♡33

2.1K 142 15
                                    


Anastásia

Estávamos de frente à uma linda casa e eu estava boba, era minha, nossa na verdade. Da nossa família e eu como boba que sou estou chorando de felicidade. Christian me chama para olhar dentro, são de dois andares, cinco quartos todos com banheiros, um banheiro para visitas. Na parte debaixo Sala de estar, sala de jantar, sala de TV, cozinha. Outro banheiro para usarmos aqui e atrás da casa uma área linda de piscina e um quintal lindo que iríamos aproveitar. As meninas adoraram os quartos delas, cada uma teria o seu, deixamos elas no quartos delas curtindo, fomos até os dos bebês, estava todo decorados e lindos. Era o quarto mais fofo que já vi. Dessa vez eu curtiria meus bebês e os terias junto a mim. Teria minha família toda reunida ali ao meu lado e nada seria igual anos atrás.

 Teria minha família toda reunida ali ao meu lado e nada seria igual anos atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meses depois

E aqui estava eu novamente em trabalho de parto, diferente que agora Christian estava aqui ao meu lado. .. eu estava bem e só queria ter meus bebês nos braços. Não quero que isso demore tanto. As dores estão fortes e estou empurrando e nada. Paro um pouco e Christian beija minha testa. Força Anastásia! Empurro mais e sinto algo deslizar para fora de mim e um choro, minutos depois outro chorinho.

Eu consegui, Eu consegui. Fecho meus olhos e sorrio chorando. A médica chama Christian para cortar o cordão e ele foi todo bobo. Ele volta com um embrulho rosa e mamãe com outro azul. Meus bebês. Eles são bivitelinos. Não são bebês idênticos, Mas são uma mistura nossa. Seus chorinhos manhosos aquecem meu coração. Mas tarde no quarto, eu e Christian estamos bobos observando os dois dormindo. A menina comigo e o menino com o papai. São tão lindos, os nomes ainda não sabemos já que as meninas junto de mamãe ficaram encarregadas de escolher. Deitamos os dois dentro do berço do hospital e se aconchegam um no outro, o menino leva a não a boca e suga como se minutos atrás ele não tivesse mamado.

- Ele é guloso. Puxou a você. -Digo a Christian que sorri bobo olhando os filhos. Ele está assim desde que as crianças nasceram. Sorrio e me arrumo na cama e Ele vem para meu lado e deita ao meu lado e me aconchego no seu peito e sinto o cheiro bom que ele exala.. com carinhos na cabeça acabo adormecendo. Mas dura pouco quando sinto barulhos na porta e dois furacões adentraram no quarto junto com mamãe. Elas olham para mim que sorrio sonolentas. Mas um chorinho chama atenção delas e as mesmas correm para o bercinho e elas ficam maravilhada com os irmãos. Vejo Ella acariciar a cabeça da menina com todo cuidado é carinho do mundo. Hannah pega a mãozinha do menino e o mesmo chora um pouco atrás de comida. Elas sorriem bobas para eles. Mamãe chega perto de mim e Christian e beija nossas cabeças.

Para Christian Where stories live. Discover now