aquilo me deixou um pouco nervosa, vi o parto de Leila e não gostei muito, ela gritava tanto que meu pai, sai surda da sala e com medo de eu passar por isso. Acho que foi por isso que eu desisti de ter um bebê, mas olha agora. Mas a médica me tranquilizou e disse que tudo daria certo e traria minhas filhas em segurança ao mundo. Minhas filhas? Soa tão certo agora para mim pensar assim... Mas elas não são minhas e nunca serão. No fundo sinto uma certa ligação com Elas, as vezes eu fico imaginando como elas Serão. Puxaram a mim ou a Christian ou um pouco de cada ? isso é uma dúvida que eu só poderia tirar quando eu ver elas ao nascer. Acho que não terei essa oportunidade. Desde que voltamos de viagem que eu e Christian nos afastamos, tenho ficado mais na casa da minha mãe que apesar de tudo é minha mãe, do que fico na casa de Christian, Ele não tem se importado muito com isso, mas fica estranho eu andar pela casa dele quando ele está com outra mulher, ela não sai da casa dele agora. Vivem na bolha deles , eu só me sentia mal, resolvi juntar minhas coisas e voltar para minha casa,mamãe ficou feliz por eu está de volta e eu fiquei triste pela indiferença de Christian, mas ele fez a escolha dele e outra, desde o começo ele nunca disse que iríamos ficar juntos, ele só queria uma barriga de aluguel para ele e nada mais. Nunca me prometeu casamento, familia e um feliz para sempre no final. Eu me iludi com muitas coisas que aconteceram e no fim estou aqui. Com o coração partido por amar um cara que além de ter umas pessoinhas Minhas, terá um final feliz com outra. Solto um suspiro triste e uma lágrima ameaça cair, mais me recomponho quando ouço Taylor perguntar se estou bem. Apenas murmuro um sim.

O quarto das gêmeas está pronto e Christian queria que eu viesse ver, eu não queria muito mas ele é insistente mandou Taylor me buscar mesmo sem saber qual seria a resposta. Eu só espero que ela não esteja lá, seria demais para mim, minha mente perturbada iria me mostrar um cenário de família feliz ou me mostraria ela cuidadando das sementinhas e isso me deixaria mal. Muito mal.

- Tay?

Chamo taylor que no exato momento entra na propriedade dos Grey's, Ele me olha.

- Você sabe se ela... está aí?

-Provavelmente não, Não vejo o carro dela aqui. - Ele diz me olhando e solto um suspiro de alivio e acaricio a minha barriga enquanto as meninas mexem.

-Hora de ver o papai meninas.

Taylor abre a minha porta e desco com ajuda dele, assim que entramos na casa vejo Christian na porta a minha espera, ele sorri para mim e se aproxima, toca minha barriga e começa a conversar com as meninas, elas saltam dentro de mim, felicidade? Talvez... faz tempo que não vinhamos aqui. Christian sorri e me lança um olhar tranquilo e eu sorrio de lado .

-Olá Steele,bom te ver.

-Oi.

-Vem, o quarto delas estão prontos, Gia fez um bom trabalho.

Ele sai e eu o sigo, paramos na frente de uma porta branca toda decorada com flores. Christian pede para mim abrir, meio sem jeito abro e vejo o quão lindo é o quarto. Eu entro e vou até os berços.

 Eu entro e vou até os berços

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Para Christian Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon