Capítulo 40

368 40 24
                                    

O tempo parecia não passar enquanto estava dentro daquele carro com o monstro, as árvores, as pessoas andando nas calçadas, os casais de namorados de mãos dadas...porque comigo tinha que ser diferente? Porque eu tinha que passar por situações que eu mesma não merecia passar todos os dias? Levou muito tempo para perceber que o carro havia estacionado em frente de uma casa, parecia ser bem distante da cidade porque não tinha prédios ou carros na rua. Era de dois andares e bem iluminada em toda parte da frente, com cadeiras e uma pequena mesa redonda de madeira maciça.

 Era de dois andares e bem iluminada em toda parte da frente, com cadeiras e uma pequena mesa redonda de madeira maciça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Onde estamos? - perguntei aterrorizada.

Ele sorriu e desceu do carro abrindo a porta para mim.

- Na minha casa docinho, você achou que eu iria depender dos teus pais para morar na casa deles? - ele estendeu a mão para mim, olhei para ele e balancei a cabeça em negação.

- Me leva embora daqui, eu não quero ficar aqui.

- Acho bom você colaborar, não quer que eu te arranque do caralho desse banco a força, ou quer? - engoli em seco e segurei em sua mão. - foi o que eu pensei princesa, e você não vai precisar dessas moletas, já está bem o suficiente para andar sem elas.

Sem ter escolha de opinar, segui com ele para entrar na casa. Ao adentrar na mesma, vi que era tudo bastante luxuoso, no canto perto do sofá tinha uma bancada com drinks e afins. Ele me jogou no sofá onde cai sentada e sentou em minha frente num puff. Ele foi até às bebidas e se serviu com alguma que pareceu ser whisky, e trouxe outro copo em mãos enquanto bebia o seu. Meus olhos inundaram o que deixou ele sem paciência.

- Está chorando porque porra? Cala a porra da boca ou caso contrário, te darei vários motivos para chorar de verdade.

Segurei o choro com medo de apanhar, era muita coisa em um dia só.

- Beba um pouco, vai se sentir mais solta. - ele estendeu o copo na minha direção.

- Por favor...

- Eu não vou repetir mais uma vez.

Sem saída peguei o copo me tremendo e levei aos lábios, o gosto era tão horrível quanto ele.

- As coisas vão mudar a partir de hoje boneca, hoje vai ser a anunciação do nosso namoro para a sua família de fachada.

O baque foi tão intenso que o copo caiu das minhas mãos molhando toda a minha roupa, não, não era possível. Ele com raiva pelo incidente meteu um tapa em meu rosto, ardeu e doeu bastante. Em súplicas disse:

- Eu imploro que não faça isso, por favor me leva embora!

Ele sorriu cínico.

— Bem vinda a sua nova vida, corazón.

Os meses se passaram lentamente e junto com eles, a minha vida estava indo de mal a pior. Após eu ter sido obrigada a dizer para todos que eu estava namorando com William, de vez fui morar com ele em sua propriedade distante. Meus familiares? Eles simplesmente concordaram e por influência da minha própria mãe, fui embora com as minhas coisas no mesmo dia, meu irmão não olhou na minha cara depois de tudo, minha vida estava totalmente estragada.

Sombras Do Passado - Livro 1 (FINALIZADO)Where stories live. Discover now