♡23

2.2K 176 19
                                    

Christian

Fico olhando Anastásia dormir, fiquei preocupado com ela chorando, achei que o problema eram as meninas, ela disse que não . No fundo eu sabia que tinha algo de errado com as três. Logo Ana contou tudo o que estava acontecendo, posso dizer que não foi fácil para mim antes, mas eu tentei e tive que aprender, do mesmo jeito que ela deveria agora aprender com seus erros, claro que nem sempre iríamos ser bons, mas teríamos que fazer o nosso melhor e sei que ela fez, mas as meninas tinham essa mania de falar que eu tinha preferência quando eu dou sermões nelas. Sei que Ana se culpa e se arrepende de antes e agora fica difícil se controlar quando essas coisas acontecem, ficar se culpando e dizendo que nunca será boa mãe, não vai adiantar. Ela sempre foi e será uma boa mãe. Eu acredito que sim. Ainda bem que ela se acalmou e dormiu. Talvez eu deva fazer o mesmo, estou tão cansado dos últimos dias.

-Papai ? Ouço a voz de Ella enquanto ela cutuca minha Costa, viro de modo que não acorde Ana e vejo Hannah dormindo entre eu e Ella.

-Oi querida! Mais tarde quando sua irmã acordar iremos os três conversar sobre essas semanas. - Digo e vejo Ella me olhar triste com o olhar arrependido e olha para a mãe que hora ou outra soluça por mas que não esteja chorando.

- Eu sei ... tudo bem. Eu fui uma menina má não é?

Concordo com a cabeça.

- Eu falei uma coisa que deixou a mamãe chateada e triste. Ela nos pôs de castigo e só sairiamos quando eu e Ana ficássemos de bem. E nos ficamos de bem, depois ouvimos a conversa da mamãe com a Vovó, porque ficamos assustada papai, ela chorava muito e disse que ela não era uma boa mamãe para gente. Ela disse que o senhor iria odia-la por não ter cuidado de nos do modo certo.

-A mamãe se culpa por coisas que não foi culpa dela, tudo é novo para ela meu bem. Assim como está sendo para vocês, a mamãe ama as duas do mesmo modo. Não há preferência, isso deixou a mamãe muito triste.

- Eu não gostei de ver ela chorando papai. - diz Ella chorosa e tento acalmar ela antes que ela chore. - Eu quero ver ela sorrindo sempre...sempre.

- Ela irá sorrir sempre, mas para isso acontecer. Vocês têm que parar de achar e por coisas na cabeça de vocês que não são verdades, tem que mostra a mamãe de vocês que ela é a melhor.

- Eu amo a mamãe. -Ouço a voz sonolenta de Hannah e ela olha para mim e sorri.

-Oi papai.

- Que tal a gente acordar a mamãe com muitos beijos e dizer a ela o quanto amamos ela. -As meninas sorriem e olham para Ana, mas as testa delas formam um v de preocupação.

-E se ela brigar e nos por de castigo de novo. ..?

- Ela não fará isso. - Digo rindo,as meninas voltam a sorri. Ella e Hannah se mete entre eu e Ana, começam uma sessão de beijos molhados e quando Ana abre os olhos assustada, elas param.. Ana abre o meio sorriso ao perceber o que estava acontecendo,as meninas começam a gritar eu te amo e o quanto a mamãe é maravilhosa, Ana se põe a chorar novamente. Tudo calmo agora, Ana me olha enquanto acaricia o cabelo de Ella que está deitada em cima dela com a cabeça descansando no peito da mesma e Hannah está deitado igualmente comigo. A diferença que ela tem a mania de chupar dedo, coisa que farei ela mudar.

-Precisamos jantar. - Diz Ana e solto um resmungo. Tá tão bom aqui que eu jamais quero sair.

-Verdade! Isso me lembra que precisamos ir para casa da Mia. -vejo Hannah e Ella levantar a cabeça e me olhar fazendo bico. La vem.

