Capítulo 9

435 58 20
                                    

— Como assim você agora quer ir na cantina? Porque não foi com as outras Anahí? — Perguntei incrédula, Anahí não batia bem da cabeça.

— Porque eu estava com raiva daquela piranha Dul, você não viu o que ela fez com o meu porta retrato?

— Eu sei que o que ela fez não foi certo, mas não poderia ter deixado isso para lá e ir com elas?

— Porque você é assim? Parece o Alfonso falando. — Ela me olhou com um bico. — Quero a sua companhia até lá Dul, por favor vamos...

— E o que eu não faço por você Anahí? — Ela abriu um sorriso e revirei os olhos. — Vamos logo ok, amanhã a gente acorda bem cedo para poder ensaiar e passar o figurinos.

Ela veio até mim e puxou minha mão e saímos do quarto, durante o caminho fomos conversando sobre assuntos aleatórios que nós duas já passamos em algumas situações trágicas da vida adulta.

Ela veio até mim e puxou minha mão e saímos do quarto, durante o caminho fomos conversando sobre assuntos aleatórios que nós duas já passamos em algumas situações trágicas da vida adulta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite estava fria, pegamos algumas refeições as escondidas e sentamos em uma mesa perto da piscina.

— Só vocês mesmo para sair da cama em um horário desse só para comer. — Disse enquanto mastigava o pedaço da maçã verde que havia pegado.

— Olha quem fala, a santa que não come nada. — Núria me deu um tapa na nuca. — Só de pensar que amanhã tem ensaio me dá um cansaço daqueles.

— Eu estou ansiosa para saber como vai ser as nossas roupas, a coreografia nem tanto porque ainda vai ser decidido, não é capitã? — Anahí olhou-me esperando uma resposta.

— Ô sim, claro que sim.

— Você perdeu o barraco do casal x Dulce.

— Conta tudo.

Enquanto faziam a refeição falaram sobre a briga de Maite e Christian, esses dois eram as melhores pessoas que eu tinha perto de mim, mesmo que na maioria das vezes Maite enchesse o saco que não tínhamos, ela era uma pessoa incrível e pronta para defender qualquer um de nós. Christian? Ele é o meu melhor amigo, sempre quando eu tive minhas crises de ansiedade ou entrava em pânico, era ele quem me ajudava e ajudava eu manter o controle diante de qualquer situação, posso estar sendo ingrata em não mencionar meu irmão nisso, mas ele não chega aos pés dele. Eu o amo demais, Alfonso e eu sempre fomos muito grudados desde pequeno, era ele quem me defendia na escola e tentava me proteger de tudo o que fosse perigoso aos seus olhos, sim, ele exagera pra caramba nesse instinto de proteção excessivo da parte dele.

— Mas será se eles vão terminar gente? — Perguntei com preocupação.

— Que nada Dul, você acha que ela vai terminar por conta disso? Você precisava ver a cara dele quando a gente entrou no quarto.

— Não estava lá, mas tenho uma ideia de como ele tenha ficava. — Annie deu um sorriso. — A gente poderia marcar algo no fim de semana não é?

Sombras Do Passado - Livro 1 (FINALIZADO)Where stories live. Discover now