Capítulo 15

432 53 21
                                    

6 meses depois.

Seis longos meses se passaram, Dulce estava com um autoestima sem igual o que causou conflitos entre as garotas na faculdade, entre elas, Laura, muitas vezes já deu em cima de Christopher na frente da ruiva e isso já causou diversas brigas entre ela e Christopher.

A empresa de seu pai havia feito negócio com a empresa de seu primo, Gustavo Levy e finalmente conseguiu convencer o mesmo a abrir um negócio em Nova York onde Christopher assim que terminasse a faculdade iria tomar conta.

Alexandra estava mais besta do que nunca com Dulce, após saber que no final do ano eles iriam se casar quis tomar a frente e Blanca não ficou por trás, ambas conseguiram entrar em um acordo e fazer o casamento na praia com direito a um pequeno Lual como uma comemoração entre os convidados e seus amigos.

Viviane e Lucas estavam a cada dia pior juntos, furaram os pneus do carro de Christopher que foi uma briga imensa e ambos pegaram castigo, aprontaram na escola e quase foram expulsos por sem querer derramar suco na blusa da professora Margarida, uma senhora de idade.

Finalmente a faculdade entrou de férias após os meninos terem ganhado o campeonato.

— Até que enfim estou livre dessa merda de faculdade! — Maite comemorava com suas dancinhas.

— Só um mês gata. — Anahí disse fechando a mala.

— Mesmo assim estou livre, posso transar sem pressa né?

— Você não tem jeito amiga, vocês vão para a minha casa amanhã? — perguntei olhando-as.

— Eu vou, porque Alfonso quer fazer alguma coisa que casal.

— Estamos tudo resolvidas em questão disso, Núria está com o boy, eu com o Chris e a noiva está com o noivo. — referiu-se a mim, desde o dia em que soubera que eu estava noiva fazia brincadeiras em cima disso.

— Então amanhã na casa dela? — ela perguntou.

— Por mim sim, amanhã eu vou para lá. — disse colocando a pequena mochitnas costas.

— Amanhã? — Anahí perguntou. — não vai hoje?

— Não amiga, vou para o apartamento do Ucker. — elas sorriram com malícia. — ah qual é gente? Não comecem, sim? — pedi.

— E quem está começando algo aqui? — Maite fingiu-se de desentendida. — nem falei nada!

— Aham sei, até parece que eu não te conheço não é? Bom meninas, eu já vou indo e amanhã quero todas lá em casa, avisem a Núria também, sim? Quero fazer uma mini festa só entre a gente. — olhei o horário. — já estou atrasada, se cuidem tá?

Me despedi delas e fui para o meu destino.

{...}

Havíamos chegado em seu apartamento há um bom tempo, organizei cômodo por cômodo até chegar na minha parte favorita, a cozinha.

Estava preparando uma pizza de frigideira para fazer um lanche a tarde, mãos agarraram minha cintura e senti seu perfume amadeirado, Inalei o cheiro delicioso dando um sorriso.

Sombras Do Passado - Livro 1 (FINALIZADO)Where stories live. Discover now