♡06

2.3K 189 15
                                    

Anastásia

Leila conseguiu a tão esperada bolsa para a faculdade, ela estava tão eufórica, em êxtase e eu estava meio feliz por ela e preocupada por causa de mamãe, ainda tínhamos que contar para Mamãe, o problema é... será que mamãe aceitaria tão bem o fato de minha irmã e James ir para tão longe assim ? Isso estava me deixando louca . Estou no meu quarto com Leila, ela está tentando me convencer a ir com ela falar com a nossa mãe, ela deveria se virar sozinha para contar, isso sim.

-Vamos lá Ana! Não quero ir falar com ela sozinha.

mas isso não me faz mudar de idéia.

-Não Leila, isso é problema seu. Se esse é seu sonho diga a mamãe, ela sempre disse que apoiaria nossos sonhos e sempre disse para corremos atrás dele e é isso que você está a fazer. O que farei por você e sair com James e você conversa com ela. - Ela bufa e se joga na minha cama.

- Que boa irmã você hein! Tudo por que no fundo você não quer que eu vá. - Ela diz irônica e olho para ela e mando beijo enquanto pego meu casaco. Já na sala encontro James brincando, assim que me ver com seu casaco na mão ele corre até mim, já sabe que iremos sair.

- Mamãe,estou de saída com James .

- Não demore muito querida. - Ela grita da cozinha, pego James no colo e saímos de casa, caminho brincado com ele em direção ao parque bem próximo dali, tenho a sensação de alguém me seguindo, olho para os lados e não vejo ninguém. Talvez seja loucura minha, sorrio e volto a caminha.

Já no parque solto James e ele corre para brincar, ele pega a bola que um garotinho joga a ele, os dois começam a jogar e eu me sento no banco olhando para ele, aaah como sentirei saudades dele, de minha irmã.

- Olá Anastásia, achou que eu desistiria fácil assim de você?

Aaah não! Agora não.

-O que você ainda quer de mim Jack? Eu já disse tudo que tinha para dizer a você ... me deixe em paz, por Deus! -Exclamo farta. Cansada por ele não entender que acabou.

- Eu quero você de volta Ana, o que existiu entre nós não pode ter acabado assim do nada ... você tem outro é isso ?

-O que ? Claro que Não! Eu só não quero mais, entenda isso por favor. - Ele se aproxima de mim para me tocar e eu recuo.

- Não me toque!

-Antes você gostava do meu toque, o que mudou meu amor. .? - Ele tenta me beijar a força e eu tento empurra-lo, mas Ouço uma voz.

-Solte a moça!

-Fica na sua! - Jack diz sem se vira, eu olho para traz dele e vejo Taylor e Christian, ambos estão com raiva, Christian diz algo para Taylor que se aproxima e puxa Jack e me levanto do banco e me afasto um pouco, olho para onde James está, ele ainda brinca, distraído com a confusão que está acontecendo aqui.

Olho para Christian que faz um movimento com a mão me chamando para seu lado. Confusa vou até ele me perguntando o que ele faz aqui no parque a essa hora da tarde quando a mãe dele disse que ele nunca sai para fazer nada.

-Deixa a garota em paz, ela não quer nada com você, da próxima vez você vai se arrepender por que será bem pior. -Diz Christian olhando furioso para Jack que está sendo segurado por Taylor, Jack me olha sério e frio,sinto um calafrios por todo meu corpo enquanto Jack me olha .

- Isso não acabou aqui querida. Eu vou voltar.

Taylor solta ele e o empurra para ir embora.

-Se manda antes que seja pior. -Diz Taylor e Jack se vai. Eles olham para mim e sento enquanto tento me acalmar. James corre até mim e se joga no meu colo.

-Titia!

Vejo Taylor e christian me olharem surpresos, qual é? Será que eles achavam que eu era sozinha ou sei lá. Enfim.

-Oi querido, nós já vamos embora. Vá lá se despedir do seu amiguinho. - ele volta correndo para aonde o outro menino está.

-Você está bem senhorita Steele?

- Só Ana, por favor! Sim, eu estou. Obrigada.-solto um longo suspiro.

- Da próxima ele vai se ferrar na minha mão!-Diz Taylor chateado.

-Espero que não haja próxima. Obrigada Tay. -Murmuro.

- Ele era seu namorado Anastásia ? -Assinto com a cabeça e christian me olha sério.

- Faz tempo que terminamos, mas ele não tá querendo aceitar isso numa boa. Mas Eu vou resolver isso.

-Entendo. Vem, vamos levar você e seu sobrinho para casa.

- Não precisa....Eu..

- Eu insisto.

Christian me olha sério e resolvo aceitar. Chamo James que vem correndo e se joga no meu colo sorrindo, sorrio para ele. O caminho foi estranho, Christian não parava de me olhar enquanto eu respondia as pergunta de James que olhava para o carro fascinado, era a primeira vez que ele entrava em um. Num certo momento James se jogou no colo de Christian todo sorridente, prendo a respiração quando o garoto fez Isso, Christian era tão fechado, sério que eu fiquei com medo. Mas ele apenas sorri e começou a brincar com James.

-Respire Anastásia!- Ele diz enquanto olho para ele e James,eu coro e finalmente volto a respirar normalmente. Ele dar um sorriso de lado eu abri um pequeno sorriso e reviro os olhos. Logo chegamos em casa, a viagem demorou, quando que é tão perto de casa o parque, suspeito que Christian veio pelo caminho mais longo. Desço do carro e caminho até a outra porta e abro para pegar James do colo de Christian, meu sobrinho vem de bom agrado.

-Obrigado Christian, Dar tchau pro tio ..- Digo para James que sorri e balança a mãozinha dando tchau.

- Até mais pequeno James, até Anastásia . - Ele sorri e fecho a porta do carro, já na calçada vejo o carro seguir para longe e aí me lembro, porque Christian estava no parque ? Era isso que eu iria perguntar.

Para Christian Where stories live. Discover now