Capítulo 3

681 67 17
                                    

Dulce María

Após o diretor ter comunicado os seus mais longos — Irritantes — avisos. Fomos direcionados as salas de aula. Assim que entrei, vi Maite com a sua típica expressão enjoativa e Christian sentado de frente para ela.

— Onde vai sentar? — Uma voz conhecida disse próximo ao meu ouvido, me virei para tirar dúvida de quem era e realmente a minha intuição estava certa.

— Duas mesas a frente da Maite Christopher, e você? — Disse indo para o meu lugar.

— Do seu lado, como em todos os anos do ensino médio. — Christopher sorriu mostrando os seus dentes brancos e em perfeito alinhamento. — Você está bem? Digo, porque depois do show que o babaca do seu irmão fez.

Suspirei puxando a cadeira para trás e sentei de lado para olhar melhor para Christopher.

— Estou bem sim, as vezes ele me sufoca demais sabe Ucker, mais no fundo eu sei que ele quer o meu bem. — Rolou os olhos. 

— Eu te entendo perfeitamente, só que no lugar de ser a Viviane, é a famosa Alexandra Uckermann. — Novamente sorriu balançando a cabeça em negação. — Se você conhecer a minha mãe, você vai desejar mil vezes ter o poncho na sua vida. — Disse divertido, até que era legal conversar com ele. 

— Pela breve descrição e comparação, prefiro não conhecê-la! — Sorriu.

Mais a frente entrou Alfonso sendo acompanhada pela Annie, ele me olhou de relance e percebi que ainda estava chateado comigo. Suspirei me virando de frente para a mesa e apoiei meus braços na mesma. Justamente hoje às coisas teriam que ser assim? Não gostava de brigar com Alfonso, por mais que ele fosse ranzinza e bruto — Muitas vezes — no fundo ele só queria o meu bem. 

Desde criança sempre fomos muito unidos, somente depois que o Lucas nasceu, as coisas mudaram um pouquinho de rumo.

— Dulce depois eu preciso falar com você. — Anahi sentou na mesa a minha frente me olhando com um sorriso de lado!

— Tudo bem Annie. — Mordi o lábio. — Ele ainda está bravo não está? — Ela assentiu com a cabeça. — Annie você sabe que ele não precisava ter dito aquilo tudo, não sabe? Ele sempre foi assim comigo, todos os garotos que se aproximavam de mim ele os espantavam e...— Fui interrompida pelo diretor.

Todos os alunos foram para os seus lugares após a sua entrada com uma professora de meia idade.

— Bom dia meus queridos alunos. — Ele dizia sorridente.

— O que tem de bom? — Maite disse com uma cara de poucos amigos. — Só faltou dizer sejam bem vindos a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. — Todos começaram a rir, inclusive a professora.

— Eu fico empolgado com essa sua animação senhorita Perroni. — Ela arqueou as sobrancelhas rolando os olhos. — Quero que conheçam a professora de redação, senhora Martina. 

Os alunos aplaudiram dando uma boa recepção para ela. Coitada.

— Bom, eu já vou indo e tenho muitas coisas para resolver. — Cumprimentou novamente a professora e saiu da sala.

— Bom queridos alunos. — Martina colocou seus pertences e uma pequena pasta transparente em cima da mesa de madeira. — Como hoje é o primeiro dia de vocês aqui, só irei passar um trabalho sobre redação.

— Só? — Uma moça de cabelos castanhos respondeu. — Fala sério não é?

— Estou falando sério mocinha, seu nome é? — A olhou cruzando os braços.

Sombras Do Passado - Livro 1 (FINALIZADO)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن