♡15

2.3K 173 33
                                    

Anastásia

Uma semana se passou depois que fui a casa de Christian, ele sempre liga para saber das meninas, se tudo está bem. Graças a meu Bom Deus tudo está bem, mamãe vem cuidando de mim tão bem. Não brigamos mais, nem mesmo quando eu disse que assim que eu tivesse as meninas,eu iria para Nova Iorque com Leila, ela disse que tudo bem... seria melhor para mim, mas ela acha que será alguns meses, mas eu quero ir para sempre. Estou sentada na poltrona do meu quarto acariciando minha grande barriga, e sorrio quando sinto chutes.

-Logo vocês vão estar no colo do papai de vocês, ele é legal e já ama muito muito cada uma.

Sinto tudo ficar calmo, elas sempre param de chutar para me ouvir.

- Mas não sejam rabugentas igual o papai.

Elas se mexem e sinto que minha barriga vai explodir ou rasgar, não sei. solto um suspiro e faço uma careta passando a mão em cima.

-Desculpa, o papai não é rabugento então ...um pouquinho talvez.

Elas dão um leve chute e param. Sorrio, puxa sacos de Christian. Começo a cantar uma música de ninar para elas , coisa que faço constantemente, sou interrompida quando meu celular toca e vejo o nome de Leila.

- Ana ?

- Ei Leila, tudo bem ? Como estão as coisas aí com você e James?

-Estamos bem, mas como você esta ? E As garotas ? falei com a mamãe e ela disse que você em breve vira para cá. -ela diz animada e solto um suspiro.

-Estamos bem, Estou querendo ir, talvez para sempre. -Solto e sinto uma pontada no coração.

-Ana, mas e as meninas? você não vai passar nem o resguardo perto delas ? -pergunta Leila e sinto as lágrimas descer sobre meu rosto .

-E complicado, eu não poderei. Fiz um acordo com Christian e ele está bem agora com a nova namorada dele e a família estar formada. O que eu farei ali no meio deles ?

- Complicado? Que espécie de acordo maluco foi esse ? Aaah eu sabia que isso não daria certo, aposto que você está mal por conta de tudo isso né? Ficarei feliz em ter você aqui, mas eu queria muito que você ficasse com suas meninas e com ele. Você se apaixonou por ele não foi? Sei que sim.... conheço você .

- Porque tem que ser assim ? E tão ruim ter que deixar três pessoas que você ama para trás. Dói tanto...Eu Não sei se posso.-Choro copiosamente. Minha irmã diz mais algumas coisas para me confortar e no fim diz que está a minha espera.

Depois de chorar horrores decido levantar e arrumar minhas coisas, pego duas malas e arrumo tudo que vou precisar levar quando for embora, não saberei quando vou ganhar as bebês então tudo tem que está pronto. Olho no canto da minha cômoda as duas bolsas das meninas já arrumadas. Christian achou que era melhor deixar aqui para mim levar quando eu for ao hospital. Tomo banho e visto um blusão E tomo um copo de leite que mamãe fez e fui dormir, era cedo da noite, mas eu estava tão cansada.

...

Acordo com sede e algumas dores chatas, sinto minha barriga estranha. Desço para a cozinha e vou beber água, acaricio a minha barriga quando sinto outra dor , uma pontada abaixo do meu ventre, sento no sofá gemendo, acaricio minha barriga tentando que a dor passe,mas só aumenta. Minutos depois a luz é ligada e mamãe olha para mim preocupada e corre até mim.

-Ana. O que...- Mamãe me olha nervosa.

- Mamãe.... está doendo.Eu acho que é a hora! -Solto um gemido.- ligue para Christian e depois para Taylor, Por favor!

-Ok, ligar para Taylor e depois christian. -Ela sai para pegar o telefone.

- Não mamãe, Christian e depois Taylor! Aaah meu pai! Sementinhas me ajudem.

Para Christian Where stories live. Discover now