♡08

2K 165 16
                                    


Anastásia

Naquele dia Taylor resolveu para tirar sarro com a minha Cara e saiu me deixando irritada, antes de eu ir embora já de tardinha, Christian me abordou e indagou qual seria minha resposta para a proposta dele, percebi que ele se esqueceu completamente do episódio de antes de Taylor entrar, não sei se agradeço por isso ou fico triste, enfim. Pedi um tempo para pensar. A gente tinha que conversar sobre, como seria o processo para eu colocar o bebê na minha barriga ? Eu teria que deitar com ele ou passaría por algum processo médico? Eu teria que conversar com a minha mãe e explicar, até porque eu passaria meses com a barriga grande e claro que minha mãe teria que me questionar por aquilo e também, como seria, eu apareceria grávida e depois quando eu tivesse o bebê e o bebê sumisse,o que pensariam de mim? tinha muita coisa para pensar. Pedi tempo para pensar e ele me deu. Umas semanas . Sei que foi difícil. Ele estava nervoso com isso, ele vivia atrás de mim enquanto eu trabalhava, ele não dizia Nada, apenas me seguia com a aquela cadeira.
Isso estava me enlouquecendo, se ainda nem estou carregando seu bebê, ele já está assim imagina quando eu estiver.

Aaah mas ele vai me ouvir, ele que nem faça isso. Cansada disso, eu solto um suspiro cansado e deixo o que estava fazendo e me viro de supetão para Christian.

- Chega Christian! Você vive me seguindo pela casa como se fosse meu guarda-costa ou cachorro. Meu pai, eu não consigo pensar com você atrás de mim.

Solto e vejo Taylor que estava comendo soltar uma gargalhada e lanço um olhar sério a ele que para na hora e murmura um pedido de desculpa.

- Eh ... me desculpe. - Ele coça a nuca nervoso e me olha aflito.-Eu não aguento esperar, você sabe o quanto quero isso... e o quanto preciso que você aceite. Já lhe dei tempo demais Anastásia.

Ele solta um suspiro e fica sério.

-A coisa tá ficando séria. -Olhamos para Taylor irritados e ele levanta as mãos e depois pega seu prato e sai.

- Eu sei o quanto você quer isso, mas tem muita coisa em jogo. Minha mãe não ficou muito feliz com isso. Ela esperava que isso fosse acontecer de outra forma e que no final o bebê fosse meu. Ela tem medo que eu saia machucada dessa história. Ela acha que isso não dará certo e que eu vou me apegar a essa criança. Porque lógico eu vou gerar.... e sei que eu não posso fazer isso, porque esse bebê será somente seu. Tem a questão de como isso ocorrerá ... Eu terei que me deitar com você? Eu não sei se isso é certo.... Eu. ..

Sua expressão muda de sério para magoado mais logo ele desfarsa. Ele me interrompe.

- Eu nunca faria você passar por essa humilhação de ser deitar com um homem aleijado Anastásia.

Ele vira a cadeira e caminha para a sala aonde ele se esconde do mundo. Eu o sigo e entro antes que a porta se feche, Ele olha para a grande janela de vidro e lá fora começa a chover. Eu fico atrás dele em uma distância razoável.

-Christian! Eu não quis dizer isso. Por que você insisti em se diminuir...? Eu jamais me importaria com isso. Eu apenas ...

- Eu não vou deitar com você porra! Eu apenas quero que você aceite e tão difícil assim para Você? Eu te pedi isso porque eu confio em você e te conheço o bastante para dizer que você é a pessoa certa ... mas se isso é demais, eu entenderei e arrumarei alguém que possa me ajudar.

ele soa tão frio, abraço o meu corpo e uma lágrima cai. Mas ele não precisa ver isso, saio sem falar nada. A cozinha vejo que Taylor está sentado sem fazer nada e possivelmente ele ouviu a discussão. Ele me dar um sorriso fraco e limpo as lágrimas. E ele abre os braços para mim e me jogo nele.

- Seu chefe é tão idiota! Ele entendeu tudo errado. Estou tão cansada , vou para casa e ver se você acalma o Sr zangado ali.-Aponto para a sala com a porta fechada, antes que eu me mova a porta se abre e ele grita meu nome . Por um momento decido não ir, mas um estrondo de algo caindo faz meu coração parar e saio correndo. Quando chego lá com Taylor vejo Christian caído no chão furioso.

- Essa merda de cadeira. - Ele espragueja, eu e Taylor o ajudamos a sentar no sofá e Taylor pergunta se ele tá bem e ele diz sim. Taylor sai e me deixa a sós com ele. Ele fecha os olhos e suspira.

-Me desculpe... Eu não quis ser rude.

-Desculpo se você me desculpar, eu não quis dizer aquilo, você entendeu errado. Eu só acho estranho ... entende ? Mas não estranho me deitar com você por causa de você está assim... - Ele me olha com a sobrancelha arqueadas e um sorriso idiota .

-Entendi. Você tem medo de não conseguir resistir de tanto prazer e cair aos meus encantos .

- Christian! Você é impossível de ter uma conversar civilizadamente com você. Você é um idiota.-Reviro os olhos e ele sorri de mim.

-falando sério. Você vai passar por um processo de inseminação para engravidar, não vai ser preciso termos relações. Quando for confirmada a gravidez você vai passar a morar aqui durantes os noves meses até a criança nascer e assim que ela nascer você não poderá ter contato com ela.

- Isso quer dizer que eu vou perder meu trabalho e jamais voltarei ve-los. -Pergunto com uma pontada no coração. O que farei se eu perder esse emprego ? Óbvio que depois que eu ter o bebê ficarei de resguardo e não poderei trabalhar por um tempo, como vou viver sem emprego..?

- Eu darei uma quantia em dinheiro para você viver por um tempo. Dinheiro suficiente para você investir em algo...- Ele me olha por uns minutos preocupado.

- Anastásia ...

-Tudo bem... Eu aceito. Eu aceito ser sua barriga de aluguel se isso é seu grande desejo. Darei isso a você . - Ele sorri e me assusto quando me puxa para um abraço e de uma forma eu relaxo, aquele abraço me parecem tão bom.

Para Christian Where stories live. Discover now