- Porque temos que sair daqui ? Aqui é a nossa casa, quero ficar com a mamãe. - Diz ella.

-Ainda não arrumei um lugar para nos, então por enquanto ficaremos com a tia Mia.

Digo e vejo Ella esconder o rosto no pescoço de Ana, a mesma me olha aflita e pede para falar daquilo outra hora e sussurra algo para Ella.

- porque não podemos morar juntos ? Nos somos uma família, você encontrou a minha mãe e agora pode namorar ela, aí morar juntos. Porque Vocês complicam tanto ? Mamãe e papai, nos só queremos uma família igual o primo Harry e James.

Meu coração se parte ao ouvir a voz tristonha da minha filha,Hannah sempre sonhou com a família completa e feliz. Mas as coisas nem sempre é como queremos. Olho para Ana e vejo seu olhar, ela está triste . Eu faria de tudo para que ela pudesse me dar uma chance para eu fazer tudo certo. Para me mostrar o quanto a amo. Senhora Steele nos chama para jantar e as meninas vão tão desanimada que chegar me dar pena. Sinto muito que seja assim.

Anastásia

Depois do jantar silencioso, as meninas foram assistir TV com a minha mãe, eu vim para o quintal pensar e Christian iria ficar um pouco e depois iria para casa da irmã,resolveu deixar as meninas comigo por mais um tempo. Elas estão triste por eu e Christian não formar uma família. Me sinto culpada, porque depende de mim para isso acontecer e eu não me resolvo. Droga, eu amo Christian ainda é não existi nada que me impeça de finalmente vivermos como a família que somos. Talvez eu deva dar a segunda chance a ele e acabar com o sofrimento das minhas sementinhas. Levanto decidida a falar com ele, encontro ele já se despedindo das meninas e minha mãe. Ele sorri para mim.

- Já estou indo, amanhã dou uma volta por aqui novamente. -diz enquanto seguimos para porta da frente, assim que estamos fora fecho a porta.

-tudo bem, eu queria te falar uma coisa. Eu sei que estou sendo boba em não te dar mais uma chance, mas eu nem sei porque estou com medo de ceder, porque eu sou louca por você afinal e nada nos impede. Eu ainda gosto de Você,e sim... eu quero tentar se você quiser, quero tentar por nos, pelas nossas filhas, pela nossa felicidade.

 eu quero tentar se você quiser, quero tentar por nos, pelas nossas filhas, pela nossa felicidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




- Isso é sério? - Christian me olha chocado mas não tira o sorriso bobo da boca. Sorrio concordando e ele se aproxima de mim, segura minha cintura me puxando para ele e com a outra mão segura minha nuca, nos olhamos por um segundo,era como se ele estivesse buscando a sinceridade das minhas palavras. Quando ele realmente percebeu que era verdade, ele tomou meus lábios num beijo cheio de saudades. Sentir seus lábios no meu era indescritível, agarrei seu pescoço,a gente se apertava tanto que se fosse possível nossos corpos se fundiria ... sua língua revirava a minha boca marcando cada lugar. Seu beijo era tão bom mas eu já estava ficando sem ar, ao perceber Christian cessa o beijo com selinhos,sorrio tentando buscar ar enquanto ele descansar sua cabeça no meu ombro.

- Como, como eu esperei por isso novamente. -Me diz sem fôlego, sorrio enquanto cheiro seu pescoso.

- Eu também. -Digo e Ouço gritinhos de comemoração dentro de casa e sorrio junto de Christian.

-Elas são terríveis. - Christian diz e sentimos braços nos abraçarem. Elas estavam lá agarrada a nos.

- Agora sim vamos ter um irmãozinho! -Diz Ella e Hannah juntas.

-Depende da mamãe . -Diz Christian e reviro os olhos sorrindo recebendo um beijo dele e as meninas me enchendo com o assunto "irmãozinho", a nossa noite não poderia terminar melhor.

Para Christian Where stories live. Discover now