♡21

2.2K 167 28
                                    


Anastásia

A mamãe foi a loucura quando chegou e encontrou as meninas no chão da sala brincado comigo, elas no começo ficaram envergonhadas e tímidas, mas depois se soltaram e era Deus no céu e vovó na terra. Estava me dando ciúmes, elas roubaram minha mãe de mim. Sorrio feliz por ter elas ali. Logo mamãe pede um tempo e vai tomar banho, quando desce já relaxada senta no sofá e as meninas começam a contar toda história para ela ... mamãe ora ou outra me olhava e sorria encantada. Logo jantamos e percebo que mamãe está fazendo um esforço para ficar de olhos abertos para dar atenção as meninas, mas disse para elas que estáva na hora de dormir, elas resmungam, mas dão um beijo de boa noite na vó e seguem para o quarto, desejo boa noite a minha mãe e ela a mim e a mesma segue pro seu quarto. Depois de dentes escovados,as meninas deitam e ficam inquietas na cama a minha espera. Deito e elas grudam em mim, canto a música que sempre cantei para elas antes e elas dormem. Naquela noite Christian apenas mandou uma mensagem pedindo desculpa pela hora e perguntando como as meninas estavam, falei que tudo estava em ordem e ele ficou aliviado e disse que ligaria de manhã e nos despedimos com boa noite. Coloquei o celular no criado mudo e dormi.

...

Acordo e não encontro nenhuma das meninas na cama, mas Ouço barulhos vindo da cozinha, está realmente muito alto, consigo escutar dentro do quarto. Levanto da cama e sigo para o banheiro para fazer minha higiene pessoal e amarro os cabelos, antes que eu saía do quarto o telefone toca. Noventa e nove virgula nove porcento de chance de ser Christian. Pego o celular e acertei. Ele está fazendo uma ligação por chamada de vídeo.

- Olá Steele !! - Ele aparece na tela e está deitado, claramente acordou faz pouco tempo também.

-Bom dia para você também. - Ele sorri... era tudo o que eu, para com isso Ana.

-Acordei você?

- Não, mas as suas filhas sim. - Digo caminhando para fora do quarto.

-Nossas filhas! Quero falar com elas, estou com saudades. -Sorrio dele fazendo bico e peço para ele esperar, ao chegar na cozinha, tomo até um susto. Está uma bagunça.

-Meu Deus! A minha cozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Meu Deus! A minha cozinha.... -As meninas que estão sentadas no balcão se viram e me olham assustada, Ouço Christian perguntar algo mas não respondo. Viro o celular para ele ver e ele diz um " uau ", mamãe está de pé no fogão rindo.

- Mãe porque a senhora.... Elas... meu Deus.

-Calma Filha, são crianças e puxaram para você... você sempre fazia essas coisas.

-Esta explicado então. -Diz Christian do celular rindo e olho para ele irritada.

- Cala boca Christian! -As meninas soltam um gritinho e mamãe descem elas e as mesma correm até mim e passo o celular para elas. Elas começam a conversar com ele enquanto sento na cadeira .

-Papai estamos com saudades! Aqui é legal. Nossa vovó é muito bonita e legal, brinca com a gente... diferente da nossa outra vovó. -Diz Ella revirando os olhos.

-Também estou com saudades princesa,fico feliz que tenha conhecido a vovó, ela trocou muitas fraldas de vocês. -diz Christian e as meninas sorriem e levam o celular até mamãe e Christian a ver.

- Olá senhora Steele.

- Olá querido. Feliz em vê-lo novamente.

Mamãe sorri e as meninas viram o celular para elas novamente.

-Viu.. ela é linda igual a minha mãe. -Diz Ella e Meu coração se derrete. -A mamãe tem fotos nossas bebês papai, também dormimos grudadas nela, ela tem cheiro de flores e baunilha, ela me prometeu duas coisas também papai. - Diz Hannah pulando ao lado da irmã feliz, Ella e Christian a olham curiosos.

-Hannah... papai não precisa saber disso né . Vem aqui Ella, traga o celular para mamãe falar com o papai. -Elas fazem beicinho.

-Mas eu quero conta pro meu pai, mamãe!

-Eu quero saber, fiquei curioso. -Ouço a voz de Christian. Ele não vai deixar isso para lá.

-Eu também quero.... -Ouço Ella e mamãe. Coloco meu braço na mesa e escondo minha cabeça lá. Ninguém merece.

-Minha mãe prometeceu que jamais vai me deixar e também me prometeu um irmãozinho agora que você encontrou a mamãe, a gente pode ter um irmão né papai ? -Indaga Hannah e ouço um riso da mamãe...Christian fica mudo no telefone.

-Vamos ganhar um irmão!! Um Não, tem que ser dois. - Diz Ella pulando de felicidade com o celular na mão e eu aregalho os olhos. Ouço mamãe chamar elas para tomar banho,elas se despedem de Christian e me entregam o celular. Faço de tudo para não olhar para ele por que eu sabia que ele estava com aquele sorriso idiota.

- Que dizer que vamos ter outro bebê? Melhor, outros....

- Aaah não enche Grey. Foi loucura prometer isso para ela, mas eu estava tão desesperada para ela me desculpar que.... - Ele cai na risada e fico me sentindo uma idiota.

- Ana a gente nunca promete nada assim a uma criança quando...

-Ok..eu já sei. -reviro os olhos.

-Vou dar um jeito de voltar urgentemente, precisamos treinar. -Olho para ele chocada. E ele cai na risada.

-Você é um idiota! Pode esquecer isso, você sabe que, Christian nós já conversamos sobre nos e....- falo sério e ele muda.

- conversarmos sim e estou dando o tempo para você conhecer as meninas, eu quero você e não vou deixar você fugir de mim, eu não vou desistir Anastásia, quando eu achar que está na hora certa, teremos novamente essa conversa. você é minha. Você pode até achar que não; mas é... e vou fazer valer a pena quando você me der uma segunda chance. Agora eu terei que cuidar de algumas coisas, se cuida e cuidar das nossas sementinhas . Beijos.

Ele desliga e a tela escurece. Solto a respiração, uau! Ele me deixou sem fôlego. Sua , eu sou dele.. eu sou ? Não sei. Quem eu quero enganar, ainda o amo muito.

Para Christian Where stories live. Discover now