♡09

2K 168 15
                                    

Anastásia

Oito Dias depois daquela conversa, fomos ao hospital para uma consulta e o médico nos explicou tudo como iria acontecer com a inseminação e o que precisávamos fazer. Eu passaria por um logo processo para poder fazer o inseminação. Como eu disse a Christian, mamãe não está muito contente com essa história mas aceitou. Ela disse que eu era uma mulher crescida e sabia o que eu estava fazendo, Leila achou uma loucura total, mas ela ficou do meu lado e disse que me ajudaria no que fosse possível. E por um milagre, ocorreu algo na faculdade e ela só iria para Nova Iorque dentro de alguns par de meses, então ainda teria ela em casa por uns longos tempo, Calculando os meses, so iria depois que eu provavelmente tivesse ganhado o bebê de Christian. Ela prometeu me ajudar. Acabei de passar pelo processo de inseminação para engravidar e o médico me deixou uns minutos deitada aqui. Eu realmente espero que não tenha feito a coisa errada, mas é algo que Christian tanto quer e eu poderia dar isso a ele , não posso?. Claro que sim ! Eu nunca tive o sonho de ser mãe e ter um bebê. Então eu posso fazer isso. Tentarei não me envolver com essa possível criança que acabei de receber em meu ventre. Christian deve está super nervoso, ainda é cedo para me dizer que estou grávida, terei que esperar umas semanas antes de dizer que estou. Conhecendo Christian, ele não vai me deixar ir para casa . O doutor volta minutos depois e me libera, agradeço e saio da sala, assim que Christian me ver, ele movimenta sua cadeira até mim com os olhos brilhando.

-E aí?

-Bem....acabei de fazer um bebê com o médico! Bem estranho.... - Digo nervosa abro um sorriso, Christian faz uma careta e revira os olhos.

-acabou de fazer comigo, é meu bebê que estará aí em breve.

-Prefiro achar que fiz com o médico. Porque ele é muito gato , viu ? -O doutor da um tchauzinho para mim. E sorrio e retribuo de volta.

- Menos Steele! Vamos logo. - Ele sai irritado e o sigo sorrindo. Já no carro ajudo a passar para o carona do carro e levo a cadeira de roda desmontada para o porta mala. Ele ainda está me olhando irritado quando a sumo a lado do motorista, mas quando ele olha para outro canto que não seja eu, vejo ele sorri como um garoto que ganhou doces. Resolvo irrita-lo mais.

-O médico foi gentil comigo, devo achar uma maneira de agradece-lo futuramente. - Digo enquanto sigo para casa de Christian.

-Ninguém vai retribuir nada a ninguém. Ele fez apenas o trabalho dele.

-Você não acha estranho, pensando bem..acabei de fazer um bebê com o médico gatinho. Leila vai achar isso um máximo. -Solto eufórica no banco e Christian passa a não no rosto irritado.

- Calada Steele!

- Eu só estou comentando. Deixa de ser ranzinza Christian. - Digo olhando para Ele, só que no momento do outro lado da Rua, passa um carro e buzina assustando-nos.

-Presta a porra da atenção na rua Anastásia. Quer nos matar ? Esquece esse assunto.

- Não seja rude! Olha as palavras feia que você falou.-olho irritada para ele que revira os olhos.

- Que se dane Steele.

- Por isso que prefiro pensar que fiz esse bebê com aquele médico gentil e bonito. Do que com você, um grosso insensível. - olho para ele chateada com esses palavrões, ele não poderá falar isso na frente do filho. Ele olha para mim e dar um meio sorriso idiota que só ele sabe dar .

-Tola você por se enganar assim. De qualquer forma, esse bebê é meu. - Ele dar de ombro sorrindo .Idiota. Assim que estaciono o carro , vejo Taylor correr até nos e aperto o botão para abri o porta malas para ele tirar a cadeira de rodas e trazer para Christian. Ele ajuda o Sr. Ranzinza sair e pego minha bolsa e fecho o carro.

-Como foi lá? O bebê Grey já está aí dentro. ? - Indaga curioso.

-Sim. O médico com que fiz o bebê foi gentil diferente do seu chefe. - Digo e Taylor sorri mas franze a testa.

-Não começa Steele! - Christian me adverte.

-Como assim você fez um bebê com o médico? Pensei que fosse com o chefinho aqui.

- Não dar corda Taylor, Anastásia vem testando minha paciência desde lá. Só ignora. -Sorrio quando ele sai zangado. Taylor me olha e sorri.

-Vocês dariam um belo casal!

Antes que eu possa dizer algo Christian gritar por Taylor ajudá-lo a se exercitar. E eu fico chocada com o comentário de Taylor.

Para Christian Where stories live. Discover now