♡25

2.1K 164 9
                                    

Anastásia

Uma semana depois

A viagem foi fantástica, está em família foi tão bom, curtimos como família, e tão bom ver o sorriso de felicidade das minhas meninas, Christian tem sido um amor. Tive minha primeira noite com Christian que foi tão bom, ele foi perfeito e gentil comigo, foi especial. E o restante da nossa viagem ficamos próximos um do outro mais ainda. A uma semana voltamos para casa e eu voltei a trabalhar e Christian também, arrumei escolas para as garotas que ficaram animadas. Hoje teria uma conversa com Christian sobre algo importante. Depois de um dia cansativo fui buscar as garotas na escolas. Esperei na calçada da escola elas saírem, demorou 5 minutos e o portão foi aberto, vi minhas garotas correrem na minha direção.

- Mamãe! - Elas me abraçam. -Pensei que meu pai iria vim com você como nas outras vezes.

Pergunta Ella quando eu abro a porta do carro para elas entrarem.

- Papai ainda está no trabalho amores.

fecho a porta e sigo para o lado do motorista. Entro e elas pedem para ligar o rádio e uma música da Demi Lovato Really Don't Care começa a canta e as meninas vão dançando no banco de trás sorrindo e cantando feliz. Logo estamos em casa e elas descem correndo quando estacionei, entram casa dentro... tudo isso porque sabem que mamãe está em casa. Elas adorama avó delas. Pego as bolsas delas do carro e fecho a porta e travo o carro. Entro carregando as bolsas delas e vejo elas jogadas no colo da minha mãe falando do dia delas e mamãe feliz me olha. Era tudo que ela sempre sonhou.

-Ei moças, peguem aqui as coisas de vocês, já para o quarto para tomar um banho e fazer exercício de casa antes que o papai chegue.

- Aaah mamãe, agora não! -diz Ella jogada no chão.

- Não mesmo mamãe, Vamos ver desenho agora com a vovó. -diz Hannah e olho para elas seria e elas fazem bico .

-Vão logo sementinhas da vovó, temos tempo para ver desenho até a hora da jantar e do pai de vocês chegarem. - Elas levantam e correm para o banheiro brigando para quem será a primeira. Olho para mamãe que sorrir.

- Oi Mamãe, você está bem?

- estou otima! Como é bom ter crianças em casa, mas quero um netinho novinho. Não acha que está na hora de me dar um ?

- Mamãe! Vamos com calma,faz pouco tempo que voltei com Christian,e a gente tem que curti um pouco um ao outro para depois você sabe, porque não pede para Leila? - dou um sorriso amarelo para ela que sorri.

-Eu quero das duas. Mas te entendo. .. vou esperar mais uns meses. - Ela diz voltando dar atenção para TV aonde passa uma novela. Reviro os olhos. Só o que me faltava,como se já não bastasse Christian e as meninas me cobrando um bebê. Agora ainda tem a mamãe.

.....

Já tomadas banho e cheirosas,e depois de ter feito o exercício de casa, as meninas estão sentadas no sofá vendo desenho com mamãe . Estou fazendo o jantar, macarronada de frango ao molho branco. Ouço a campainha e sei que é o meu amor, tenho que mudar isso dele tocar campainha; agora ele é de casa. Vou mudar isso. Ouço as meninas rindo de algo que o pai falou e de mamãe falando algo. Logo depois ele aparece na porta e me dar aquele sorriso de lado ...

-O cheiro está bom. O que está fazendo...? - ele chega perto de mim e me beija, e se afasta .

- macarronada de frango ao molho branco. Espero que você goste.

- Eu estou morto de fome e o cheiro está tão bom. Comeria até se não gostasse.... - Ele acaricia a barriga e faz careta. Sorrio. Ele me abraça e gosto disso,está nos braços dele. Cheiro o pescoço dele e ele sorri.

- Como foi seu dia ? -indago me afastando dele para pegar a travessa de vidro e levar para mesa. Christian pega os pratos, talheres e me segue.

- foi estressante. Mas não vamos falar disso. Mas é o seu , como foi?

- Foi normal, fiz o de sempre. - Arrumo a mesa e chamo mamãe e as meninas. Elas correm para mesa, Christian me ajuda a servir as meninas. Depois ele senta e coloco para ele e me sirvo. Mamãe se serve e se senta ao lado das meninas. Jantamos numa animação só, as meninas comem e conversam com o pai contando do dia delas e ele interage com elas e eu fico na minha, quero perguntar uma coisa para ele mas não sei se ele vai aceitar. Assim que terminamos o jantar mamãe diz que vai lavar louça e Christian diz que vai ajudar, então decido cuidar das meninas, coloco elas para escovarem o dentes e depois dormir. Elas se jogam na minha cama. Nota mental de arrumar o antigo quarto de Leila para elas. Canto a música que papai sempre cantava para mim antes,logo elas adormecem. No estante em que eu estava caminhando para porta do quarto Christian entra por ela. Ele sorri ao dar de frente comigo. Ele me agarra.

- Vim dar um beijo nelas e em você e já estou indo. -Faço bico.

- Você não vai ficar? Pensei que ficaria ..-Me aconchego no seu peito. Ele rir.

- Você quer que eu fique ? -Concordo com a cabeça.

-Okay então, teremos que nos apertar na cama.

Ele aponta para cama aonde as meninas estão. Deito e puxo ele que tira o sapato e se deita. Me aconchego no seu peito. Ele acaricia meus cabelos.

-Christian, posso te pedir uma coisa ?

- Claro amor.

-O que você acharia de vim morar aqui ? - Ele se afasta um pouco para me olhar, seu rosto está sério e acho que não foi uma boa ideia..que cabeça minha pensar que Christian moradia numa casa que nem é tão grande quanto a dele em Stanford ou de Mia aqui. Merda!

- Eu acharia um máximo. - Eu olho surpresa e ele está sorrindo. Dou um tapa no peito dele.

- Que droga Christian! Você me assustou, pensei que você fosse achar ruim, a casa não é tão grande assim e....

-Esta tudo bem. Por enquanto ficaremos aqui, mas futuramente vou lhe torna minha Senhora e vamos para um lugar nosso. E vamos dar paz para sua mãe. -O olho com grande sorriso, me tornar a Senhora dele ? Uau.... Ele beija meus lábios tão faminto que se não fosse as meninas aqui ao lado faria amor com ele agora mesmo.

Para Christian Where stories live. Discover now