♡17

2.2K 182 12
                                    


Anastásia

Viver em nova Iorque foi muito difícil durante esses anos, quando cheguei foi complicado eu só pensava em volta para casa e pega minhas meninas, eu sonhava com elas todas as noites, mas logo depois pensei no Christian e em como ele estava feliz com o noivado dele. Eu não poderia estragar aquilo, por mais difícil que fosse, então eu reagi. Ao passar dos meses Mamãe falava sobre as meninas e com elas estavam incríveis, mandou fotos delas com roupas que mamãe presenteou Elas, Christian era simpático com ela e jamais proibiu ela de ir visitar as meninas. Quem não gostava era Gia, mamãe sempre reclamava que ela falava algo toda vez que mamãe ia visitar as meninas, porque sabia que Christian questionava mamãe sobre meu paradeiro. Ele tinha ficado furioso com a minha fuga, Tive que corta contato com Taylor e logo depois mamãe veio morar comigo e Leila porque vovó teve complicações e faleceu. Mamãe não queria ficar só em casa e eu ou Leila não poderíamos voltar para casa então ela veio. E desde então perdi qualquer que fosse notícia das gêmeas ou Christian. Logo que cheguei em Nova Iorque, Leila conseguiu um trabalho para mim como secretária na empresa da família do marido de Mia, que na época era amiga de Leila na faculdade, logo nos conhecemos e no fim ficamos amigas inseparáveis. Até hoje trabalho para Ethan, meu amigo.

Hoje era o aniversário de Mia e ela queria minha presença na sua festa, parece que seus pais não vão porque eles não gostam de Ethan ... como podem não gostar, Ethan é um amor... da familia dela so estaria o irmão e as filhas deles. Eu estava tão cansada, passei a ter sonhos com duas meninas, deduzi que eram as minhas agora crescidas, elas choravam e chamavam por mim, uma em especial era mais frágil. Meu coração doía e isso me tirava o sono, passava a noite toda acordada olhando para fora da minha casa, para o jardim em especial, aonde plantei várias flores.

Quase recusei o convite de Mia, mas sabia que ela me mataria ou viria aqui me buscar pelo cabelo, então eu iria com Leila, James e José o novo namorado e noivo da minha irmã. Uma coisa que mudou durante esse tempo, foi que ...com três anos morando aqui Leila começou a namorar com José e foi ficando sério e um ano depois de terminar sua faculdade de publicidade e conseguir o emprego dos sonhos,ela foi pedida em casamento por ele, meses depois ela foi morar com ele, ele amava James que agora já estava um rapaz lindo com quase seus 8 anos de idade. Ficamos morando eu e mamãe na casa, mas mamãe quase não estava aqui... voltou a trabalhar como enfermeira e então ela vivia no hospital. Como ela dizia, já não tinha mais filhas pequenas.... eu apenas sorria. Termino de me arrumar por que logo Leila passará para me pegar, termino de passar batom,acho que estou bem olho para o espelho,estou com o meu vestido vermelho que ganhei da minha irmã meses atrás.

Ouço buzinas e eles chegaram. Pego minha bolsa e tranco a porta, sigo até o carro de José e dou um olá a todos,James me abraça e sorrio. Ele é um menino tão carinhoso e gosta tanto de mim como eu dele.

 Ele é um menino tão carinhoso e gosta tanto de mim como eu dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Esta lindona cunhada, vai arrasar.-Diz José e reviro os olhos sorrindo.

-Obrigada querido. -Ele me olha de lado e Leila e James começam a ri. Logo estamos na casa de Mia.. desejo felicidades a ela, conversamos um pouco,logo Ethan chega e dar um olá e puxa ela para falar com a família dele, fico só quando José e Leila vão atrás de uma bebida. Vejo que James faz amizade com duas garotinhas que passam correndo por mim. Sorrio para eles e vou até um pequeno bar do lado de fora e pego uma bebida. Bem pensado em por um barzinho aqui.... Vejo James vindo correndo com a bochecha vermelha de tanto correr junto das duas garotinhas, ele me avista no meio das pessoas e vem até mim. As meninas estão eufóricas olhando para todo lado,parece que elas não convivem no meio de tanta gente assim.

-Tia... Tia Ana!?

-Ow! Vai com calma aí garotão.-Digo e sorrio passando a mão nos seus cabelos molhados de suor. As meninas me olham pela primeira vez e arregalham os olhos, depois se olham. Parecem conversar por olhares. Elas me parecem tão familiar.

- Não Vai me apresentar essas lindinhas ?

-Essas são Ella e Hannah, minhas novas amigas. Elas estão a passeio tia, elas são sobrinhas da tia Mia. E meninas essa é minha tia Anastásia, mas ela gosta que chamem de Ana.

- Olá. -Diz as duas juntas,elas me olham admiradas . E de repente elas saem correndo. Sorrio confusa e olho para James que me dar de ombros.

...

Ella

Sempre tive vontade de conhecer minha mamãe, não só eu como Ana sabiamos que logo veríamos ela, Hannah sente muita falta de mamãe, eu sinto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sempre tive vontade de conhecer minha mamãe, não só eu como Ana sabiamos que logo veríamos ela, Hannah sente muita falta de mamãe, eu sinto. Mas ela senti mais ...muito mais. Sabia que nossa viagem algo de bom aconteceria. E aconteceu...Tia Mia nos apresentou James, filho da amiga dela, ficamos amigos e eu e minha irmã fomos brincar, ele queria muito apresentar a família dele a nos, conhecemos a mamãe dele e o paidrasto dele..como ele diz, a mamãe dele nos olhou confusa e disse a mesma coisa que tia Mia falou... que apreciamos com alguém que ela conhece. Parecemos com a mamãe e o papai. Será que mamãe está aqui ?

-Parou de correr....vocês não acham estranho! -Falo para Hannah e James, eles me olham confusos.

-O que? -Pergunta minha irmã.

-Todos aqui dizem que eu e você parecemos com alguém que eles conhece,primeiro foi tia Mia e depois a mãe de James.

-Será que nossa mamãe está aqui ? -os olhos de Hannah brilham , eu sorrio de felicidade.

-Vamos procura-la .. -ela diz e olhamos para James.

-Ajuda a gente ?

-Claro, aposto que minha tia vai amar ajudar, ela é legal e gosta de brincar de procurar. Venham.

Ele pega nossas mãos e saímos correndo, saio olhando para os lados para ver se vejo minha mãe, Hannah faz o mesmo. James fala com a tia dele e nos não ligamos muito, mas quando ela fala conosco....resolvo olhar.

Papai disse para mim e minha irmã que é falta de educação não olhar para as pessoas quando elas falam com a gente, mas quando olhamos para moça que fala com a gente, arregalhamos os olhos de surpresa, porque é a nossa mãe que está a nossa frente. Diferente, mas é ela. Hannah me olha e depois para nossa mãe. Dizemos um Olá a ela e saímos correndo. Ouvimos a risada dela, preciso encontrar meu pai.

Para Christian Where stories live. Discover now