♡12

2K 174 13
                                    

Anastásia

Três meses depois

- Anastásia!

Ouço a voz repressiva de Christian.

- Eu já pedi para você descansar, já pedi para você para de fazer essas coisas aqui em casa. Você tem que fazer repouso !

Ele diz me olhando irritado. A preocupação de Christian é exagera, mas eu tenho que entende-Lo também. Próximo de fazer segundo mês de gestação. Tive uma complicação e quase perdi o bebê e desde então médico me pediu repouso. Só que eu não vou por as crianças em risco, crianças? Pois é, Christian vai ser papai de gêmeos, ainda não sabemos o sexo, só sabemos que será dois, mas não iguais. Na primeira ultra que o médico fez não deu para ver que eram dois, mas segundo Christian o médico não reparrou porque estava interessado demais em mim.

- Eu sei, não vou por as crianças em risco. Pronto, parei.

Deixo que eu estava fazendo e sigo para o quarto dele para deitar.

-Se você voltar a fazer algo, vou manda-la de volta para sua casa, e isso que você quer ? - Ele me olha sério. O olho de lado e sorrio como quem dissesse "você não teria coragem " e ele levanta as sobrancelha e dar um meio sorriso de "aaah eu faço " . Bufo e reviro os olhos. Resolvo obedece-lo. Passei a ficar com Christian na casa dele, porque depois do que aconteceu, fui para casa da minha mãe e devo dizer que ela me trata pior que ele, parece que eu estava doente e não grávida. Misericórdia. Duas semanas depois implorei para Christian ir me buscar para ficar na casa dele novamente ... Ele me fez prometer que eu não faria nada aqui e eu prometi...Mas Não cumpri. E só de pensar em passar tempo com minha mãe, me dar um desespero. Eu amo ela, não me levem a mal. Mas ela me trata como se eu estivesse doente. Christian agora usa isso contra mim . Ele passa para cama e se deita ao meu lado e a cabeça dele fica próxima a minha pequena barriga já aparente. Christian me olha como se pedisse permissão para tocar e eu sorrio. Ele afasta minha blusa e minha barriga fica amostra e toca, sinto um pequeno choque e meu corpo se arrepia. Toda vez acontece isso,Ele percebe e sorrir.

-Está grandinha! Isso é incrível. - Ele diz acariciando minha barriga e sorrio.

-São as suas sementinhas, você está feliz? Não vai demorar muito para tê-las em seus braços. -Digo e ele para as carícias e me olha .

- Você sempre se refere aos bebês como "Elas " , você acha que serão meninas ? -franzo a testa e dou de ombros .

-Talvez, algo me diz que serão meninas e você terá trabalho. - Digo rindo e ele me olha confuso.

- Você será um bom pai e espero que arrume uma boa mãe a Elas. - Digo brincando mais Christian fica mais sério. Eu deveria ter ficado calada, levo minhas mãos ao seu cabelo e começo a acariciar para fazer ele relaxar.

- Elas vão ter que se contentar apenas comigo.-Diz Christian rude e paro os movimentos. Desde a nossa última conversa, Christian nunca mais tinha sido rude e insensível comigo. Agora ele está sendo por culpa minha deveria ter ficado calada.

-Me desculpe .. -Murmuro com a voz embargada e ele me olha e seu olhar se suavizar e ele sorri para mim e volta a acariciar meu ventre.

- Você acha que elas vão puxar para mim. .. ? -ele questiona pensativo e eu fico do mesmo jeito.

As vezes me pego pensando em como eles ou elas serão ? Serão iguais a Christian fisicamente ou puxaram a mim ? Coitado de Christian se essas crianças puxarem algo de mim ...vai passar o resto da vida com lembranças minhas, no fim vai sempre ter algo meu com ele.

-Espero que pareça com você no quesito charme, que elas sejam carinhosas, elegantes, brincalhonas, mas que não puxe seu humor ranzinza e seu sarcasmo.

- Eu não sou assim Steele ... - Olho para ele de lado e ele revira os olhos.

- De uma coisa eu sei, Elas serão lindas.-Digo a ele que sorri e se aproxima da minha barriga e beija depois de sussurrar algo que ele acha que eu não ouvi, mas eu ouvi.

" se puxarem a você, serão mesmo né princesas do papai ?"

Para Christian Onde histórias criam vida. Descubra agora