♡31

1.8K 142 11
                                    


Anastásia

Eu pedi meu chão quando mamãe me deu a notícia de que Christian estava no hospital porque foi baleado, eu nem pensei duas vezes. Pedi para Leila me levar pro hospital... eu só podia pensar em pedir pra que tudo ficasse bem e que Christian tivesse bem. Quando cheguei ao hospital mamãe me viu e deu maior sermão em mim por conta do meu estado, mas meu namorado e pai dos meus filhos estava ali na cama de um hospital sabe lá Deus como. As últimas horas daquele dia foi terrível para mim e para família de Christian que estavam lá. Ethan era o único que não veio, Mia disse que ele ficou com Harry e a as gêmeas já que eu, a mãe ingrata esqueci as meninas. Eu não consegui pensar no Momento, mas ainda bem que elas estavam bem. Meu foco era Christian. Mas graças a Deus ele estava bem, a cirurgia demorou mas acorreu tudo bem, ele levou um tiro na barriga e até agora, um dia depois do ocorrido não sei de nada.... O segurança de Christian sabe mais não fui atrás de questiona-lo, na verdade eu não sai de perto dele desde que o mesmo veio para um quarto melhor para se recuperar. Era óbvio que isso era culpa da pessoa que esta atrás de mim. Horas mais tarde sentada sentada na poltrona do quarto, ao lado de Christian, estou distraída olhando para o movimento da minha barriga, meus bebês estão fazendo a festa dentro de mim, sorrio acariciando aonde segundo antes eles mexeram.

- Vocês são uns danadinhos. - falo com os bebês sorrindo,tomo um susto quando sinto uma mão sobre minha barriga. Olho para Christian que está me olhando com aquele sorriso idiota no rosto.

-Eles estão mesmo, Posso sentir. - Ele diz com a voz fraca e rouca. -Quero água, e nada de choro amor....

Meus olhos estão cheio de lágrimas quando levanto para pegar água a ele. Encho o copo que está ao lado da cama e ajudo ele tomar. Ele toma gole por gole com calma. Depósito o copo vazio na mesa e sento na poltrona.

- eu estava com medo de que você, quando eu soube.. Christian.

-Shiii! Eu estou aqui... estou bem. Não foi dessa vez. - Ele segura minha mão e a beija. Eu choro .

-Calma, Por favor.

Mas calma eu lembro que tenho que chamar a médica que esta cuidando de Christian, saio na mesma hora vejo a médica vindo com a enfermeira para dar uma olhada em Christian, sorrio para ela, é ela já sabe que ele está acordado. Entramos as três e a enfermeira verifica ele e no fim tudo está bem e em breve ela diz que ele terá alta. Fico um pouco mais aliviada.

....

Dias depois.


As meninas estavam eufóricas com a chegada do pai hoje, Christian não queria elas no hospital. Então durante todo o tempo em que ele ficou no hospital, nenhuma elas foram la, nem eu fui mais depois que ele acordou. Ele me proibiu de ir depois de mamãe abrir a boca que desde que eu soube que ele estava no hospital depois que foi baleado eu não sai de lá para nada. Ele não gostou, então me proibiu porque eu não estava em condições. Então desde então estou aqui em casa e hoje ele volta para casa depois de quase uma semana no hospital. Estou ajudando as meninas a decorarem biscoitos favoritos do pai, fiz e agora elas estão ajudando. Mas estou mais perdida em pensamentos do que decorando, depois que Christian foi examinado pela médica e ela disse que ele estava bem e nos deixaram a sos, Ele me contou o porque do tiro e toda estória antes.

Lembrança on

" estava deitada ao lado de Christian na cama depois de muita insistência dele, estamos em silêncio e ele com a mão descansando sobre meu ventre sentindo as sementinhas fazendo a festa dentro de mim. Eu quero saber quem fez isso com ele e porque, ele parece ler meus pensamentos.

- Eu ainda estou tentando entender porque ela fez algo assim... depois de tanto tempo...

-Do que você está falando ... ela quem ?

- Gia, Ela apareceu no meu escritório perturbada e dizendo que ele ... não quis ajudar ela e ela o matou ... e ela ia acaba e comigo também.. falou que estava cansada de todos serem obcecados por você. Pelo homens que foram delas te amarem. Nem eu e nem ele teriam você de volta. Ela não conseguiu te matar envenenada, ela tentaria de novo e ele não deixou e ela o matou mesmo não querendo, então ela teria que acabar comigo também. Porque era sua maldita culpa.

Olho para Christian chocada e perdida.

-Quem é ele ?

-Eu Não sei.... Tentei perguntar mais ela dizia coisa com coisa. Eu chamei o segurança para tira-la da minha sala foi então que ela atirou várias vezes contra mim. Um tiro me acertou na barriga cai batendo a cabeça no chão e antes que eu desmaiasse Conseguiram conter ela. Eu só queria saber a quem ela se referia a " ele."

Diz Christian e ficamos ali abraçados juntos com os pensamentos longe. "

Dias depois descobrimos que ela mais sóbria falou a um investigador que o nome do cara que estava com ela era Jack, o meu ex. Ela o procurou para se juntarem para separar eu e Christian, depois que nos enfim ficamos juntos. Que nos reencontramos e ficamos juntos parece que isso causou algum ciúmes doentio em Gia depois de tanto tempo longe de Christian. Aí ela começou a planejar coisas pra se livrar de mim, mas não deu certo e quando ela tentaria novamente Jack não permitiu por algum motivo desconhecido então ela o matou porque ela não suportou outro louco de amor por mim segundo a mesma disse. Então depois da morte dele ela foi atrás de Christian. Ela está louca, pertubada e foi levada para uma clínica psiquiátrica.

- Mamãe? -Ouço a voz de Hannah e as olho.

- Mamãe, você está bem ? - Indaga Ella me olhando preocupada.

- estou bem.. Acabaram de decorar ?

Antes que elas possam dizer algo a porta e aberta e elas saem correndo sabendo que é o pai. Caminho até a sala e vejo mamãe e Christian pedindo calma que o pai precisava de cuidado. Vejo ele sentar e com cuidado as meninas abraçam o pai e vejo lágrimas nos olhos delas, mamãe vem até mim e me abraça de lado descansando a mão sobre minha barriga. Percebo que até eu estou chorando. Mas graças a Deus agora tudo está bem e enfim nos livramos de toda preocupação.

Para Christian Where stories live. Discover now