♡Epílogo

2.7K 163 31
                                    


Anastásia

Um Ano depois.

Olhando agora para as gêmeas brincando com seus irmãos, fico imensamente grata por tudo que aconteceu esse último ano, eu não mudaria nada. Depois do lindo pedido de casamento ...cinco meses depois casei, foi uma cerimônia bem simples e apenas com alguns amigos e família. Christian queria algo grandioso para mim, mas eu não quis, eu queria apenas a família ali para aquele momento. E assim foi, casamos no Jardim da nossa casa e foi um dos dias mais especiais da minha vida, só ficou atrás do nascimento das gêmeas e depois dos bebês. Que foi os mais importantes para mim. Agora sou oficialmente uma Grey, Christian adora me chamar de Sra. Grey, ele criou um tipo de mania em me chamar assim porque sabe que não curto, toda vez que alguém me chama assim lembro da Mãe de Christian. Não gosto disso, não que eu não curte a mãe dele, longe disso. Nossa vida está perfeitamente bem, não só a nossa. Mas dos nossos familiares também, Mia e sua família estava a espera de outro bebê, Leila, James e Ethan estavam bobos com as irmãs que ele ganhou em dobro. Mamãe e Ray agora estão morando juntos e creio que em breve estaráo subindo ao altar. As gêmeas estão cada vez mais espertas.... Ben e Stella cresceram tão rápido que sinto falta de quando eles eram umas coisinhas tão pequenas que sumiam nos braços do pai... pude viver com eles tudo que não pude viver com as meninas, tinha dias em que eu chorava lembrando do que que tive que fazer anos atrás, me sentia arrependida cada dia mais pelo que fiz.. Christian me pegava chorando e sempre dizia que o erro foi dele, mas não foi só dele. Foi nosso ...eu sei que foi nosso...eramos cabeça dura demais. Mas era impossível eu não me senti mal, tinha vezes em que eu abraçava as meninas tão forte e pedia desculpa, claro que elas não entendiam o que estava acontecendo, elas só me abraçavam de volta e diziam que tudo estava bem e que me amavam. Eram uma calmaria para meu coração, eu amo tanto meus bebês que eu morreria se tivesse que viver sem um deles agora.

- Vamos lá amor, volta para terra que chegamos .

Saio do meu desvaneio quando Christian me chama, trouxemos o gêmeos para fazer um ensaio fotográfico. As gêmeas tinham feito quando fizeram um ano, Christian queria que os outros dois tivessem também, e aqui estamos nós. No estúdio fotográfico de uma amiga de Mia, Christian abre a porta do carro e ajuda as meninas descer e depois pega Ben e o passa para mim. Meu garoto sorri para mim e meu coração se aquece, Christian pega Stella no colo e fecha o carro e caminhamos para o estúdio.

- Papai vamos fazer fotos também... ? -indaga Ella sorrindo e chris nega. - Só os gêmeos queridas, vocês já tiveram o momento de vocês.

Ele diz e Ella revira os olhos e cruza os braços no peito com a feição chateada.

-Quanta injustiça. - Diz Hannah e me seguro pra não rir dela.

- Eu concordo. - Diz Ella e as duas vão embora na frente chateadas.

- Você e tão mau .. -Arrumo ben no meu colo e tiro a mão dele da boca. - sobre mentir assim para elas, já disse para você acabar com isso...

- É uma mentira saudável,você sabe que adoro deixar elas irritadas. Elas ficam fofas falando daquele jeito. - Ele ri e reviro os olhos sorrindo. Christian não cansa, acho que ele não tem mais jeito.

Ele gosta de irrita as meninas,mas ele sabe que não gosto disso. Enfim... elas vão fazer o ensaio hoje com os bebês. Assim que chegamos na sala da Sophia, a fotógrafa amiga de Mia, conversamos com ela e ela pede para arrumar as crianças. Ela já sabia como queríamos fazer as fotos então tudo estava acertado. Peguei Ben e vesti uma cueca Verde e coloquei uma gratava estilo borboleta, ele a todo instante queria tirar.

- Não pode tirar amor, deixe aqui tá bom ? - Ele me olha confuso, mas depois sorri. Entrego ele a Christian que fala algumas coisas a ele que sorri.

Na vez de Stella, visto uma calcinha cor de rosa e coloco uma tiara de pano com flores na cabeça dela, no pescoço coloco um colar, ela tão paciente que apenas me olha e sorri lindamente. Sophia pede para posicionar eles aonde estavam uns bolos um de cada lado. Eles iriam fazer a festa com aquilo.
Assim que eu e Christian os sentamos atrás do bolo, eles olham para mim e o pai.

 Assim que eu e Christian os sentamos atrás do bolo, eles olham para mim e o pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Vou começar. Você acha que eles vão tocar no bolo? - Olho para ela que me olha confusa. - Eles São os únicos bebês que já vi que não atacaram o bolo de primeira.

-Eles vão atacar, mas só quando eu ou o pai disser que sim. -Digo sorrindo e ela sorri e começa a bater fotos. Uma coisa que sempre eu e Christian ensinamos a eles desde de quando começaram a querer engatinhar e mexer nas coisas,que nem sempre eles poderiam mexer nas coisas e quando eles faziam eu sempre chamava atenção. Quando não era eu era Christian, Ele sempre foi assim com as meninas e com o casal não foi diferente. Então depois que eles começaram a andar, e sempre quando eles queriam mexer em algo eles sempre me olhavam para saber se podiam ou não. Eles aprenderam e so mexiam em algo se eu ou o pai disser que sim. Por isso eles ainda não atacaram o bolo, eles são espertos. A Sophia pede para que eles toquem o bolo e digo a eles e os mesmo tocam com cuidado olhando para ver o que eram e logo eles levam a mão na boca. Stella faz a festa com os delas e sorrio, Christian comenta que esperava que Ben fosse destruir tudo, mas Stella foi a mais destruidora com o bolo. No fim depois de muitas fotos tiradas, Christian chama as meninas que estavam sorrindo da bagunça dos gêmeos e falam que elas vão fazer fotos com a irmã e o irmão . Elas pulam de felicidade ao redor do pai que apenas sorrir.

- Vocês são uma família linda. Se não for muita intromissão, seria bom se vocês fizessem umas fotos em família. - Diz Sophia e olho para Christian que sorri e concorda. -Perfeito, limpam eles e venham aqui .

Elas nos leva a um sofá e pede para que eu e Christian se sente e as meninas se sentam ao nosso lado, coloco Ben no meu colo e Stella no colo de Christian. Ela sorri para nós. Diz que está perfeito.. E começa a bater as fotos. Esse último ano foi o ano mais perfeito para mim, eu não poderia está mais agradecida do que estou. Tenho comigo os meus filhos e meu amor, resumindo eu tenho a família que eu sempre sonhei e pedi a Deus. Para mim isso é tudo.

 Para mim isso é tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.......

E acabamos aqui amores, Agradeço a todos pelo apoio.. carinho e paciência que tiveram durante a história. Sou grata a todos pelos comentários, pelas estrelas e pelas visualizações. Até a próxima.

Para Christian Where stories live. Discover now