♡11

2K 159 19
                                    

Anastásia

Como eu pensei, eu estou mesmo grávida. Para a felicidade de Christian. Eu também estou feliz, quis me arrepender. Mas foi tarde, a sementinha estava lá plantada, enraizada. O final de semana passei todo dentro do quarto chorando, não sabia o que estava dando em mim, segundo minha irmã já era os hormônios. Na segunda acordei bem cedo e me arrumei, como eu vim sem o carro, Taylor viria me pegar junto com o Christian para irmos ao hospital confirma o que já estava confirmado. O Sr. Zangando estava furioso comigo por que eu não fui de carro na sexta, e encheu meu celular de mensagens que antes soaria ameassadoras para mim, Ele estava possesso com a minha falta de resposta, mas quem liga ? Eu estava furiosa pela forma como me tratou. Como uma nada. Mas isso não iria voltar acontecer.

Quando cheguei no carro falei apenas com Taylor e ignorei Christian por completo. Ele ficou mais irritado ainda quando comecei a conversar com o médico gatinho com quem eu fiz esse bebê. Isso o deixa christian fora de si. Assim que confirmamos a gravidez, ele melhorou e está radiante depois que fizemos uma ultrassom. O médico nós parabenizou, ele sorri e eu só acenei. No fim o médico me pediu um abraço e eu dei, Christian fechou a cara e me chamou para ir embora de forma rude. Pedi desculpa ao médico e o segui. Taylor ia ao meu lado segurando o sorriso e o olhei e ri balançando a cabeça.

- Esse médico é muito abusado,"posso te dar um abração Ana". argh! -Resmunga Christian e eu reviro os olhos, já dentro do carro Taylor dar partida.

- Ele é simpático e tratou muito bem da Ana, e foi só um abraço Christian, relaxa.-Diz Taylor debochando com um sorriso nos lábios.

-Claro que tratou. sei bem porque!- Ele diz com deboche e o olho pelo retrovisor e ele me olha com aquele sorriso idiota. Isso me irrita.

- aaah você Sabe, então me diga ? - Digo desafiadora.

- Porque você estava dando uma de garota fácil, do tipo que ele gosta. Cairá no papinho dele fácil, fácil.

- Como eu fui para você ? Você não é muito diferente dele Christian! -Pergunto furiosa.

-Acho melhor os dois pararem.... -Adverte Taylor mais eu não ligo.

- Eu disse que aquilo foi um erro, não gosto muito de garotas fáceis. Não tem graça.

levo a mão a boca chocada com o que ele disse, meu coração se quebra com tal humilhação. Uma lágrima cai pelo meu rosto, o carro fica em silêncio. Taylor balança a cabeça em negação. Olho para fora pela janela, eu não tenho condições para ficar perto de Christian.

- Taylor, me leve para casa por favor! -minha voz sai como um murmuro.

- Nós leve para minha casa Taylor! - Christian diz sério, quando olho pelo retrovisor, nossos olhos se encontram e desvio o olhar.

Eu sabia que Christian era difícil, frio e insensível. Mas não tanto assim. Ele tá agindo como grande babaca. Por que ? Ciúmes não é, ele não se importa nenhum pouco comigo para agir assim. Eu não digo mais nada, assim que chegamos a casa dele desço e corro para dentro e me tranco no banheiro e despejo o café da manhã no vaso e lá eu fico por uns minutos, Ouço o barulho da cadeira dele, mas ele não diz nada ou pergunta algo. Quando me sinto bem o suficiente. .. aperto a descarga e vou a pia lavar a boca. Abro a porta e Christian está lá, me olhando preocupado. Passo por ele e sigo até o sofá, me deito lá uns minutos para tentar me acalmar .... Christian se aproxima de mim mas não me toca...agradeço. Eu poderia quebrar ali mesmo. Esses hormônios são terríveis. Quando que a Ana sorridente se transformaria numa chorona .

-Se você for começa a pedir desculpas pelas coisas que você me disse nem comece, eu já estou cansada de ser destratada por você, Eu acho que o seu filho não vai chegar a nem aos três meses dentro de mim se você continuar a me deixar tão mal assim. O que eu fiz pra você agir como um idiota?

Ele me olha confuso e nega com a cabeça e seu olhar me diz o quanto ele está arrependido. Prossigo.

- Você deixou claro naquela noite que nada vai acontecer, que aquilo foi um erro, eu já entendi.. só porque fui simpática com o médico você vem me humilhando dessa forma ... você acha isso certo ?

- Anastásia, Eu sei que fui idiota. Não foi certo fazer isso perdão. Mas Eu não sei o que acontece comigo quando você fica de papinho com esse médico,você está carregando meu filho. Você Não pode se envolver com ele quando tem um pedaço meu dentro de você.

- Porque Não posso ? Que mal fará? Daqui a alguns meses será apenas você e essa criança e eu estarei sozinha, eu só estou tentando encontrar alguém para está junto comigo no fim disso. Não há nada de errado. - Digo e ele se afasta.

-Eu não quero você com esse cara. E isso acaba aqui, durante o tempo que você estiver com meu filho dentro de você, você não se envolverá com ninguém entendido ? Depois que nosso acordo acabar você estará livre para ficar com quem quiser. Não quero voltar a descutir e ter essas brigas que vá te aborrecer e causar algo...ok?

Solto um suspiro.

-Entendido.

Ele me olha e sai para seu escritório.
Porque Você é tão teimoso. Penso cabisbaixa.

Para Christian Onde histórias criam vida. Descubra agora