♡28

1.9K 146 12
                                    

Anastásia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anastásia

As meninas estavam amando a festa que eu organizei com ajuda das tias delas para elas na casa de Mia, claro que não foi algo grandioso como elas queriam, mas foi quase. O tema era Jardim encantado e estava tudo lindo. A família toda estava reunida até mesmo os pais de Christian, mas não ficaram por muito tempo porque eles se desentenderam com Christian e Mia. A festa estava perfeita e as meninas estavam curtindo e o importante era isso.

- Que história é essa que você está grávida? -Indaga Mia e Leila me olha surpresa. Meu pai do céu! Esse assunto de novo ..

-Quem te falou isso ? Se foi o Christian, eu mato seu irmão Agora!

- Calma! Eu Ouvi as meninas comentarem com James sobre... " mamãe está grávida " - Suspiro.

- Christian acha que estou e fica fazendo planos com as meninas para chegada do novo bebê, mas não estou grávida.

- Você tem certeza que não está? -Indaga Leila. E Mia me olha ... eu sorrio nervosa.

- Sério isso ? - Elas continuam a me olhar com as sobrancelhas arqueadas. - Parem com isso, Claro que não estou... que ideia, até vocês vão ficar nessa...

- Eu acho que tem bebê aí... -diz minha irmã e Mia concorda sorrindo.

-Faça um exame de farmácia, são muitas suspeitas não acha irmã?

Reviro os olhos e levanto indo roubar uns salgados. Eu grávida? Até parece, eu saberia e também tomo remédio para evitar, mas isso não diz nada né, e pensando bem Eu e o Christian temos feito sexo demais da conta e se eu estivesse grávida não seria surpresa alguma ... mas eu não estou. Sinto mãos acariciarem minha barriga e sinto beijos no meu pescoço. Continuo a comer, estou pensativa de mais para cair no charme dele agora.

...

Depois de muita diversão, viemos embora para casa. As meninas estavam feliz e radiante; levei elas para tomarem um banho e fui tomar um também. Depois nos reunimos no quarto delas e começamos a abrir os presentes, ganharam muitas coisas legais segundo as mesmas dizem. Mas algo chama atenção delas, uma caixa de bombom. O meu favorito e o delas também, As meninas sorriem de orelha a orelha,faço o mesmo, me deu uma vontade absurda de comer, mas Christian acabar com a nossa felicidade.

- Sem bombom a essa hora.

-Aaah não papai! -Dizem as meninas.

- Não seja mal Querido, Unzinho só...Por favor!

- Não! Cama já... -Nos três fazemos bicos e Christian revira os olhos. - Okay, só um e o restante amanhã apenas.... Ele entrega um para cada, Ella e a primeira a ganhar e a primeira comer.... Começamos a ri dela, da forma desesperada que ela come... Hannah começa a comer e eu também. Guardo as coisas delas e Peço para elas escovarem os dentes e se deitar, saio fecho a porta. Quase meia hora depois eu ainda não consegui dormir, um peso no peito. Uma inquietação ...

- Que está acontecendo Amor?

- Não sei.... Estou com uma sensação ruim. Uma dor no peito. - Digo sentando na cama.

-Calma! Eu vou pegar uma água para você se acalmar.

Christian sai me deixando sozinha, aquela agonia não me deixa, logo ele volta e me dar um copo com água. Bebo tudo mas ainda sim continuo na mesma. Acho que vou dar uma olhada nas meninas. Talvez eu me acalme...

-Vou dar uma olhada nas meninas um minuto, já volto. - Dou um beijo em Christian e vou até o quarto das meninas,olho para Hannah ela está bem. Dorme tranquilamente... olho para Ella e vejo algo estranho nela, seus lábios estão roxo e ela está molhada de suor.

- Filha? acorda querida ..- tento levanta-la e Ela se curva na cama e vomita sobre o chão, me assusto quando vejo a gosma misturada com sangue... algo está muito errado, eu me desespero quando ela continua a vomitar.

- Christian! corre aqui! - Não vejo sinal dele. - Christian!!!

Ele adentra o quarto e atrás dele mamãe. Eles me olham chocados com a cena de horror. Eu estou a beira das lágrimas, eu tento segura Ella que parece está colocando o estômago pela boca .. mamãe e Christian se aproximam de nós, Hannah nesse momento já acordou e esta chorando preocupada com a irmã.

- Mamãe... - pego Hannah chorando no colo, ela está tão assustada quanto eu.

-O que houve com ela ? -Indaga Christian pegando a nossa filha no colo.

- Eu Não sei.... Eu achei ela estranha,quando cheguei perto dela vi seus lábios roxos e molhada de suor, quando levantei ela se curvou e começou a vomitar e saiu com sangue Christian, isso é sangue, a minha filha... o que ela tem ?

nesse momento mamãe que nem tinha percebido que tinha saído do quarto entre no quarto novamente e nos olha muito seria.

-Pedi para deixarem uma maca e médico pronto para gente, vamos agora para o hospital,a Ella foi envenenada e se demorarmos muito temo que seja, eu não vou pensar nisso.... Apenas Vamos Christian .

Ela não conclui o que ela iria falar e eu estou sem chão.

-O que ? -Olho para mamãe assustada, mas ela não me responde.

Christian caminha para fora de casa com a nossa filha no colo, sigo eles até a porta com Hannah ao meu colo chorando, Christian pede que eu fique em casa... tudo parece em câmera lenta. Quem fez isso com a gente? Quem faria isso ? Porque queriam machucar a minhas filhas, que brincadeira de mal gosto foi essa. A última coisa que Ella comeu foi o chocolate. O meu preferido quem fez isso sabia, Nos comemos...mas eu estou bem, e Hannah também. Porque apenas Ella? Corro até a geladeira aonde está o chocolate e pego a caixa, quando abro e vasculho tudo, um papel cai, leio algo que faz meu coração parar. Isso não era uma ameaça inofensiva. Não era brincadeira, Pude perceber isso agora.

" Estou de volta "

Para Christian Where stories live. Discover now