♡27

1.9K 144 14
                                    

Anastásia

Tempo depois

Celular vibra e vejo uma mensagem de um número desconhecido. Sempre a mesma coisa...

" Estou de volta "

" Estou de volta "

" Estou de volta "

Ah alguns dias tenho recebido ligações e mensagens de um número desconhecido. As mensagens são as mesma sempre. " Estou de volta " ou quando ligava apenas ficava mudo . Deve ser alguma brincadeira de mal gosto deixo isso de lado. Estou no meu quarto em pleno domingo a tarde vendo filme deitada com Christian dormindo sobre meu peito com a mão segurando a barra da minha blusa sobre meu seio, Mania que ele adquiriu quando passou a dormir comigo, As meninas resolveram passar o domingo na casa de Leila com a mamãe e deixamos claro, teríamos a casa livre para nós dois e aproveitamos bastante. Já nem estou com minha atenção voltada para o filme, acaricio o cabelo de Christian que geme despertando do seu cochilo e sinto um aperto no meu seio. Humm..

- Elas parecem maiores. - Diz sonolento colocando a cabeça dentro da minha blusa.

-Parecem é, eu não acho. - Digo e sinto seus lábios distribuindo beijos sobre meus seios. Fecho os olhos, Ele para e sai de dentro da minha blusa e me olha.

-Lembro deles estarem assim no tempo em que você estava grávida das meninas. -Caio na risada e Christian me olha sério. Okay, ele não achou engraçado .

- Voce acha que estou?

- Grávida ? Sim, talvez. - Ele diz sério.

- Olha aqui Christian, Eu saberia se estivesse grávida e eu não estou, agora para com isso. Pode ser por causa que vou mestruar isso sempre acontece...seios ficam inchados..-Empurro ele de cima de mim e saio da cama, ele se senta na cama e me olha.

- pode ser por causa da sua menstruação, mas pode não ser. Você Não pode ter tanta certeza assim...

-Sem chances Grey, meu corpo e sei bem o que acontece com ele, agora para com isso. -O olho irritada e caminho para fora do quarto e ele me segue . Porque ele está querendo arrumar briga comigo por causa disso, só porque ficou na paranoia de que estou com os seios maiores e por isso acha que estou grávida, eu saberia se estivesse... não saberia?

- Anastásia ...?

-O que? Eu não vou discutir com você por causa disso.

- Você vai fazer um exame... -Olho para ele irritada. Sem paciência. Que seja. Eu não estou mesmo. Ele tenta me abraçar mas me afasto. A porta de casa se abre com as meninas e mamãe entrando. Elas correm na minha direção e as beijos, depois vai até Christian que senta no sofá e sorri quando as meninas relatam o dia na casa da tia Leila.

-Esta tudo bem entre vocês dois ? -Suspiro aponto para cozinha e ela me segue.

- Christian acha que estou grávida...

- Você está?

-Claro que não mamãe, isso é bobagem dele. O fato dele querer tanto um filho ..acha que qualquer coisa fora do normal no meu corpo e sinal de gravidez. - Mamãe sorrir desconfiada. -porquê você está rindo ?

Ela nega com a cabeça e sai da cozinha. Escondo meu rosto na mão e me seguro para não gritar. Mas uma dúvida cresce no meu peito será que eu estou grávida mesmo? Mas ... deixa de loucura Anastásia. Christian que está tão louco atrás de outro bebê que fica nisso. E não sei por que tô tão irritada com isso.

....

Tudo está em silêncio em casa, as crianças estão dormindo e mamãe também. Estou apenas eu no quarto,Christian provavelmente deve está na sala trabalhando. Ele vive assim. Eu não consigo dormir sem ele Aqui, por mais chateada que eu esteja sinto falta dele e o quero agarrado a mim. Levanto e sigo até a sala...o vejo dormindo no sofá com o notebook na coxa, reviro os olhos e vou até ele. Tiro o notebook da coxa e desligo e me viro sentando no sofá ao lado dele. Acaricio seu cabelo.

- Vamos para cama Chris. ..

-Hum.

-Vem,vamos.-levanto e tento puxa-lo. Mas ele é pesado. Ele abre os olhos e o fecha de novo.-Facilita amor, vamos...

-Gosto quando você me chama de amor. - Ele murmura e me puxa para ele. Caio no seu colo e começo a rir mas paro ao me dar conta que estão todos dormindo. Christian abre os olhos e me puxa pela nuca e beija meus lábios,retribuo o beijo de forma lenta. Sinto ele acariciar minha costa e solto um gemido.

-Vamos dormir, a cama não é a mesma sem você. - Digo e ele sorrir. Ele fica de pé comigo em seu colo,levo a mão a boca para abafar um riso. Christian me deita na cama e se deita ao meu lado. Me aconchego em seus braços,olho para ele e o beijo, ficamos nos beijando por um longo tempo. Até que ele me olha pensativo.

- O aniversário das meninas é sexta que vem, elas pediram algo a você?

- Além de um irmão, elas pediram uma grandiosa festa . - Digo irônica e Christian cai na risada.

- Um a gente já resolveu, o outro vamos cuidar durante a semana... -O olho perdida e quando sinto a mão sobre minha barriga lembro do assunto bebê. Reviro os olhos.

-Sim, cuidaremos. Agora vamos dormir porque amanhã têm trabalho. Eu te amo. -Acaricio seu rosto.

- Eu amo você mais. - Ele me beija e descanso a cabeça no seu peito e fecho os olhos.

 - Ele me beija e descanso a cabeça no seu peito e fecho os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Para Christian Where stories live. Discover now