Capítulo 45

301 36 9
                                    

Núria Sanchez

Já fazia algum tempo que não tinha notícias de Dulce, na verdade nenhum de nós estava falando com ela ultimamente e isso me fez perceber que estava acontecendo alguma coisa. Desde quando minha amiga foi morar com William repentinamente que estranhei tudo isso, Dulce tem pavor, pânico, medo de ficar um segundo sequer ao lado dele e agora aparece namorando e morando juntos? Algo não se batia nessa história.

— Princesa você tem certeza que não quer que eu vá com você até a casa dela? — Ian, meu namorado disse pela terceira vez.

— Sim eu tenho certeza, eu preciso conversar com ela e ninguém tem nada haver com isso. — ele rolou os olhos. — sem rolar os olhos.

— Tá eu até entendo, mas qualquer coisa me liga está ouvindo?

— Juro que se falar isso mais uma vez, não vai ter notícias minhas até uma semana. — disse em tom de brincadeira e sorrimos. — estou falando sério!

— Sei.

Me despedi com um beijo em seus lábios e entrei no carro, durante o caminho falei com Maite na ligação via bluetooth. Ela me disse que também não tinha mais notícias dela fazia algum tempo, e que a última vez que esteve em sua presença infelizmente foi no dia que sua psicóloga morreu carbonizada em seu escritório.

— Tem alguma coisa errada e eu vou descobrir o que está acontecendo.

Disse com certeza em minha voz, tudo mudou quando ele chegou pela primeira vez em sua casa e desde então coisas estranhas em acontecendo. Fiquei no volante por cerca de 50 minutos, estava em uma área bastante afastada da cidade e não pegava sinal de telefone, ao longe reconheci a casa que ela provavelmente morava com ele.

Estacionei o carro em frente e desci com minha bolsa, era bastante bonita e bem cuidada na frente, gramas aparadas e uma mesa de fazer refeições na frente.

— Dulce! — chamei por ela e como não tive resposta chamei novamente— Dulce sou eu!

Nada novamente e assim que coloquei a mão na maçaneta da porta ela abriu, bati algumas vezes antes de entrar totalmente na casa e nada.

— Oi, tem alguém em casa? — silêncio totalmente.

Estava acontecendo alguma coisa e sentia isso, ouvi um ruído no andar de cima e resolvi subir as escadas, meu coração estava acelerado, a energia dessa casa estava bastante pesada. Entrei no corredor e novamente escutei um ruído acompanhado por uma voz alterada, parei na frente da porta e abri lentamente e a cena que eu vi me deixou sem reação e completamente chocada.

William estava sobre Dulce estrangulando-a, ela se debatendo buscando algum vestígio de ar para poder respirar, estava ficando pálida e começando a ficar inconsciente. Ele estava matando minha amiga. Então gritei, um grito alto que fez minha garganta doer.

— DULCE!

Ele assustado se virou contra mim, não tinha um pingo de bondade em seu olhar. Em seu rosto e braço tinha resquícios de sangue, eu não sabia o que fazer, estava em pânico. Voltei em mim ao escutar meu telefone começar a tocar dentro da bolsa e isso fez com que ele avançasse em mim com violência, tentei correr mas ele me alcançou e me puxou pelos cabelos fazendo-me cair pra trás e subir em seu corpo.

Sombras Do Passado - Livro 1 (FINALIZADO)Where stories live. Discover now